Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Um daqueles jogos chatitos de continuidade. Quem acertar posta o jogador a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2014 Stoudamire, essa é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 Stoudamire, com e é nome de cancro. Mas pronto eu sei que sabias bebe. Podes escolher o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2014 I know, já editei. Tinha ideia que se escrevia da mesma maneira, por acaso. Outra fácil, vá (embora a equipa seja para enganar :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Convém ires buscar imagens que não têm o nome na hiperligação :mrgreen: edit: Btw, o Drexler era do crl, vi um All Star Game dele em que tinha Jordan, Barkley e afins, e era o gajo que chamava mais à atenção. Enorme mesmo. Editado 5 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Janeiro 2014 Convém ires buscar imagens que não têm o nome na hiperligação :mrgreen: Nem reparei. Siga Inka. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2014 Eish, lembro-me desse a jogar com o Carter, na última época do Hakeem, quando foi para Toronto. Mas não estou para googlar, que não tem piada. Convém ires buscar imagens que não têm o nome na hiperligação :mrgreen: edit: Btw, o Drexler era do crl, vi um All Star Game dele em que tinha Jordan, Barkley e afins, e era o gajo que chamava mais à atenção. Enorme mesmo. The Glide :heart: Para o Inka acertar tinha que ter link, lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2014 tambem é mau demais um gajo acertar e ir ver ao link, ninguém ganha um prémio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) . Editado 5 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Para o Inka acertar tinha que ter link, lol. :mrgreen: Wut? Tenho aprendido muito com o Landry, JP e Grilo. Editado 5 Janeiro 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2014 Tá certo, avança. Este jogo é um quito estúpido porque se as imagens vêm da net há sempre forma de as encontrar sem saber quem é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2014 Tá certo, avança. Este jogo é um quito estúpido porque se as imagens vêm da net há sempre forma de as encontrar sem saber quem é :mrgreen: Um quito estúpido é ir procurar na net :mrgreen: Eu por exemplo, só conhecia o 1º mas ja fiquei a saber mais 3 jogadores, cultura nunca é de mais :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2014 Eu não vou acertar quase nenhum mas se quiser acerto em quase todos, por isso não vou jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Yinka Dare. Editado 5 Janeiro 2014 por acosta Compartilhar este post Link para o post