Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2014] Unemployed vol 2. - The Return

Publicações recomendadas

estas sem duvida a realizar um belo inicio de epoca. estas no topo e a promocao esta perfeitamente ao alcance. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

estas sem duvida a realizar um belo inicio de epoca. estas no topo e a promocao esta perfeitamente ao alcance. :compinchas:

vamos ver se é possivel...

Grande época estas a fazer, Parabéns handclap.gif

thanks

Grande época muitos parabens :)

ainda não acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira de nove subidas?

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

Depois de termos ganho este primeiro lugar nunca mais o deixamos e a equipa foi ganhando os jogos enquanto que numa liga com equipas de bairro o mais difícil não era ganhar mas sim não comer porrada à saída do estádio do adversário. A equipa e a cidade começaram a comparecer nos jogos e conseguimos até contratar um director para o futebol...bem contratar pode ser uma palavra demasiado forte, um gajo que jogou na terceira divisão nos anos 70 e que estava a gozar a reforma de serralheiro mecânico na nossa terra.

Acabamos por vencer matematicamente o campeonato com ainda 6 jornadas para o fim e alem de termos sido homenageados na câmara municipal em que cada um recebeu uma caneta bic do presidente do município, também a nível regional conseguimos os títulos de melhor jogador e melhor marcador

Muito contentamento num plantel que acabou por não ser pequeno e que depois de vencer esta Western League Division One, vai disputar o 9º escalão do futebol britânico na Toolstation Premier em que temos que fazer viagens de mais de 20 km...e ainda por cima o presidente anunciou que o clube se queria tornar semi-profissional!

6qj8.png

nelj.png

wjel.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acabaste por vencer esta divisao com tranquilidade. subida merecida mas agora comecam as ligas mais dificeis... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

acabaste por vencer esta divisao com tranquilidade. subida merecida mas agora comecam as ligas mais dificeis... :compinchas:

o nivel aumenta e a pressao tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer viagens de 20km para fazer um jogo é duro. Ainda por cima quando os chavalos têm teste no mesmo dia. Não será fácil, será que os profs adiam? :lol:

Parabéns pelo título!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira epoca, onde acabaste por ser campeão com alguma facilidade, que seja a primeira promoção de muitas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer viagens de 20km para fazer um jogo é duro. Ainda por cima quando os chavalos têm teste no mesmo dia. Não será fácil, será que os profs adiam? :lol:

Parabéns pelo título!

Não adiam nada...antes esta sempre o estudo!

Excelente primeira epoca, onde acabaste por ser campeão com alguma facilidade, que seja a primeira promoção de muitas!

Assim espero

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira Época Fantástica, espero que continue assim e que venha mais subidas compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente com a mania...

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

Então agora seguimos nós com a proxima época e eu peguei no meu carro junto com o assistente e fui visitar varias escolas do pais...encontramos varios jovens que não tinham bem clube, aquilo eram mais conjuntos de amigos que se juntam de vez em quando para jogar à bola e ainda assim fomos buscar uns putos a clubes de divisão acima. 6000 pounds cada um...pagou o patrocinador!

f7st.png

O presidente agora com nova visão da equipa quer jogadores ingleses, quer futebol ofensivo, quer tudo e mais alguma coisa menos aumentar me o salario...mas enfim as pizzas são boas e o pior que pode acontecer é descer de divisão...

uwux.png

Fizemos uns joguinhos de preparação contra uns clubes amigos e deu para ver que nem nós nem as outras equipas são muito boas ou minimamente organizadas no que toca a defender. Muitos golos mas vamos ver quando isto começar a sério...

z6nd.png

Compartilhar este post

Link para o post

pre-epoca regular e porra, nessas divisoes e ja com dinheiro para contratar...escolheste bem o clube. o presidente deve ser o presidente da camara ou algum diretor do RBS :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, o presidente quer, o presidente tem! Se não, lá se vão as bolas e as pizzas :lol: Que os reforços se entrosem bem e que consigas manter-te competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

pre-epoca regular e porra, nessas divisoes e ja com dinheiro para contratar...escolheste bem o clube. o presidente deve ser o presidente da camara ou algum diretor do RBS :biggrin:

ya dinheiro para contratar mais ou menos...orçamento de 7K para salarios....

