Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oplaay

[FM'14] Um Gigante Esquecido - The Reds - NFFC - Final - FECHAR

Publicações recomendadas

Boa sorte para a grande final da Liga Europa compinchas.gif

Vamos Forest torcida.gif

Já comprei meu Ticket. Boa sorte na final.

lRBXGw5.jpg

Obrigados amigos, vamos a luta compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na hora certa :) Quero um bilhete!!!!!!!

Grande save que aqui tens, em 3 épocas não tenho dúvidas que será campeão de Inglaterra.

Porém agora é a Liga Europa que interessa :)

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei na hora certa smile.gif Quero um bilhete!!!!!!!

Grande save que aqui tens, em 3 épocas não tenho dúvidas que será campeão de Inglaterra.

Porém agora é a Liga Europa que interessa smile.gif

icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif icon_pray.gif

Muito Obrigado, o meu pensamento é esse, mais agora vem a Liga, força total contra os Gunners compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2015/2016

Noticias

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zps18812c2b.png

utex.jpg

NottinghamForest_JogosPrograma_zpsac7d4778.png

Não poderia ter terminado melhor para mim, consegui uma vitoria linda contra o United, um empate contra o West Ham tipico de FM, e terminando a época com uma grande vitoria fora de casa contra West Brom.

9tmy.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil_zps555bf239.png

cbx5.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil-2_zps7ed92926.png

kp2x.png

Arsenal-NottmForest_PoacutesJogo_zps6f44d11e.png

Grandes Finais são feitas para ganhar, e assim foi a vitoria suada contra os Gunners, comecemos ganhando mais eles foram buscar o empate, mas com um lindo passe do Cohen para o Cox vencemos o jogo do ano.

Noticias

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-5_zps955d8897.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-7_zpsa02b17ef.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas21_zps98ff0b73.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-4_zps9f5cba46.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-2_zps4688efae.png

Finanças

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-6_zpsdc0185ef.png

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-3_zps1d1bee6b.png

Comentário: Assim terminamos a época, para mim mais que surpreendente, espero saber mexer bem na equipe para a próxima tentar brigar pelo titulo..

Obrigado a Todos !

t3c7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista e claro, pela excelente época em si. :compinchas:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente espetacular. Go Forest,go.

Parabéns pela conquista e claro, pela excelente época em si. compinchas.gif

Parabéns pela conquista valeu a pena o bilhete smile.gif

Como ja esta o Nottingham icon_pray.gif

Grande trabalho muitos parabens!

Obrigado a Todos por fazerem parte disto icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

excelente epoca. dois canecos e segundo lugar na liga. fantastico. teremos um Forest campeao na epoca que se avizinha? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente epoca. dois canecos e segundo lugar na liga. fantastico. teremos um Forest campeao na epoca que se avizinha? compinchas.gif

Muito Obrigado, sem duvidas foi uma ótima época, campeão da premier ? vamos ver, teremos que esta no mais alto nível para isso icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Pré Época

Finanças:

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-9_zps7b6484f2.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-8_zpsd2c59612.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-2_zpsee4330c5.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zps11c5fb31.png

Comentário:

Tive um bom gasto na época que se passou, para a que se aproxima terei que contratar menos, tentarei contratar a penas algum jogador de Nome para equipe, mais ainda não o Encontrei, muitos pedem um salario Surreal

icon_facepalm.gif

Noticias:

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-12_zpsc9e84089.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-4_zpsbb7487e2.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-7_zpsab7ba533.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-11_zps43b94205.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-3_zpsf75ddfc4.png

Comentário:

Como ja falei, a Diretoria só não esta mais satisfeita comigo por que ainda não trouce mais jogadores de Nome para equipe, espero trazer ao menos um nesta época que se aproxima, e já começamos a todo vapor com uma grande final da Supertaça contra o poderoso Barça.

icon_mrgreen.gif

Obrigado a Todos.

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Esta indo bem Oplaay, mas deve tomar cuidado com as finanças principalmente pq a UEFA é rígida com o faplay financeiro. No mais é tentar contratar certo ou seja tem que mirar na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta indo bem Oplaay, mas deve tomar cuidado com as finanças principalmente pq a UEFA é rígida com o faplay financeiro. No mais é tentar contratar certo ou seja tem que mirar na boa.

Obrigado... Pois é, esta difícil contratar um jogador de nome para Equipe, os salários que estão pedindo são surreais icon_facepalm.gif

Acho que não irei mexer muito na equipe nessa época icon_mrgreen.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte para a SuperTaça que bem vais precisar quanto às expectativas penso que são as adequadas o teu clube ja esta com estatuto milionario.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte para a SuperTaça que bem vais precisar quanto às expectativas penso que são as adequadas o teu clube ja esta com estatuto milionario.

Obrigado, vamos a luta compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Pré Época

Amistosos

NottinghamForest_JogosPrograma_zpse6213f62.png

Pré época ao meu ver bem interessante, fizemos bons jogos com a penas uma derrota para o Real, mas gostei bastante do que vi nesses jogos, posso contar com minha equipe completa para essa nova época.

Transferências

NottmForest_TransferecircnciasHistoacutericodeTransferecircncias_zpsa40033fc.png

Destaques:

AdemLjajic_GeralPerfil_zps3f4c4a08.pngBenDavies_GeralPerfil_zps649d8f96.pngNoeacuteGasser_GeralPerfil_zps04f01d7d.png

Comentário:

Bom, mais uma vez não consegui trazer um grande nome para a equipe, resolvi não gastar tanto dinheiro assim, mais com a manutenção de quase todos os jogadores posso afirmar que será uma grande época.

Obrigado a Todos !

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época normal, com certeza deu para entrosar a equipa e prepara-la para a época que se aproxima. Em termos de contratações, esse puto de 18 anos vai ficar grande máquina, se bem treinado claro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...