Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sylvester

Morreu Eusébio

Publicações recomendadas

Descanse em paz.

Já agora quem viu agora na rtp1 um representante qualquer de um partido que deu as condolências à família, ao Benfica e a todos os portistas...não percebi se foi gaffe ou lá o que foi

desportistas

Compartilhar este post

Link para o post
Franz Beckenbauer ‏@beckenbauer

One of the greatest football players ever has passed away. My friend Eusebio died last night. My thoughts are with his family.

Samuel Eto'o@setoo9

Africa, Portugal, the WORLD just experienced a great lost. Eusebio was not only a tremendous player..but also a exceptional man. RIP big bro

Didier Drogba ‏@OfficielDROGBA

La légende Eusebio est éternelle. Rest in peace

Peter Schmeichel ‏@Pschmeichel1

Sad news that Eusebio has passed away, he was a true legend, a fantastic ambassador to football, a gentleman to the core.

R.I.P. Sir

A great footballer left us and I want to say thanks to Eusébio for all his greatness and beautiful football moments he gave us.

Ruud Gullit via Cloozup

Compartilhar este post

Link para o post

Descanse em paz.

Já agora quem viu agora na rtp1 um representante qualquer de um partido que deu as condolências à família, ao Benfica e a todos os portistas...não percebi se foi gaffe ou lá o que foi

Deve ter sido com certeza uma gaffe... dos teus ouvidos. De certeza que disse desportistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li coisas que me enchem de vergonha

Já vi tantos... e todos do Sporting. Alguns com manias casuais e nazis...

Compartilhar este post

Link para o post

Era bonito que no Benfica x Porto os adeptos dos dois lados, pusessem as rivalidades de lado por 1min, e proporcionassem um minuto de silêncio coberto de aplausos.

Adorava ter-te visto jogar. Obrigado por tudo, descansa em paz.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive grande afecto pelo homem, mas é sem dúvida um dos grandes símbolos do nosso futebol.

Um jogador fantástico que ajudou a elevar o nome de Portugal.

Que descanse em paz

Compartilhar este post

Link para o post

Era bonito que no Benfica x Porto os adeptos dos dois lados, pusessem as rivalidades de lado por 1min, e proporcionassem um minuto de silêncio coberto de aplausos.

Silêncio =/= aplausos.

Nem sequer o conceito faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Batem palmas em silencio?

Compartilhar este post

Link para o post
Um dos momentos mais ingratos para um jogador profissional de futebol é, sem dúvida, o momento em que perde um ídolo, a referência de toda uma carreira. Hoje, em pleno estágio, acordámos com a pior notícia: tínhamos perdido Eusébio, tínhamos perdido um ídolo. Para nós, jogadores que com inegável orgulho representam a Seleção Nacional, Eusébio era muito mais do que a generalidade das pessoas possam imaginar. A sua presença transmitia-nos força, fazia-nos sentir ainda mais orgulhosos no momento da vitória e apoiados no momento da derrota. As tuas palavras Eusébio, ficarão para sempre na nossa memória e vão servir-nos de guia para o resto das nossas carreiras e das nossas vidas. Estamos tristes, mas por outro lado orgulhosos e com a noção de que fomos uns privilegiados por ter contactado de perto com uma das maiores figuras que o nosso País já conheceu.

Em nosso nome e de todo o plantel do SC Braga apresentamos as nossas mais sentidas condolências à família de Eusébio. E a última palavra que deixamos é aquela que julgamos ser partilhada por todos os portugueses: Obrigado Eusébio!

Eduardo, Custódio, Ruben Micael e Ederzito

Compartilhar este post

Link para o post

Batem palmas em silencio?

Como%252520bater%252520palmas%252520inclusivas_thumb.png?imgmax=800

à esquerda

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera, quando recebi a notícia até me custou a acreditar, enfim. :( Que descanse em paz e obrigado por tudo, king. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem o BdC citou Einstein, e é uma frase que se adequa, ou pode adequar ao que deve acontecer nos próximos dias: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro".

Espero que os adeptos e a direcção sportinguista estejam à altura do símbolo que carregam e do clube que defendem. Estou seguro que a direcção e a maior parte dos adeptos saberá comportar-se à altura, mas existe sempre o lado negro.

Ao Eusébio, que descanse em paz! O Mundial 66 será, para mim, o seu momento alto. O golo ao Brasil é capaz de ser dos meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava puder ir ao estadio hoje.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel: "Eusébio não faleceu, apenas partiu. Porque os heróis são imortais."

Disse isso de uma forma muito emocionada, emocionou-me ainda mais. Isso e o vídeo que está a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso de uma forma muito emocionada, emocionou-me ainda mais. Isso e o vídeo que está a dar.

mesmo, notou-se bastante. Ser um jornalista nesta alturas deve ser, ao mesmo, uma das profissões mais excitantes porque estás sempre no centro de todas as novidades e reacções, mas também a mais desgastante e emocional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...