Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oplaay

[FM'14] Um Gigante Esquecido - The Reds - NFFC - Final - FECHAR

Publicações recomendadas

Muito bom!!!

Boa sorte para a nova época.

Muito Obrigado.. compinchas.gif

Pré-época normal, com certeza deu para entrosar a equipa e prepara-la para a época que se aproxima. Em termos de contratações, esse puto de 18 anos vai ficar grande máquina, se bem treinado claro biggrin.gif

Vlw Janeka, esse puto é meu menino de ouro carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2016/2017

Noticias

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-2_zpsa267f53b.png

Supertaça Europeia

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zpsdae601d1.png

NottmForest-Barcelona_PoacutesJogo_zpsd2f00dc8.png

Comentário:

Que jogo que jogo, vitoria surpreendente no qual fomos superiores ao Barça, como alguns amigos me falaram finais são feitas para ganhar independente do adversativo, a pesar da supertaça não ser tão importante, para fim foi mais que isso principalmente porque foi contra o Barça, estou muito feliz...carinhoso.gif

utex.jpg

NottinghamForest_JogosPrograma-2_zpsfd5716e2.png

Primeiros Meses se passaram, e tivemos o melhor inicio de Premier League de todos os tempos, apenas com um empate, tive um pouco de sorte na tabela e alguns grandes não estarem em boa fase, destaque deste inicio foi a grande vitoria sobre o Arsenal, não demos chance nenhuma para eles, depois que aumentei o salario de Cox, ele ficou bem muito mais confiante e esta sensacional neste inicio, espero que continua assim.. carinhoso.gif

9tmy.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil_zps64f88b7d.png

cbx5.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil-2_zpsdaebb9a2.png

logo_champions%20league-1.gif

NottinghamForest_JogosPrograma-3_zps671d7e95.png

Na Champions pegamos um ótimo grupo para se classificar, nestes três jogos como podem ver o mais difícil mesmo foi contra o OM, tivemos muitas dificuldades conseguimos um empate no fim do jogo, mais ate aqui o grupo esta tranquilo!

TaccediladosCampeotildeesEuropeus_VistaGeralFases-2_zpsa70ad0fa.png

zr2.gif

NottinghamForest_JogosPrograma_zps9c844f6d.png

Na Cup, time reservas em ação e não me decepcionaram, duas boas vitorias, contra o Arsenal foi mais tranquilo ja contra o Wolves tivemos que ir para o prolongamento para conseguir a vitoria !!

Comentário Geral:

Para mim este incio não poderia ser melhor, estamos bem em todas as competições, as contratações que chegaram ja se encaixaram na equipe, nesta época o sonho de voltar a vencer a Premier esta mais perto, na Cup estou apenas com os reservas, ainda sim posso conquistá-la de novo, mais na Champions ainda é um pouco improvável que vencemos, mais acredito em uma Quartas de Finais da pra chegar compinchas.gif

Obrigado a Todos !

t3c7.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Serie de jogos praticamente perfeita onde apenas não venceste no terreno do Everton, mas em 10 jogos realizados ja teres uma diferenca de 8 pontos diante do 2º é muito bom! Na ucl tens grupo para seguir em frente facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Serie de jogos praticamente perfeita onde apenas não venceste no terreno do Everton, mas em 10 jogos realizados ja teres uma diferenca de 8 pontos diante do 2º é muito bom! Na ucl tens grupo para seguir em frente facilmente

Obrigado.. Contei com muita sorte também, mas espero continuar assim..compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

enorme Forest este, a lembrar os tempos do Clough. respect pelo trabalho que tens feito :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

enorme Forest este, a lembrar os tempos do Clough. respect pelo trabalho que tens feito handclap.gif

Obrigado. compinchas.gif

Que inicio de época fantastico, e o Simon Cox tem sido uma "besta" handclap.gif

Obrigado, realmente o Cox esta um Monstro carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimos parabens pela conquista da Super Taça :prayer:

E dás seguimento com um arranque fantastico, que equipa que estas a criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimos parabens pela conquista da Super Taça icon_pray.gif

E dás seguimento com um arranque fantastico, que equipa que estas a criar.

Obrigado, vamos fazer de tudo para continuar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Supertaça :compinchas:

Esta época é para a ser campeão , começas-te muito bem e tens de continuar assim , eu acredito que conseguirás ser campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Supertaça compinchas.gif

Esta época é para a ser campeão , começas-te muito bem e tens de continuar assim , eu acredito que conseguirás ser campeão compinchas.gif

Obrigado, vamos a luta compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2016/2017

Noticias

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zps514047fa.png

utex.jpg

NottinghamForest_JogosPrograma_zps5ccc32de.png

Mais três meses se passaram e continuamos em uma ótima fase, apenas duas derrotas uma delas contra o Chelsea que podemos notar que estamos em ótimo caminho para jogarmos de igual para igual, a outra derrota ainda me vejo sem acreditar, Crystal jogou como nenhum dos pequenos jogou ate agora, parecia mais uma final de campeonato, mais ainda sim estou me mantendo no topo.

9tmy.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil_zpsda90d350.png

cbx5.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil-2_zps9bee7fed.png

NottinghamForest_JogosPrograma-89_zps09c10412.png

Na Champions Conseguimos nos classificar em primeiro, com nenhuma derrota.

