Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Justin Bieber detido em Miami por condução sob o efeito de álcool

Publicações recomendadas

É isto. E o menino anda ali a afundar na Selena Gomez, até me derramo todo.

O gajo tem acesso àquilo que um adolescente tem tendência a querer e em doses astronómicas porque ele é milionário. Houve aí a notícia dos 6k por semana em droga. mamamia

Quanto a isso não tenho nada a apontar, quem me dera poder fazer o mesmo. O problema é que ele arranja sempre m*rda com terceiros e isso é que já está mal.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu o pai dele e a miúda levava duas lambadas pela atitude...

btw, anda a aprender a vestir casacos com o Goucha?

Fosses tu pai dele e não tinhas mão no míudo ou cagavas para ele, com a quantidade de dinheiro a ir para os teus bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o que ele faz é errado, wtf, não significa é que seja diferente de praí mais de metade dos jovens da idade dele nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tudo marketing, enquanto tá a fazer estas m*rda está a apagar a imagem de gayzord.

Mesma m*rda com a Miley e que a Rihanna já tinha feito, a polémica vende, não existe má publicidade.

Aliás, os vídeos virem a público devem ser tanto da policia como eu.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A transição da Rihanna foi fantástica, já a dos putos... they are trying too hard

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o que ele faz é errado, wtf, não significa é que seja diferente de praí mais de metade dos jovens da idade dele nos EUA.

Não havia outra m*rda para te impores que não o Bieber?

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia outra m*rda para te impores que não o Bieber?

Mas defendi o Bieber agora, foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A transição da Rihanna foi fantástica, já a dos putos... they are trying too hard

Isso é o que pessoal se lembra agora.

Por alturas do Rude Boy a Rihanna já metia mais que nojo, tudo o que lhe saia da boca era o que ela tinha desejo de lá ter, já cansava e eu até gosto bastante dela. A diferença dela para estes dois é que a Rihanna é Gold Mine, tudo o que ela mete a voz é hit, ela tem verdadeiramente qualidade. O que também diferencia é que a Rihanna fez isso para perder a imagem de "menina" estes estão a tentar descolar daquilo porque ficaram conhecidos o que explica também o tentarem um bocado mais.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me dela primeiro com o cabelo, depois lançou o good girl gone bad, onde começou por cortar o cabelo, depois é que começou a a ir para o bad a sério. Foi mais ou menos assim, ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu lembro-me dela primeiro com o cabelo, depois lançou o good girl gone bad, onde começou por cortar o cabelo, depois é que começou a a ir para o bad a sério. Foi mais ou menos assim, ou nao?

Sim a partir do Good Girl Gone Bad é tudo Sexo, mesmo as mais mascaradas é sexo. Depois do Rude Boy começou a fase dela de artista reconhecida e esse tipo de marketing que estamos a falar acabou, é lógico que aqui ou ali há um excesso mas nada como antigamente.

Tudo o que preciso de saber da Rihanna é que ela é boa como tudo e partia-a toda!

É isto, se bem que já teve mais rabo, still Beyonce > *

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que preciso de saber da Rihanna é que ela é boa como tudo e partia-a toda!

xBDoC.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fisting, Cuspidelas e roçar cabelos na sanita com m*rda enquanto lhe vou ao cu

/infinito

fightclub-4.gif

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...