Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2014 fds como é q vcs conhecem esses gajos, eu nem o nome deles ouvi :mrgreen: Este último é o Kukoc, mas já vou tarde :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2014 fds como é q vcs conhecem esses gajos, eu nem o nome deles ouvi :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) B.J. Armstrong? Editado 5 Janeiro 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2014 Assim de repente parece o PJ Tucker Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Will Blalock não vejo basket... mas se quiserem meto uma imagem aqui. se alguém souber um esteja a vontade de por no meu lugar Editado 6 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2014 Se não vês basket como raio sabes? Tem uma piada desgraçada ir ao google... Malta, não era mais engraçado isto com 3 pistas e, caso o pessoal não chegasse lá, ir dando mais? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) Se não vês basket como raio sabes? Tem uma piada desgraçada ir ao google... Malta, não era mais engraçado isto com 3 pistas e, caso o pessoal não chegasse lá, ir dando mais? that's my point (tal como eu fiz qqr um pode fazer e perde um pouco o desafio). era exactamente o que sugeriste que era melhor. :compinchas: Editado 6 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post