Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

XhoQGpj.jpg

iWffZQl.png

4EWM9dW.jpg

Capitaç One Cup. Após passar com certa facilidade sobre o Brentford( vitória por 2x1),nós fomos enfrentar o Everton. City Ground lotado e nossa torcida esperançosa com a possibilidade de ganharmos de um clube da Premier League. Ledo engano, pois fomos goleados pelo Everton por 4x0 que não nos deixou jogar. Nas estatísticas demos apenas 5 chutes e eles 25,sendo que 20 em direção ao gol. Foi um massacre em termos estatísticos. Apesar da decepção da torcida fomos aplaudidos,pois nossos torcedores sabem que estamos caminhando em direção a Premier League e que em 1 ou 2 temporadas estaremos dando o troco no time de Liverpool.

t8UXtfB.png

eGNd2kO.png

11ª Primeira Rodada da Sky Be tChampionship e conseguimos uma importante vitória fora de casa em cima do Blackpool que ocupa a vice-lanterna da liga. Nessas 11 rodadas tivemos nossa primeira derrota frente ao Brentford por 2x1 e jogando em casa. Temos 6 Vitórias, 4 empates e apenas 1 Derrota.Estamos na terceira posição na liga,atrás de Brentford e Birmingham,com possibilidades de chegar ao título e a consequente classificação direta a Premier League.

m7zyFwL.jpg

rhkkYIC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na taça mas o Everton é uma grande equipa e com outros argumentos...mas no campeonato continuas nos lugares do playoff e isso é que importa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na taça mas o Everton é uma grande equipa e com outros argumentos...mas no campeonato continuas nos lugares do playoff e isso é que importa :compinchas:

Sim, a derrota para o Everton foi desagradável, mas o importante continua sendo a classificação para a Premier League,seja de forma direta com o título ou através dos play-ofs.

Compartilhar este post

Link para o post

RGXAGPf.jpg

VwTsIyU.png

25ª Rodada da Sky Bet Championship e perdemos para o Wigam, sendo essa nossa 4ª derrota na liga e uma curiosidade é que as 4 foram dentro de casa. Mesmo com a derrota nós estamos em primeiro lugar com 49 pontos, dois a mais que o Bolton que é o segundo colocado. Vamos lutar até o fim pela classificação, mas também pelo título,pois dessa forma vamos ganhar um bom dinheiro da televisão. Nos jogos que fizemos temos também o destaque da vitória sobre o próprio Bolton por 4x1 aonde Blackstock marcou 3 dos 4 gols.

OIRPkZ7.jpg

CLASSIFICAÇÃO APÓS 25 JOGOS

s1FxOsn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se continuares assim, acredito seriamente que sobes :compinchas:

Estás bem classificado! :compinchas:

A continuares assim vais subir...o campeonato é muito competitivo mas tens sido muito regular :compinchas:

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentar o save. Da forma que o time está e com algumas novas contratações eu acredito que possa conseguir o título ou pelo menos ficar em 2º lugar na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

f4VD6sf.jpg

fglAzNQ.jpg

Após eu assumir a direção Técnica do Nottingham Forest eu vendi ou emprestei 21 jogadores do meu elenco e consegui 25,7 Milhões de Euros. Jogadores como Chris Cohen, Kevin Winson, Andy Reid, Chris Burke, Michail Antônio, Djamel Abdoun, Greg Halford,entre outros me renderam um bom dinheiro.

SAIDAS

wjhKtAY.jpg

Com este dinheiro, mais o que a diretoria me adiantou eu fui ao mercado e comprei em definitivo 11 jogadores abaixo de 24 anos dando uma rejuvenescida no elenco e nossa média de Idade é de 22 anos. Nossas melhores contratações foram Stuart Armstrong, Jack Collison, Lee walace, Graeme Shinie e Lucas Andersen.

ENTRADAS

Uk8fcsb.jpg

NOVOS JOGADORES

8H1Hz6e.jpg

4uCSH2c.jpg

3Ru1xnu.jpg

hM5KzuT.jpg

TRANSFERÊNCIA FUTURA

dk6xlk2.png

Já pensando na próxima temporada eu contratei a jovem revelação do Santos, Gabriel Barbosa que a principio foi-lhe negado o visto de trabalho, mas apelei da decisão e o tribunal da liga revogou a decisão inicial e nos concedeu o visto de trabalho.

