Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

[Dúvida] Headsets gaming

Publicações recomendadas

acabei por comprar estes, custaram me 85 paus mas valem a pena

Headset-3D-copy1.jpg

eish isto ficou enorme, não sei por mais pequeno :estrelas:

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Asus Orion. Boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora fica aqui para a posteridade.

Se querem qualidade de som, se querem uma coisa não só para gaming para para música também, filmes, etc, é comprar Headphones (sennheiser, akg, audio-technica, sony, CAL, etc ) + mic (de lapela por exemplo).

Se não ligam a essas coisas, então sim, comprem headsets. Não se esqueçam é que um headset de 70€ não tem nunca a qualidade de som de uns headphones desse preço. Marcas como as que citei especializam-se em som, ao contrário de asus por exemplo que faz várias coisas, com qualidade também óbviamente. Mas é a diferença entre uma cena "premium" e versão standard

Eu também no principio andei com headsets e a partir do momento em que troquei para headphones+mic, já não sou capaz de voltar atrás. A qualidade de som que se tem com uns headphones de uma dessas marcas é insuperável por qualquer headset àquele preço. Criou foi um problema maior, porque agora para trocar os que tenho vou ter de gastar ainda mais em headphones cada vez melhores, porque estou cada vez mais exigente :mrgreen:

E eu estou a dizer isto mas atenção há headsets de muita qualidade. Orion e Plantronics numa gama de preço mais baixo, por exemplo. Têm um som muito bom. Mas não se pode comparar a uns headphones sennheiser ou akg por exemplo na mesma gama de preços

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive uns akg que me custaram 70paus e acho que estes têm melhor som, mas também ja foi 2/3 anos atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham dos Ozone Rage ST? Tenho uns velhinhos sennheiser pc160 (versão SK woohoo) e queria arranjar uns melhorzitos e mais confortáveis. Esses pelo preço não me parecem maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns ozone.. mas estão me a dar problemas.. vou comprar outros

:medinho: Aqueles pareceram-me fixes pelo preço, não queria estar a gastar muito dinheiro. Não sei se vale a pena investir noutros mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão mas acabei por comprar os outros. Sairam um bocado mais caros no Media Markt, mas como não a diferença com portes não é muita lá os trouxe. E assim não tenho que esperar. :fixe: :mrgreen:

Ainda não os consegui testar muito mas parecem ser bacanos, se bem que também não sou tão exigente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trz entre os plantronics e os ozone Rage ST à muita diferença ? estou a perguntar pq tenho uns Ozone e os cabos disto são muito fracos, qualquer movimento e oiço faiscass lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É mesmo por aí, material de construção e durabilidade. E mesmo em qualidade os plantronics são melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive certa de 5 headsets, desde plantronics, razer, steelseries, logitech e sennheiser

Tenho a dizer que qualidade de som sennheiser bate tudo que podem meter, quanto á qualidade de construção depende do dinheiro que gastarem.

Obviamente um headset de 100 euros terá uma qualidade superior que um de 50 euros.

Actualmente tenho o sennheiser pc-350.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o Razer Kraken por 59€. Dificilmente se conseguia arranjar algo mais em conta.

A esse preço até é razoável, mas razer para mim detesto a nível de headsets

Tive o Megalodon que custava 140 euros e foi uma bela m*rda, unica coisa que compensou foi a bolsa que trouxe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora fica aqui para a posteridade.

Se querem qualidade de som, se querem uma coisa não só para gaming para para música também, filmes, etc, é comprar Headphones (sennheiser, akg, audio-technica, sony, CAL, etc ) + mic (de lapela por exemplo).

Se não ligam a essas coisas, então sim, comprem headsets. Não se esqueçam é que um headset de 70€ não tem nunca a qualidade de som de uns headphones desse preço. Marcas como as que citei especializam-se em som, ao contrário de asus por exemplo que faz várias coisas, com qualidade também óbviamente. Mas é a diferença entre uma cena "premium" e versão standard

Eu também no principio andei com headsets e a partir do momento em que troquei para headphones+mic, já não sou capaz de voltar atrás. A qualidade de som que se tem com uns headphones de uma dessas marcas é insuperável por qualquer headset àquele preço. Criou foi um problema maior, porque agora para trocar os que tenho vou ter de gastar ainda mais em headphones cada vez melhores, porque estou cada vez mais exigente :mrgreen:

E eu estou a dizer isto mas atenção há headsets de muita qualidade. Orion e Plantronics numa gama de preço mais baixo, por exemplo. Têm um som muito bom. Mas não se pode comparar a uns headphones sennheiser ou akg por exemplo na mesma gama de preços

E qual o teu mic? Porque estou a pensar renovar o meu headset, mas preciso de boa qualidade de MIC. Quando uso este headset, ninguém me percebe devido ao 'static noise' ou lá como se chama... lol

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o teu mic? Porque estou a pensar renovar o meu headset, mas preciso de boa qualidade de MIC. Quando uso este headset, ninguém me percebe devido ao 'static noise' ou lá como se chama... lol

Roma posso garantir que os headset da sennheiser tem microfones muito bons, alias a sennheiser é conhecida tambem pleos seus microfones.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fui pesquisar, por isso assumi que eram só headphones :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que acho pertinente referir face aos Sennheiser PC350/360 porque os tive/tenho. São de facto excelentes, mas pedem uma placa de som decente, e não uma onboard qualquer. A diferença de som e qualidade é bastante notória a todos os níveis, seja Gaming, musica ou filmes. Caso contrário, vai ficar aquela sensação que para o que custam, "tocam" pouco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que acho pertinente referir face aos Sennheiser PC350/360 porque os tive/tenho. São de facto excelentes, mas pedem uma placa de som decente, e não uma onboard qualquer. A diferença de som e qualidade é bastante notória a todos os níveis, seja Gaming, musica ou filmes. Caso contrário, vai ficar aquela sensação que para o que custam, "tocam" pouco ;)

obviamente, investir numa placa de som era o ideal, mas quem tem uma boa motherboard que e o meu caso nao necessita.

Btw o nivel de construcao ultrapassa todos os headsets.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito do chipset que venha na Motherboard, não é assim tão linear. Na Maximus V Gene que tive e vem com uma onboard Supreme FX, em comparação com a Asus Xonar D2X e tem diferenças bastante acentuadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a vender um bom headset :) É só dizerem chapas!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pcdiga.com/2/7632/Microfone-Zalman-ZM-MIC1

Boa qualidade de som, limpo e claro, é o que uso quando quero jogar com amigos/fazer uma videochamada. Mas isto depende muito da pessoa, eu uso isto para coisas esporádicas, se é uma coisa mais a sério se calhar é melhor procurar outras opções, porque tens de estar constantemente a "montar o microfone".

Mas o que importa para mim é o menino dos meus olhos, o meu HD 439

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

que headphones recomendam dentro dum preço razoavel (se calhar 50euros) para ouvir musica/ver filmes e séries?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...