TaccediladosCampeotildeesEuropeus_VistaGeralFases_zps319a6c7a.png

zr2.gif

NottinghamForest_JogosPrograma-6_zps57a67bf6.png

Mais uma vez chegamos a mais uma Final da Cup, e outra vez enfrentaremos a equipe do Chelsea, vamos ver se conseguimos mais outra Cup.

mf6q.png

NottinghamForest_JogosPrograma-5_zps37df226d.png

Na taça não fomos muito longe, decidir não jogar com os titulares e acabei perdendo!

Noticias

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-4_zpse0fee6ca.png

Obrigado a Todos !

t3c7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem e só faltam 14 jogos para o final do campeonato e tens 10 pontos de avanço do surpreendente Stoke , acho que dentro de muito pouco tempo podes encomendar as faixas de campeão , quanto a Liga dos Campeões continuas muito bem e acabares em primeiro é a prova disso , na Capital One Cup vais jogar a final contra o Chelsea e na FA Cup acabas-te por ser eliminado secalhar até foi melhor porque permite-te de descansar mais os jogadores para atacar o campeonato e a Liga dos Campeões . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem e só faltam 14 jogos para o final do campeonato e tens 10 pontos de avanço do surpreendente Stoke , acho que dentro de muito pouco tempo podes encomendar as faixas de campeão , quanto a Liga dos Campeões continuas muito bem e acabares em primeiro é a prova disso , na Capital One Cup vais jogar a final contra o Chelsea e na FA Cup acabas-te por ser eliminado secalhar até foi melhor porque permite-te de descansar mais os jogadores para atacar o campeonato e a Liga dos Campeões . compinchas.gif

Estamos focados na Premier essa época, mais pretendo chegar o mais longe que der na Champions compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota na taca mas com os menos utilizados acaba por ser normal. ja no restante, estas em grande e praticamente imparavel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota na taca mas com os menos utilizados acaba por ser normal. ja no restante, estas em grande e praticamente imparavel compinchas.gif

É, mais fiz o que pude com a equipe B, tive que da preferencia a premier e a champions, vamos a luta biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas duas derrotas nos ultimos jogos, muito bem. Noutro campeonato qualquer diria que já não te escapava o titulo, mas no campeonato em questão, tudo pode acontecer, mas acredito que no final estarás la no topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas duas derrotas nos ultimos jogos, muito bem. Noutro campeonato qualquer diria que já não te escapava o titulo, mas no campeonato em questão, tudo pode acontecer, mas acredito que no final estarás la no topo.

Obrigado, ainda é cedo para garantir o titulo, mais estamos lutando para que venha o quanto antes compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não tenho duvidas, o titulo será teu mesmo que digas que ainda é muito cedo, na Premier League tendo em conta que ja vais em Fevereiro com uma margem de 10 pontos será muito complicado que não o consigas, os homens do Stoke é que tambem tão todos doidos!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não tenho duvidas, o titulo será teu mesmo que digas que ainda é muito cedo, na Premier League tendo em conta que ja vais em Fevereiro com uma margem de 10 pontos será muito complicado que não o consigas, os homens do Stoke é que tambem tão todos doidos!

hahaha, não digo não, esta mesmo em minhas mãos, espero que venha logo.. o Stoke tbm está em uma ótima época compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns esta levando o Nott ás alturas. o titulo da Premier League é questão de tempo e na UCL outra excelente campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns esta levando o Nott ás alturas. o titulo da Premier League é questão de tempo e na UCL outra excelente campanha.

Obrigado amigo, o titulo da premier esta mais próximo do que nunca, na Champions vamos ver ate onde lutamos para chegar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha no campeonato e na Champions. Boa sorte para mais uma final da Capital One Cup! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha no campeonato e na Champions. Boa sorte para mais uma final da Capital One Cup! compinchas.gif

Obrigado amigo biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

52MDUsy.png

Época 2016/2017

zr2.gif

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas_zps02d6a321.png

Final

Chelsea-NottmForest_PoacutesJogo_zpsbbe4643e.png

Mais uma final de Cup fantástica, em um jogo bastante equilibrado onde fizemos muitas faltas, conseguimos mais uma conquista para os Adeptos carinhoso.gif

Gol do Titulo

utex.jpg

NottinghamForest_JogosPrograma-2_zps11d3a208.png

Na Premier estamos mais perto do titulo, nesses últimos jogo tivemos apenas uma derrota frente ao Tottenham, que deu para o United se aproxima um pouco, mais estamos com mais de uma mão no Troféu

compinchas.gif

9tmy.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil_zps61aac57f.png

cbx5.png

PrimeiraLigaInglesa_VistaGeralPerfil-2_zps098815d6.png

NottinghamForest_JogosPrograma_zps34b22489.png

Continuamos e continuamos na Champions sempre com dificuldades vencemos nossos jogos, tivemos muita sorte de ter jogando contra equipes do mesmo escalão, mas chegando as semi enfrentamos o United, pensei que dali não passava mais fizemos um ótimo jogo fora de casa e em casa devastamos, mesmo eles estando com muitos desfalques não tivemos pena, foi fantástico

carinhoso.gif

TaccediladosCampeotildeesEuropeus_VistaGeralFases_zps0c012294.png

É amigos, vamos enfrentar a outra sensação da Champions o Napoli conseguiu vencer os atuais Campeões, vai ser um jogo e tanto !

Noticias

JohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-3_zps3a6481c7.pngJohnKevinClough_NotiacuteciasRecebidas-4_zps11ebba31.png

Obrigado a Todos !

t3c7.png

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...