IfCEWnq.jpg

OyFNlRN.jpg

OBS: Blair Spittal e Craig Sibbald foram contratados para a equipe sub-21 do Nottingham.

Compartilhar este post

Link para o post

f4VD6sf.jpg

Memórias de um Manager: Livro 9 - Cenas de um casamento.

Toda a Família Reunida:

- Vô o senhor fez grandes contratações e estava na liderança do Campeonato e também tinha pedido a mão da minha avó,certo?

LC:

- Certo meu Neto.

Neto 1:

- Então fala como foi o casamento ou o senhor ficou enrolando por muito tempo?

LC

- Essa parte deixo para sua avó contar.

Lete

- Certo eu conto. Bom,depois que seu avô me pediu oficialmente em casamento eu escolhi as minhas madrinhas e ele seus padrinhos. Com minhas madrinhas eu fui escolher vestido de noiva, Bufê e principalmente aonde iria ser o nosso casamento.

LC

-Foi ae que eu dancei

Lete

- Fica quieto e deixa eu contar. Bom eu queria casar na St. Mary's Church e com poucas pessoas na cerimônia, mas seu avô já era conhecido e também era Manager do Nottingham. Com a campanha que o time estava fazendo seria quase ímpossivel ter apenas 50 pessoas na Igreja.

LC

- Foi ae que eu tive a idéia de fazer uma grande festa para a turma que ficaria fora da Cerimônia da Igreja,no Clube. Gastaria uma boa fortuna, mas todos ficariam felizes.

Lete

- E foi dessa forma que casamos. Uma cerimônia simples na St. Mary's Church e uma baita festança no Clube. Deem uma olhada no nosso álbum de casamento:

UknCcmO.jpg

02NxQ6Z.jpg

u2yr6XE.jpg

RwvI4vX.jpg

LC

- Foi um casamento muito bonito e está sendo maravilhoso todos esses anos.

MRkFU3o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dufxtYB.jpg

YyHR568.png

pWeMtnQ.jpg

4ª Eliminatória da FA Cup e enfrentamos o Sunderland em dois jogos. O primeiro jogo nós empatamos no Stadium of Light com gols de Jack Hobs e Jason Naismith e no jogo no City Ground estávamos com a vaga na mão até aos 82 minutos de jogo,quando numa falha da defesa Van Aanholt marca. Ainda tentamos o empate, mas infelizmente o goleiro Ithumeleng Kume estava num ótimo dia. Agora fora de todas as copas nós podemos nos concentrar exclusivamente no Campeonato.

ksvnuTo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dufxtYB.jpg

PNchYte.png

uAdVTha.jpg

DETALHES DO JOGO E GOLS

30ª Rodada da Sky Bet Championship e enfrentamos o Watfford dentro do The City Ground com 23.742 pagantes. Após a derrota para o Sunderland pela FA Cup nós conseguimos a redenção ganhando do Watteford por 2x1. Saímos perdendo o jogo depois do gol de Matej Vydra aos 12 minutos. Aos 20 minutos Armstrong faz um lançamento perfeito e Dexter Blackstock manda para o fundo das redes empatando a partida. O gol nos reacendeu na partida e aos 34 minutos um contra-ataque perfeito e Stuart Armstrong deixa Sthefem Mclauglin sózinho para marcar o gol da vitória. No segundo tempo soubemos administrar a partida e solidificar a nossa liderança.

zA6Xw8c.jpg

n62GBgH.jpg

SVA875r.jpg

pgmZuDo.jpg

pYmbv7U.jpg

eVDL1na.jpg

Comentário:

" Stuart Armstrong esteve perfeito hoje e com duas assistência é sério concorrente ao prêmio de Melhor Jogador da Liga "

a4eSw21.jpg

m3y7GDc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada mano , estas fora das e agora com o foco todo no campeonato e pronto para a subida...quanto ao Gabriel treinei o no Sporting e é craque...mas ele ai ainda esta com 17 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada mano , estas fora das e agora com o foco todo no campeonato e pronto para a subida...quanto ao Gabriel treinei o no Sporting e é craque...mas ele ai ainda esta com 17 anos?

