Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Boa sorte ai pela frança na Ligue 2

Amigo eu já sai da França a muito tempo.kkkkk.Mas valeu por comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

FTFomfu.jpg

HI2Vxo0.png

Depois dos jogos iniciais nós conseguimos finalizar o Clausura e a Copa do México. Na Copa do México-Clausura eu consegui chegar a final contra o Santos Laguna e ganhamos a Copa na disputa por pênaltis, após um empate em 1x1 no tempo normal. A diretoria e os torcedores ficaram satisfeito com o rendimento da equipe. Fierro e Jimenez foram os destaques da grande conquista.

NOTICIAS DA COPA DO MÉXICO

BD6uUgR.jpg

a0wXrMp.jpg

qcLvVIn.jpg

No Torneio Clausura nós terminamos em primeiro lugar com 37 pontos e 11 vitórias. 4 empates e 2 derrotas. Destaque absoluto para Jimenez que terminou como artilheiro isolado da competição com 18 gols, seguido por Fierro e Torres. Jesus Sanches foi eleito pela torcida como o melhor jogador do Chivas.

NOTICIAS DO TORNEIO CLAUSURA

n5GtH4I.jpg

4hCXCfJ.jpg

5IATDpy.jpg

bfmEd3Y.jpg

PROPOSTAS DE EMPREGOS

Após as grandes conquistas pelo Chivas eu recebi algumas propostas de emprego, sendo uma delas que me deixou balançado e devo informar que estou inclinado a aceitar. Abaixo as propostas de emprego e fico no aguardo das suas considerações a respeito. Vou considerar cada opinião e decidir se fico no Chivas ou vou treinar meu time do coração e do coração de toda a minha família. Abraços a todos e no aguardo de vossas opiniões.

5hGAQKk.jpg N5eOmGZ.jpg fgpFX2R.jpg

iT4CPfJ.jpg Uchw7Ii.jpg Whq2zZP.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

fCErM6p.jpg

H7N7qZf.jpg

FLAMENGO ANUNCIA ACERTO COM NOVO DIRETOR FELIPE XIMENES

Rubro-Negro carioca paga multa rescisória ao Vitória e executivo já procura por um novo técnico.

Rio - O Flamengo já tem um novo diretor de futebol. O clube carioca anunciou nesta quarta-feira o acerto com o executivo Felipe Ximenes, que estava no Vitória. O profissional vai assinar contrato até o fim da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A diretoria do clube baiano, inclusive, já está de olho no mercado para contratar um novo nome para exercer a função.Para levar o profissional, o clube Rubro-Negro aceitou pagar a multa rescisória com o Vitória. A vaga de diretor de futebol do time carioca estava "aberta" desde a saída de Paulo Pelaipe, que foi demitido no mesmo dia do treinador Jayme de Almeida. Felipe Ximenes já procura por um novo treinador e existe a especulação que ele já conversou com o empresário de Luiz César, atual treinador do Chivas Guadalajara, para saber se existe a possibilidade da contratação. Luiz César é um treinador de renome internacional que esteve no ostracismo por 1 ano devido a alguns problemas na Fiorentina. O Jovém técnico já treinou o Aviron Bayonnais, Sparta de Praga, Fiorentina, Unión Sam Felipe e atualmente encontra-se no Chivas aonde levou o time mexicano a ser campeão do Torneio Clausura e Campeão da Taça do México, de personalidade forte o possível técnico do Flamengo poderá chegar ao cluber e ter problemas com os principais jogadores do clube. Na Gávea já circulam boatos que com a chegada do novo treinador jogadores como Felipe, André Santos, Luis Antônio, Elano, entre outros serão negociados ou terão que se enquadrarem na nova política. Fontes ligadas ao seu empresário informam que Luiz César irá tentar a contratação de um novo auxiliar técnico e o nome favorito é seu amigo Alex Watson que se encontra no York City da Inglaterra, após a saída da Fiorentina em apoio ao Manager Luiz César. Procurado por este periódico, Watson se limitou a dizer que isso tudo eram apenas especulações.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu já sai da França a muito tempo.kkkkk.Mas valeu por comentar.

Pois já sorry boa sorte no Chivas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. A vinda para treinar um time brasIleiro já estava em meus planos, mesmo porque faz parte da história, e me apareceram duas boas propostas de clubes do Brasil e principalmente uma do meu time de coração,FLAMENGO, ae amigo não tem como recusar.

