Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumblefoot

[Ajuda] Playstation 3

Publicações recomendadas

Como a minha PS3 ontem foi à vida (penso que fosse do segundo modelo, das primeiras sem retrocompatibilidade) estou a pensar comprar uma nova.

Estou a pensar comprar uma de 12gb por ser mais barata e depois mudar-lhe o disco. É possível fazer isto, certo? Tenho que comprar alguma coisa e qual o tipo de disco? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer disco de 2.5'' serve. Se tiveres o disco da antiga, podes metê-lo na nova. As de 12gb, a única coisa que precisas é um adaptador para encaixar o disco, que custa 10€ (arranjas mais barato no ebay mandando vir da China, mas acho que nem compensa...):

4451815.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o preço original mas desde logo a maior parte das lojas o colocou a 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse adaptador por 3€ no ebay. E sim, compensa comprares a PS3 se assim for.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o preço original mas desde logo a maior parte das lojas o colocou a 10€.

Eu comprei em dezembro essa peça... A worten do Almada Fórum deve ter sido uma exceção .

Compartilhar este post

Link para o post

O leitor Blueray funciona?

É que tenho aqui uma PS3 em casa que está sem o mesmo!

Se for da mesma versão da minha e funcionar fico-te com ele se me fizeres um preço interessante! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...