Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2014 Descanse em paz. Já agora quem viu agora na rtp1 um representante qualquer de um partido que deu as condolências à família, ao Benfica e a todos os portistas...não percebi se foi gaffe ou lá o que foi desportistas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Janeiro 2014 Franz Beckenbauer @beckenbauerOne of the greatest football players ever has passed away. My friend Eusebio died last night. My thoughts are with his family. Samuel Eto'o@setoo9 Africa, Portugal, the WORLD just experienced a great lost. Eusebio was not only a tremendous player..but also a exceptional man. RIP big bro Didier Drogba @OfficielDROGBA La légende Eusebio est éternelle. Rest in peace Peter Schmeichel @Pschmeichel1 Sad news that Eusebio has passed away, he was a true legend, a fantastic ambassador to football, a gentleman to the core. R.I.P. Sir A great footballer left us and I want to say thanks to Eusébio for all his greatness and beautiful football moments he gave us.Ruud Gullit via Cloozup Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2014 Descanse em paz. Já agora quem viu agora na rtp1 um representante qualquer de um partido que deu as condolências à família, ao Benfica e a todos os portistas...não percebi se foi gaffe ou lá o que foi Deve ter sido com certeza uma gaffe... dos teus ouvidos. De certeza que disse desportistas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 O funeral será amanhã no cemitério do Lumiar, às 5 da tarde, avança a RTP. Compartilhar este post Link para o post
Timof7e Publicado 5 Janeiro 2014 Que descanse em paz. É uma grande perda para Portugal e para o Futebol. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 5 Janeiro 2014 RIP Eusebio Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 um cachecol do Sporting na braço da estátua :prayer: :prayer: :prayer: até me emocionei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2014 Eu já li coisas que me enchem de vergonha Já vi tantos... e todos do Sporting. Alguns com manias casuais e nazis... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Era bonito que no Benfica x Porto os adeptos dos dois lados, pusessem as rivalidades de lado por 1min, e proporcionassem um minuto de silêncio coberto de aplausos. Adorava ter-te visto jogar. Obrigado por tudo, descansa em paz. Editado 5 Janeiro 2014 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2014 Nunca tive grande afecto pelo homem, mas é sem dúvida um dos grandes símbolos do nosso futebol. Um jogador fantástico que ajudou a elevar o nome de Portugal. Que descanse em paz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2014 Era bonito que no Benfica x Porto os adeptos dos dois lados, pusessem as rivalidades de lado por 1min, e proporcionassem um minuto de silêncio coberto de aplausos. Adorava ter-te visto jogar. Obrigado por tudo, descansa em paz. Silêncio =/= aplausos. Nem sequer o conceito faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Janeiro 2014 Era bonito que no Benfica x Porto os adeptos dos dois lados, pusessem as rivalidades de lado por 1min, e proporcionassem um minuto de silêncio coberto de aplausos. Adorava ter-te visto jogar. Obrigado por tudo, descansa em paz. Batem palmas em silencio? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Janeiro 2014 «Morreu o lendário Eusébio, dos melhores jogadores da história do futebol» Hajduk Split http://hajduk.hr/vijest/preminuo-legendarni-eusebio-koji-je-igrao-na-prvoj-nocnoj-utakmici-u-splitu/4289 :) Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 5 Janeiro 2014 Um dos momentos mais ingratos para um jogador profissional de futebol é, sem dúvida, o momento em que perde um ídolo, a referência de toda uma carreira. Hoje, em pleno estágio, acordámos com a pior notícia: tínhamos perdido Eusébio, tínhamos perdido um ídolo. Para nós, jogadores que com inegável orgulho representam a Seleção Nacional, Eusébio era muito mais do que a generalidade das pessoas possam imaginar. A sua presença transmitia-nos força, fazia-nos sentir ainda mais orgulhosos no momento da vitória e apoiados no momento da derrota. As tuas palavras Eusébio, ficarão para sempre na nossa memória e vão servir-nos de guia para o resto das nossas carreiras e das nossas vidas. Estamos tristes, mas por outro lado orgulhosos e com a noção de que fomos uns privilegiados por ter contactado de perto com uma das maiores figuras que o nosso País já conheceu. Em nosso nome e de todo o plantel do SC Braga apresentamos as nossas mais sentidas condolências à família de Eusébio. E a última palavra que deixamos é aquela que julgamos ser partilhada por todos os portugueses: Obrigado Eusébio! Eduardo, Custódio, Ruben Micael e Ederzito Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Batem palmas em silencio? à esquerda Editado 5 Janeiro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 à esquerda isso é a dança do pânico, diz-se por cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Janeiro 2014 Não estava nada à espera, quando recebi a notícia até me custou a acreditar, enfim. :( Que descanse em paz e obrigado por tudo, king. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 Carlos Daniel: "Eusébio não faleceu, apenas partiu. Porque os heróis são imortais." Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 5 Janeiro 2014 Ainda ontem o BdC citou Einstein, e é uma frase que se adequa, ou pode adequar ao que deve acontecer nos próximos dias: "Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas não estou seguro sobre o primeiro". Espero que os adeptos e a direcção sportinguista estejam à altura do símbolo que carregam e do clube que defendem. Estou seguro que a direcção e a maior parte dos adeptos saberá comportar-se à altura, mas existe sempre o lado negro. Ao Eusébio, que descanse em paz! O Mundial 66 será, para mim, o seu momento alto. O golo ao Brasil é capaz de ser dos meus favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Adorava puder ir ao estadio hoje. Editado 5 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 5 Janeiro 2014 UM GRANDE HOMEM. RIP MADIBA. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Janeiro 2014 Carlos Daniel: "Eusébio não faleceu, apenas partiu. Porque os heróis são imortais." Disse isso de uma forma muito emocionada, emocionou-me ainda mais. Isso e o vídeo que está a dar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2014 Disse isso de uma forma muito emocionada, emocionou-me ainda mais. Isso e o vídeo que está a dar. mesmo, notou-se bastante. Ser um jornalista nesta alturas deve ser, ao mesmo, uma das profissões mais excitantes porque estás sempre no centro de todas as novidades e reacções, mas também a mais desgastante e emocional. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Janeiro 2014 UM GRANDE HOMEM. RIP MADIBA. epá .... Compartilhar este post Link para o post