Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

parabéns pela renovação, continua assim

Valeu por acompanhar e principalmente comentar.Montamos um time competitivo e com jovens valores misturado a 2 ou 3 jogadores experientes, mas na faixa de 24 á 26 anos. Isso rejuvenesceu a equipe e com ás táticas usadas a Premier League se tornou menos dificultosa. Agora nesta nova temporada é tentar o titulo e quem sabe chegar ás semifinais da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de temporada com uma enorme vitória fora de portas...temos candidato ao título?

Valeu por acompanhar e principalmente comentar. Eu acredito que sim, mas como já disse o Chelsea e o United se reforçaram muito e a disputa pelo título será enorme. E não podemos esquecer do City e dos Gunners.

Compartilhar este post

Link para o post

Dq71e1H.jpg

Grande equipa que montaste e grande vitória na Supertaça , será que temos título este ano? :compinchas:

Valeu por acompanhar e principalmente comentar. Posso afirmar que vamos lutar até a última rodada para que isso aconteça, mas deixando bem claro que tanto o Chelsea,quanto o United são também sérios candidatos ao titulo.

XKFdB8Z.gif

No sorteio da Fase de Grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE nós caímos literalmente no chamado Grupo da Morte com Atletico de Madri, Napoli e Ajax. Vamos ter que jogar no máximo para conseguirmos uma segunda vaga para as oitavas de finais ou pelo menos ficarmos na terceira colocação. O que nos daria uma vaga na Europe League. São clubes tradicionais e com bons elencos. Vai ser difícil.

Fwu5pLR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

TSWCgap.jpg

FuW6dL0.jpg

Gabriel

- Vô como foi o inicio na nova temporada? Pelas contratações o senhor ganhou tudo né?

Pablo

-Gabriel tu é chato.deixa nosso avô continuar a história.

LC

- Calma vocês dois. Continuando...

Começamos bem a temporada com 3 amistosos,com vitórias sobre o Chesterfield e o Alavés e e um empate com o a Inter de Milão. Na disputa de títulos nós empatamos com o Tottenham em 1x1 e na Supercopa conseguimos a conquista em cima do Chelsea do Mourinho deixando o gajo revoltado. Começava ali uma grande rivalidade. Na Premier League nós fizemos 6 jogos com 3 vitórias( Tottenham, Hull City e Leicester), dois empates( Liverpool e Norwich) e uma derrota contra o Newcastle,aonde poderíamos ganhar tranquilamente. Estamos com 11 pontos e em 7º lugar na tabela.

mc3J1wq.png

tObGcJm.jpg

Próxima Atualização; Champions League - Fase de Grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

ivuK4zK.jpg

Memórias de um Manager: Livro 9 - Entre alegria e tristezas.

Gabriel

- Vô o senhor estava indo relativamente bem e porque resolveu sair do Nottingham e voltar para o Brasil?

Pablo

- É vô porque?

LC

- Foi uma decisão difícil, mas já a tempos batia uma saudade do Brasil e sua avó me deu uma noticia que acabou por antecipar minha decisão. Eu ficaria apenas mais uma temporada a frente do Nottingham, mas sua avó conversou comigo e ae tudo mudou:

Nottingham Forest - alguns anos atrás.

Secretária

- Senhor Luiz a sua esposa na linha.

LC

- OI amor. tudo bem? como foi no médico?

Lete

- Precisamos conversar e não pode ser por telefone. Você pode vir para casa?

LC

-O que aconteceu? fala.

Lete

- Já disse.vem pra casa e conversamos.

Meia hora depois e um monte de multa de trânsito...

LC

- Fala amor, eu vim correndo.

Lete

- Não vou ficar enrolando. Nós precisamos voltar ao Brasil e...

LC

- Como assim voltar ao Brasil? Nós conversamos e eu te disse que ao fim da temporada nós voltaríamos numa boa e...

Lete

- Eu estou Grávida senhor Luiz César.

LC

- Como assim grávida? Mas...

Lete

- Como assim grávida? Hô homem tapado.Você quer mesmo que eu te explique como é todo o processo de fecundação, gestação e nascimento de um bebê?

LC

- Meu Deus eu vou ser pai.Então é por isso que você quer voltar ao Brasil. Entendi agora.

Lete

- Olha eu sei que combinamos ficar até o fim da temporada, mas o médico me disse que já estou com 3 meses de gestação e que vai ser uma gestação complicada por causa do meu problema de pressão. Então eu quero voltar ao Brasil e ter nosso bebê lá e perto da minha mãe. Meu trabalho como Parasitologista aqui me consome muito, fora que você trabalha como treinador de futebol e são viagens pra cá, viagens pra lá, concentração,etc. Sei que é seu trabalho, mas preciso de você ao meu lado.

LC

- Eu te entendo. Vou conversar com o Faisal e ver o que podemos fazer. Só vou te pedir uma coisa. Vamos voltar ao Brasil e depois que o bebê nascer eu volto a ser treinador de algum clube, pois aprendi a amar esta profissão.

Lete

- Obrigado meu amor. Vou dar a noticia a minha mãe e acertar todos os detalhes.

ATUALIZAÇÕES

sAHAHwY.gif

Na Champions League fizemos 2 jogos e estávamos indo bem em segundo lugar com doi bons jogos frente ao Ajax( 2x2), aonde saímos na frente do placar, mas por vacilos da zaga eles chegaram ao empate num grande jogo. Contra o Napoli nós não demos chances ao azar e eu resolvi mudar a tática e a opção foi acertada. Ganhamos por 3x1 com show de Gabriel Barbosa.

PsgsZue.jpg

DETALHES DO JOGO

i1s88rq.jpg

2QUTtYm.jpg

J9s4vQ3.jpg

QxuA5um.jpg

lrWMnCe.jpg

DETALHES DO JOGO

PTtnv12.jpg

OAWDUms.jpg

AUDACYq.jpg

irO28FU.jpg

vm6GsOi.jpg

CLASSIFICAÇÃO

fWHyEvX.jpg

PS: É com muito pesar que encerro aqui esta saga,pois meus dois saves que infelizmente não guardei acabaram por dar pau e se continua-se com os saves guardados no meu HD externo eu teria que voltar ao início da temporada e começar tudo de novo. Desde Maio de 2014 que venho prazerosamente postando esta saga e que deveria ter seu final no dia 30 de Novembro. Obrigado a todos os amigos que aqui deixarem suas perguntas, seus elogios, suas críticas. Entre hoje e amanhã eu devo começar uma nova saga nooo FM, mas será no FM 15.Pretendia transportar a saga para o 15 também, mas acho melhor começar uma nova, começar do zero como meus amigos tanto falam.Abraços a todos, tenham um bom dia e como diria um amigo:

Cumps e boa Jogatana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...