Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Justin Bieber detido em Miami por condução sob o efeito de álcool

Publicações recomendadas

Justin Bieber fuma marijuana em avião

Justin Bieber e o pai foram «extremamente abusadores em termos de linguagem» na forma como trataram uma hospedeira do avião a jato no qual viajaram do Canadá para New Jersey, na sexta-feira passada, obrigando-a a refugiar-se no cockpit, avança a NBC News depois de ter tido acesso ao relatório de voo.

Segundo fontes policiais, o luxuoso avião no qual a estrela pop de 19 anos, o pai e um grupo de 10 amigos viajavam estava tão cheio de fumo de marijuana que os pilotos foram obrigados a usar máscaras de oxigénio.

À chegada ao aeroporto suburbano de Teterboro, representantes da DEA, da Alfândega e Costumes e cães pisteiros aguardavam a comitiva. Bieber foi interrogado à parte dada a tendência para se tornar «abusivo» na presença dos seguranças.

Destak

:lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pelo que sei não encontraram nada lá dentro. Não me admirava nada que fosse inventado :lol: Mas não me está a apetecer confirmar :lol:

Ah e btw, ao que parece tanto o gps do carro dele como os vídeos existentes mostram que não houve drag race nenhuma nem que houve carros a bloquear a estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

http://modalidades.com.pt/nba/4672-estrela-da-nba-da-uma-sova-em-justin-bieber

Estrela da NBA dá uma sova em Justin Bieber!

Justin Bieber realmente não consegue ficar fora de confusões. De acordo com a imprensa americana, a polícia teve que ir ao Starbucks em Hollywood, pois algumas caras conhecidas estavam em plena confusão.

Um dos baristas do café aparentemente foi confrontando por Justin Bieber ao recusar-se servi-lo por estar sem camisa.

“Ele entrou sem camisa e com as calças baixas com a cueca aparecendo e pediu um café de maçã caramelado”, disse Joey Goldsmith, barista do Starbucks. “Eu falei para ele colocar a camisa se quisesse ser servido.”

Foi ai que o Bieber perdeu a cabeça. Segundo o relatório policial Justin começou a discutir com o barista e disse mesmo que o seu segurança iria “rebentá-lo”.

Felizmente para o barista, o jogador de basquete do LA Clippers, Blake Griffin estava sentado numa mesa a tomar um café, quando presenciou a cena e resolveu intervir.

Segundo as testemunhas no Starbucks disseram que o jogador tentou acalmar Bieber, sem sucesso. Eles começaram a gritar até que Griffin deu uma ‘porrada’ no cantor, que abaixou a cabeça e saiu de finiho chorando.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ele só pode estar no troll, ninguem é assim tão estupido

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do 60 minutes e da televisão é muito boa, o gajo é palerma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que bad boy

deve querer apagar a imagem de gay que semrpe teve :mrgreen:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

sabendo como justiça e la nao lhe acontece nada lol , ele proprio ja sabe disso

Compartilhar este post

Link para o post

É palerma, eu gostava de vos ver na pele dele. Eu, à primeira vista, também caía no registo dele. Gastar imenso numa boa erva, dar festas com amigos e pegar nos popós e queimar borracha por aí fora. Mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

É palerma, eu gostava de vos ver na pele dele. Eu, à primeira vista, também caía no registo dele. Gastar imenso numa boa erva, dar festas com amigos e pegar nos popós e queimar borracha por aí fora. Mas isto sou eu.

O que não faz com que isso seja certo

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de errado no que ele faz. Mas é o Bieber, hey

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. Conduzir sob o efeito do álcool e de drogas, vandalizar propriedade alheia por diversas vezes, desrespeitar pessoas e mandar os gorilas dele agredir algumas delas. Tudo coisas perfeitamente normais e só pegam com ele por ser o Justin Bieber.

#justiceforjustin #prayforjustin #allcourtsarebastards

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu o pai dele e a miúda levava duas lambadas pela atitude...

btw, anda a aprender a vestir casacos com o Goucha?

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Também não. Conduzir sob o efeito do álcool e de drogas, vandalizar propriedade alheia por diversas vezes, desrespeitar pessoas e mandar os gorilas dele agredir algumas delas. Tudo coisas perfeitamente normais e só pegam com ele por ser o Justin Bieber.

#justiceforjustin #prayforjustin #allcourtsarebastards

Ah, isso é errado, o que eu referi não acho, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, isso é errado, o que eu referi não acho, atenção.

E o que é que referiste? Pensei que estivesses a falar no geral. É o que está nos vídeos? Esteve o tempo todo com uma postura de gozo e de quem se estava a cagar para aquilo porque sabe que não lhe vai acontecer nada de mais. Mas sim, muita gente no lugar dele faria o mesmo, o que não quer dizer que esteja correto.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que referiste? Pensei que estivesses a falar no geral. É o que está nos vídeos? Esteve o tempo todo com uma postura de gozo e de quem se estava a cagar para aquilo porque sabe que não lhe vai acontecer nada de mais. Mas sim, muita gente no lugar dele faria o mesmo, o que não quer dizer que esteja correto.

Ele referiu-se a consumir erva, dar festas e queimar pneu. Queimar pneu todos nós gostamos de fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele referiu-se a consumir erva, dar festas e queimar pneu. Queimar pneu todos nós gostamos de fazer icon_mrgreen.gif

É isto. E o menino anda ali a afundar na Selena Gomez, até me derramo todo.

O gajo tem acesso àquilo que um adolescente tem tendência a querer e em doses astronómicas porque ele é milionário. Houve aí a notícia dos 6k por semana em droga. mamamia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...