Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Crono

[Video] Wrecking Ball - Centro Comunitário da Gafanha do Carmo

Publicações recomendadas

WTF LOL a velha pelos caixotes wtfffff :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uma pessoa passa uma vida inteira a labutar, lutando contras as agruras da vida, os seus percalços e sofrimentos pensando que vai ter uma velhice condigna, e depois acontece-lhe isto...

Compartilhar este post

Link para o post

lol acho uma piada a estes revoltados. Pegaram nos velhotes e fizeram-nos passar momentos engraçados (aposto que ngm foi obrigado a fazer isto), sair da rotina e devem-se ter desfeito a rir enqto filmavam. Por amor de deus lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol acho uma piada a estes revoltados. Pegaram nos velhotes e fizeram-nos passar momentos engraçados (aposto que ngm foi obrigado a fazer isto), sair da rotina e devem-se ter desfeito a rir enqto filmavam. Por amor de deus lol

Sublinho, até está nos comentários que foi por própria vontade dos mesmos. O video para além da parte do entretimento para o youtube, serviu para estes sentirem-se mais vivos e provavelmente rirem-se bastante. Deviam fazer mais coisas assim, muito bem feito :handclap:

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo decidir se acho isto extremamente engraçado ou extremamente doentio... :X Tem toques dos dois, pelo menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este lar é conhecido por proporcionar muitos momentos destes aos mais idosos, há mais vídeos e até já fizeram uma reportagem (tvi) a falar destas coisas que lá fazem, sei que eles se divirtem mesmo muito a fazer este tipo de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro giro era meter os idosos, sentadinhos no sofá a definharem a ver o goucha ou a querida julia.

Enfim. Devia-se dar mais valor à 3ª idade pois um dia também lá chegaremos. Tive a minha avó cerca de 4 anos num lar, com Alzheimer, e só a fui visitar 4 vezes. Detestava ver a minha avó o dia inteiro sentada numa cadeira desconfortável em frente à TV. Ela, que foi uma mulher super ativa. Não parava quieta. A ultima vez lá fui, foi no dia em que a vi morrer.

O pior que se pode fazer a um idoso é deixá-lo a um canto a morrer aos poucos em vez de lhe proporcionar momentos alegres no pouco tempo que lhe resta de vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quando vi o video tive mixed feelings.

Mas depois vi os outros videos do canal, e aplaudo esse centro comunitario.

Nem os privados fazem coisas destas. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...