Para o "tamanho" do clube em questão, presidente já pede demais não?

Mas parabéns pela subida :compinchas:

Presidente tem a mania...lá porque tem dois restaurantes já chama aquilo uma cadeia...

Olha lá, o presidente quer, o presidente tem! Se não, lá se vão as bolas e as pizzas :lol: Que os reforços se entrosem bem e que consigas manter-te competitivo.

Eles gostam das pizzas, os putos novos...agora jogar bem à bola já é outra historia...

Compartilhar este post

Link para o post

DIFERENTE REALIDADE?

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

Sem duvida que o nivel ao aumentou um pouco e a equipa também conseguiu ir a uma eliminatória mais da FA Cup, mas ainda têm que comer muito naqueles rabos se querem ir mais além porque o Frome do 7º escalão já foi tubarão demais para a nossa equipa e agora vamos ver se conseguimos fazer qualquer coisa na FA Vase (que me parece mais uma liga para jogadores do Inatel do que outra coisa) Enquanto isto no campeonato temos estado irregulares...

O Presidente agora vem com ideias que o clube tem que ser mais distinto e quer ter uma equipa de rugby, sendo que até tenho um ou dois caceteiros que estariam bem nesse desporto. A classificação nem é má de toda mas ao que parece somos todos mega coxos nesta divisão e dificilmente haverá alguém que se destaque...a não ser pela negativa claro

lkns.png

9a7d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que é notorio o aumento de dificuldade, só sobe o 1º? se assim for vai ser muito complicado esta epoca, sendo que estas no grupo da frente mas ainda é cedo apra afirmar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

realidade diferente mas todos perdem muitos pontos nestas divisoes. um bom momento de forma com uma serie vitoriosa e conseguiras alguns pontos de avanco. vamos acreditar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito próximo do primeiro lugar. Depende de como os próximos jogos correrem, mas acho que podes pensar em algo mais que esse lugar.

Acho boa a ideia do Rugby, já agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O nível aumentou, mais mesmo assim ainda estas muito bem, próximos jogos ira mostrar por que parte da tabela você vai brigar, força na continuação compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O teu trabalho tem sido muito bom, mas as dificuldades são enormes, só mesmo um treinador como tu a meteres.te nesses caminhos das conferencias inglesas :comcpinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente que é notorio o aumento de dificuldade, só sobe o 1º? se assim for vai ser muito complicado esta epoca, sendo que estas no grupo da frente mas ainda é cedo apra afirmar alguma coisa.

exacto sobe apenas o primeiro...

realidade diferente mas todos perdem muitos pontos nestas divisoes. um bom momento de forma com uma serie vitoriosa e conseguiras alguns pontos de avanco. vamos acreditar :compinchas:

tudp muito equilibrado!

Estás muito próximo do primeiro lugar. Depende de como os próximos jogos correrem, mas acho que podes pensar em algo mais que esse lugar.

Acho boa a ideia do Rugby, já agora :lol:

Eu agora so penso em não comer porrada dos do rugby

O nível aumentou, mais mesmo assim ainda estas muito bem, próximos jogos ira mostrar por que parte da tabela você vai brigar, força na continuação compinchas.gif

Vamos ver se conseguimos subir um pouco

O teu trabalho tem sido muito bom, mas as dificuldades são enormes, só mesmo um treinador como tu a meteres.te nesses caminhos das conferencias inglesas :comcpinchas:

Não sei se hei de dizer obrigado se não...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no meio!

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

Tivemos logo no inicio deste mês em que a equipa de rugby também começou a exercer a sua actividade, ou devo dizer, a f*der o campo todo um primeiro encontro para a Vase e sinceramente esperava que chegassemos um pouco mais alem, mas comemos três do não sei quantos & California e we are out. No resto do campeonato chegamos a meio com resultados sempre medianos e exibições tão regulares como o Carrilho

Uma boa goleada em casa era seguida por uma tareia fora contra o ante-penultimo. Equipas muito equlibradas ou seja em que todos são piores que maus fazem com que chegassemos ao fim desta primeira metade do campeonato no oitavo posto a 11 pontos do primeiro e a 12 da linha de agua...mas até ao fim tudo é possivel com equipas e jogadores destes...nunca fiando!

a3nd.png

cmo2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...