Temporada muito muito boa :handclap:

Valeu Andre Alves e PequenoGênio eu já deveria estar na temporada 25/26, mas conversando com um maigo ele me lembrou das transferências do Luis Suarez,,E´too,etc. Como esta Saga deve continuar no 2015 eu não estipulei no inicio do save uma continuação cronológica(apesar de que este save com o Nottingham ir até o final do ano).Por este motivo o Gabriel ainda está com 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

UYmMuOR.jpg

Igfjtd7.jpg

Finalmente após 46 Rodadas,com 29 vitórias, 10 empates, 7 derrotas, 46 gols de saldo, 97 pontos no campeonato,sendo 19 pontos a frente do segundo colocado eu posso dizer que fomos Campeões da Sky Bet Championship e estamos de volta a Premier League. Além do Nottingham,também se classificaram o Middlesbrough,segundo colocado, eo Blackburn,como campeão dos play-ofs. Além do Campeonato nós tivemos o Jogador do Ano, Stephen McLaughlin e o gol do ano com Dexter Blackstock. Agora é esperar a próxima temporada e quanto a diretoria vai disponibilizar para salários e transferências.

DETALHES DA LIGA

LyBbwXq.jpg

oTsM6Hv.jpg

irpc8ud.jpg

LrYCwgj.jpg

CfzoIFD.jpg

gYJVedV.jpg

GQQAXSV.jpg

4EdlsA6.jpg

mZrctAU.jpg

6bxG6Hw.jpg

kIAE0mI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande conquista foste sem dúvida a melhor equipa e venceste com clara vantagem...vais continuar por ai certamente :compinchas:

valeu por acompanhar e principalmente comentar. Vamos continuar por um bom tempo a frente dos REDS e espero eu 2 ou 3 anos conseguir uma vaga na Champions e quem sabe o título na Liga ou em alguma Copa.

Compartilhar este post

Link para o post

90sbtHt.jpg

WvIyLsq.png

1qc0J1U.jpg

Vai começar a Premier League com a injeção do dinheiro recebido da televisão,mais de 60 Milhões, a diretoria liberou a quantia de 3 Milhões de Euros para salários e 29.68 Milhões para Transferências. Com esse dinheiro nós conseguimos trazer Roberto Firmino(HOFFENHEIM) por 12 Milhões e James Ward-Prowse( SUNDERLAND) por 8 Milhões,além de Naim Slit de graça. Nossa estreia será contra o Everton em Goodison Park e esperamos um resultado melhor do que obtido na Capital One Cup aonde levamos uma goleada.

3lr2PfW.jpg

GDpXKzu.jpg

Sbi8HUX.jpg

c36JczS.jpg

ROBERTO FIRMINO

7fycuek.jpg

NAIM SLIT

spPnW26.jpg

JAMES WARD-PROWSE

KJA53r2.jpg

H6N4X1n.jpg

eKBO9l7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços...Firmino e Prowse máquinas...já as saídas foram várias certamente gente que não tem estofo para a Premier League :compinchas:

Valeu por acompanhar e comentar. Os que saíram realmente não estavam a áltura do restante do time,além é claro de dar um ar na folha salarial.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Rg6YyYK.jpg

PEZEYOV.png

OTld8Mz.jpg

Estreia na Premier League e fomos ao Godison Park enfrentar o time do Everton. Nossa tática inicial era jogar fechado e nos contra-ataques e no primeiro tempo deu resultado com um 0x0 no placar e com algumas chances a nosso favor. No segundo tempo eu realizei algumas substituições e nossas chances aumentaram até que aos 85 minutos James Ward-Prowse bate d eprimeira após a cobrança de escanteio. Nossa pequena torcida presente já comemorava a vitória quando numa jogada boa a bola sobra para Lukaku empatar a partida aos 90 minutos dando uma ducha de água fria em nossos jogadores. Na saída do campo eu os chamei e fomos até a nossa torcida agradecer ao apoio nos 90 minutos de jogo. Os REDS estão de volta a Premier League e viemos para ficar.

DETALHES DO JOGO

OTld8Mz.jpg

WCxmfon.jpg

uCzPyqQ.jpg

CKX1y10.jpg

GEcMeTU.jpg

CLASSIFICAÇÃO

SY9tFX8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio o Everton em casa é muito forte :compinchas:

Valeu meu amigo. O time está me surpreendendo neste inicio de campeonato. Vou postar as atualizações para que você tenha a noção de como os jogadores estão rendendo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...