Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2014] Unemployed vol 2. - The Return

Publicações recomendadas

continua tudo dentro da normalidade nesta epoca de adaptacao. sera que da para puxar mais um pouco e subir na tabela? esperemos que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Na actualização antes deste ainda tinha alguma esperança de que poderias surpreender e alcansar a subida, mas agora já não, o que não invalida o facto de estares a fazer uma boa epoca á mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Época tranquila a meio da tabela, o importante é subires de forma sustentada o resto vem por acréscimo.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Essa época a manutenção será de bom tamanho para ti.. compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente no FM14 :mrgreen:

Este save promete, mais um de 3043'483 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

continua tudo dentro da normalidade nesta epoca de adaptacao. sera que da para puxar mais um pouco e subir na tabela? esperemos que sim

Vamos ver se conseguimos mesmo adaptar-nos

Na actualização antes deste ainda tinha alguma esperança de que poderias surpreender e alcansar a subida, mas agora já não, o que não invalida o facto de estares a fazer uma boa epoca á mesma!

Pois tá dificil mas nao impossivel

Época tranquila a meio da tabela, o importante é subires de forma sustentada o resto vem por acréscimo.

subida sustentavel...

Essa época a manutenção será de bom tamanho para ti.. compinchas.gif

Sim penso que um lugar no meio da table já nao seria mau...

Finalmente no FM14 :mrgreen:

Este save promete, mais um de 3043'483 páginas.

Tantas paginas....?

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha tranquila para o meio da tabela, mas acredito que possa chegar mais longe. Obteve 8 vitórias e o Líder 4 a mais que o seu clube e com todo o segundo turno do campeonato pela frente. Eu acredito.

KzsZwMb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que ainda fazemos um brilharete?

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

Não sei o que se passou mas no inicio da segunda ronda os jogadores parecia que estavam a competir na NBA! Era goleadas era vitorias gordas fora de casa era atirarem moedas de 1 pence ao ar. Que festarola que a equipa fez até ao momento que tudo voltou ao mesmo com duas derrotas ainda por cima com equipas de aldeias vizinhas, nomeadamente o Taunton e o Sherborne...

No fim daquela sequencia de vitorias, chegamos a estar em segundo lugar apenas a 5 pontos do lider. Mesmo assim ainda tudo é possivel com 9 jogs para o fim temos um atraso de 10 pontos mas menos um jogo e se conseguirmos voltar a uma senda de vitorias como a anterior...Que bom que seria...e ainda por cima o Cliff-Brown na flor da idade, aos 36 anos á o melhor jogador desta liga!

6ker.png

7jvw.png

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas:

Campanha tranquila para o meio da tabela, mas acredito que possa chegar mais longe. Obteve 8 vitórias e o Líder 4 a mais que o seu clube e com todo o segundo turno do campeonato pela frente. Eu acredito.

KzsZwMb.png

Era mais só para comentar o excelente grafico

onde encomendo uma para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

equipa melhorou imenso e subida na tabela natural. agora e' manter este ritmo... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente serie de resultados colocou-te novamente nos lugares cimeiros sendo que o Bitton leva ainda uma margem consideravel, ainda existe algum campeonato pela frente, se conseguires a subida sera algo epico!

Compartilhar este post

Link para o post

10 pontos, ainda é uma distancia consideravel, a equipa melhorou é certo mas sera suficiente? Custa-me a acreditar mas espero estar redondamente enganado :)

Compartilhar este post

Link para o post

equipa melhorou imenso e subida na tabela natural. agora e' manter este ritmo... :compinchas:

é para manter se possivel

Uma excelente serie de resultados colocou-te novamente nos lugares cimeiros sendo que o Bitton leva ainda uma margem consideravel, ainda existe algum campeonato pela frente, se conseguires a subida sera algo epico!

era mesmo épico!

10 pontos, ainda é uma distancia consideravel, a equipa melhorou é certo mas sera suficiente? Custa-me a acreditar mas espero estar redondamente enganado :)

a mim tambem me custa acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Final em queda

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

Depois de toda aquela euforia que tivemos de chegar lá a cima, veio uma serie de meter medo ao susto e a equipa só conseguiu mais duas vitorias ate ao fim do campeonato...já bi que nos damos bem é na neve onde não se veem os apalpões no cu...a equipa asbou por ficar bem a meio da tabela e ainda a quase 20 pontos de um lugar no escalão de cima. Bem fica para o ano e que venham as pizza!

