Bumblefoot Publicado 31 Janeiro 2014 Como a minha PS3 ontem foi à vida (penso que fosse do segundo modelo, das primeiras sem retrocompatibilidade) estou a pensar comprar uma nova. Estou a pensar comprar uma de 12gb por ser mais barata e depois mudar-lhe o disco. É possível fazer isto, certo? Tenho que comprar alguma coisa e qual o tipo de disco? :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2014 Qualquer disco de 2.5'' serve. Se tiveres o disco da antiga, podes metê-lo na nova. As de 12gb, a única coisa que precisas é um adaptador para encaixar o disco, que custa 10€ (arranjas mais barato no ebay mandando vir da China, mas acho que nem compensa...): Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Janeiro 2014 O meu custou 15 € na worten , será que fui roubado? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Janeiro 2014 Esse foi o preço original mas desde logo a maior parte das lojas o colocou a 10€. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 31 Janeiro 2014 Qualquer disco de 2.5'' serve. Se tiveres o disco da antiga, podes metê-lo na nova. As de 12gb, a única coisa que precisas é um adaptador para encaixar o disco, que custa 10€ (arranjas mais barato no ebay mandando vir da China, mas acho que nem compensa...): http://www.jbhifionline.com.au/rkt/MEDIUM//44/51/4451815.jpg Ok, obrigado. :D Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Comprei esse adaptador por 3€ no ebay. E sim, compensa comprares a PS3 se assim for. Editado 31 Janeiro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Janeiro 2014 Esse foi o preço original mas desde logo a maior parte das lojas o colocou a 10€. Eu comprei em dezembro essa peça... A worten do Almada Fórum deve ter sido uma exceção . Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Janeiro 2014 O leitor Blueray funciona? É que tenho aqui uma PS3 em casa que está sem o mesmo! Se for da mesma versão da minha e funcionar fico-te com ele se me fizeres um preço interessante! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post