Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

[Dúvida] Headsets gaming

Publicações recomendadas

Estão a 59.99, é mais dez euros que disseste mas valem o extra.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a 59.99, é mais dez euros que disseste mas valem o extra.

sim, eu sei obgd :compinchas:

só perguntei pq não é para mim e a pessoa disse que dava muito jeito ser o mais em conta possivel mas vou-lhe passar a sugestao desses :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os que tive mais em conta e que embora fossem fraquitos os materiais de construção, tinham um som muito bom para o preço, foram os MDR-V150.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que tive mais em conta e que embora fossem fraquitos os materiais de construção, tinham um som muito bom para o preço, foram os MDR-V150.

obgd :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde pôr isto mas aqui vai:

Estou a precisar de um headset para ps4 e um amigo do meu pai disse-me que me vendia uns Tritton Kunai Stereo por 50€.

A minha pergunta para os entendidos, já que eu não pesco muito disto, é a seguinte: O headset é bom? Se sim, vale este preço ou só por um preço mais baixo? Se não, quais recomendariam?

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá desenterrar isto.... o melhor headset para quem joga CS:GO (principalmente) mas também para LoL que dê para estar muito tempo com ele na cabeça. Até 60/70€ !!

Eu tenho uns Ozone Rage ST mas vou oferecê-los ao meu irmão e queria investir agora para mim. Welp pls

Estou de olho nos HyperX Cloud, alguém tem feedback?

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recomendam aí algum headset porreiro até 50€? Ou não vale a pena comprar tão barato e investir mais uns euros?

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, recomendam aí algum headset porreiro até 50€? Ou não vale a pena comprar tão barato e investir mais uns euros?

Ninguém? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o que achas dos Superlux hd668b e dos Samson SR850. São semi-abertos (entra e sai um bocado de som) e dizem que são muito bons para o preço.

Eu comprei agora uns SR850 e acho que têm um som bem fixe, mesmo para música, mas também nunca experimentei uns headphones decentes. :mrgreen:

Só as earpads é que me fazem um bocado de comichão (são de veludo). Supostamente são melhores, portanto se calhar é mesmo de mim, mas também já encomendei umas em pele. Eles são copia dos AKG 240, é fácil de arranjar.

Não têm é microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

E do que se consegue encontrar em fnac, worten e essas lojas de shopping, há alguma coisa decente para o preço? Ou vale mesmo a pena encomendar?

btw, o que acham destes? Estão com um desconto porreiro e já vi umas quantas reviews positivas!

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

E do que se consegue encontrar em fnac, worten e essas lojas de shopping, há alguma coisa decente para o preço? Ou vale mesmo a pena encomendar?

btw, o que acham destes? Estão com um desconto porreiro e já vi umas quantas reviews positivas!

Comprei hoje esses :)

Vou experimentar depois dou feedback :compinchas:

EDIT: Estão aprovados :)

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...