De destacar mais uma vez Cliff-Brown que conseguiu ser o melhor jogador da liga que já anunciou a sua retirada do mundo de futebol e uma mudança para a Namibia onde vai treinar uma equipa do segundo escalão local. De resto não existem muito mais destaques...talvez o outro ponta-de-lança, o Fower mas fica marcado como todas as outras areas necessitam de melhoras

pzri.png

uq6t.png

9qxa.png

Compartilhar este post

Link para o post

foi um final em queda mas nao deixou de ser uma boa epoca. proxima epoca devera ser melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma queda no final, mais isso acontece.. espero uma próxima época melhor !! compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho algo irreal da subida acaba por ser deitado por terra com esta má serie de jogos, no entanto espero que para o ano consigas ja atacar a subida!

Compartilhar este post

Link para o post

foi um final em queda mas nao deixou de ser uma boa epoca. proxima epoca devera ser melhor :compinchas:

Vamos ver se é melhor ou pior....

Tiveste uma queda no final, mais isso acontece.. espero uma próxima época melhor !! compinchas.gif

Eu tambem espero mas nem sempre as coisas correm bem

O sonho algo irreal da subida acaba por ser deitado por terra com esta má serie de jogos, no entanto espero que para o ano consigas ja atacar a subida!

Sim era mesmo um sonho

Compartilhar este post

Link para o post

Do Talho à Presidencia...

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

E não é que no dia das eleições do clube o gajo do talho resolve concorrer também....e depois de uma luta em que o talhante dizia ao presidente que já não lhe vendia mais salame para meter nas pizzas, este lá deixou abandonou a direcção e eu fiquei com um presidente a quem estava a dever 70 pounds em costeletas e 200 pounds em tubaros...o homem queria me mandar embora mas os jogadores não deixaram e renovaram me o contrato com 70 pounds de aumento.

Claro que isto veio com o compromisso de deixar de ser caloteiro e deixar o puto do presidente aquecer o banco pelo menos... Com o dinheiro contado lá contratamos uns tantos players e até um português que trabalhava na construção de um viaduto...mandamos uns tantos embora para a reforma e tivemos uns amigaveis com muitas baixas uma vez que os jogadores estavam quase todos numa viagem de 299 pounds uma semana tudo incluido em Benidorm...venha o campeonato...objectivo: Manutencção

kqpl.png

1uea.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré época, espero que tenha contratado muito bem, depois posta SS de algunas contratações... Vamos que Vamos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vamos que vamos, pois essa época será formidável,

PS: ainda tenho as camisas no estoque e espero vender todas nesta época.kkkk

KzsZwMb.png

Compartilhar este post

Link para o post

acredito numa epoca ainda melhor que a anterior. talvez um lugar nos play-offs? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré época, espero que tenha contratado muito bem, depois posta SS de algunas contratações... Vamos que Vamos compinchas.gif

Depois ponho algumas SS

Acredito que consigas surpreender e dar um passo maior que o esperado :compinchas:

Vamos ver se conseguimos

vamos que vamos, pois essa época será formidável,

PS: ainda tenho as camisas no estoque e espero vender todas nesta época.kkkk

KzsZwMb.png

Vamos ver se as vendes esta epoca!

Apesar de tudo e principalmente desse final até foi uma época tranquila.

Força na proxima época.

Sim nao foi mau

acredito numa epoca ainda melhor que a anterior. talvez um lugar nos play-offs? :compinchas:

Nesta liga nao ha playoffs, passa o primeiro e acabou!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada na nova época

qT5hmTz.png

zSqNW1c.png

Foi uma entrada e peras no campeonato, também sabia que com este novo presidente ou era assim ou ja estar a comer na pá,,,vencemos os três primeiros jogos e começamos logo a embandeirar em arco e quando fomos um pouco mais longe do que a terra aqui ao lado, jogar com uma equipa do escalão acima para a FA Cup, voltamos à realidade e fomos goleados

Claro que no jogo seguinte comemos novamente na pá, provavelmente devido à bezana da noite passada, mas cheguei e com a minha conversa de balneario a aquipa recuperou o espírito e partiu para uma boa serie de jogos também na FA Vase, estamos em 2º lugar que pelo menos é melhor do que fizemos na época passada....vamos ver onde chegamos

3ep_1parte_jogos.png

Inicial_3aep.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...