Compartilhar este post

Link para o post

KmFIwL8.jpg

Memórias de um Manager: Livro 7 - Uma Nação chamada Flamengo.

rZlh394.jpg

Condomínio Las Palmas em Guadalajara

Felipe Ximenes

- Bom Luiz César este é o contrato que temos para oferecer a você por 2 anos treinando o Flamengo.

- $100 mil por mês

- 25% de aumento anual.

LC

- Faltam ainda detalhes sobre este contrato. Em relação aos valores eu até aceito, mas quero liberdade total para renovar o elenco quero melhorias na infraestrutura do clube.E quero a contratação de Alex Watson como meu auxiliar técnico.

Felipe Ximenes

- Tenho carta branca do presidente para aceitar sua exigências,desde que não sejam nada exorbitantes e isso está dentro das nossas possibilidades. Aceitamos seus termos e espero viajar hoje mesmo com vocês para o Rio de Janeiro.

o3vdoYM.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

pfnauvg.jpg

Memórias de um Manager: Livro 7 - Uma Nação chamada Flamengo.

Lt0atls.jpg

Gávea - Rio de Janeiro.

LC

- Watson está vendo aqueles troféus? Vamos fazer o possível para conquistar novamente.

Watson

- Vamos ter que trabalhar muito para que isso aconteça chefia.

LC

-Verdade Watson. Vamos conversar com os jogadores e depois começar a trabalhar para que isso tudo aconteça.

ER7535p.jpg

LC

- Bom dia a todos. Gostaria de me apresentar e apresentar meu auxiliar técnico, Alex Watson. Gostaria de informar a todos que haverá mudanças no time e que só ficarão os que se comprometeram com o grupo e que antes de mais nada tudo pelo Flamengo e nada do Flamengo. Sou torcedor e sócio do clube e agora Técnico e espero com sinceridade que todos vocês entenda o que é ser Flamengo.Conversei com a diretoria e eles me deram carta branca para reformular o time se for necessário e já recebemos algumas ofertas por determinados jogadores e isso será conversado separadamente com cada um. Estou aqui para ganhar titulos e sei que nesta primeira temporada será um pouco complicado, mas acredito que com trabalho árduo poderemos levar o Flamengo a ser um dos melhores clubes do mundo.Para começar haverá uma mudança nos horários dos treinos que passarão a ser em tempo integral. Obrigado a todos e vamos começar os treinos táticos

APRESENTAÇÃO DO CLUBE E COMISSÃO TÉCNICA

rQ6cFG7.jpg

qorpu9w.jpg

SAÍDAS DE JOGADORES

o50zn2k.jpg

NOVOS CONTRATADOS

arIbsgl.jpg

pD7tZAx.jpg

DOMMEJ8.jpg

kmYxxl6.jpg

UZPNmru.jpg

MEa721y.jpg

MIuplpH.jpg

XJgUsTP.jpg

TIME TITULAR PARA O INICIO DA TEMPORADA

HUz1gro.jpg

AMISTOSOS

TXvO3iD.jpg

Após a apresentação e a venda e a contratação dos novos jogadores foram realizados dois amistosos contra Pasto e Uniautónoma FC. No jogo contra o Pasto nós perdemos por 1x0 mesmo jogando melhor e com um domínio de 70% de posse de bola. No jogo contra a Uniautónoma nosso jogo pareceu e os jogadores começaram a se adaptar a nova tática.

3n0Ma3P.png

DmhMB2B.jpg

Começa o Campeonato Carioca e nossa estreia é contra o Madureira. Fomos até Conselheiro Galvão e conseguimos uma excelente vitória por 2x0 com gols de Negueba e Jimenes. Negueba por sinal foi eleito o melhor em campo. No segundo jogo nós enfrentamos o Friburguense dentro do Maracanã e novamente fomos superiores ao adversário e com gol de Alecsandro e Lucas contra, vencemos por 2x0. Nosso próximo adversário será o Clássico contra o Botafogo e ae sim veremos como o jovem time do Flamengo irá se portar.

DETALHES DOS DOIS JOGOS

ErwRYCS.jpg

vuDqmCj.jpg

PEQUENO RESUMO:

Inicio excelente para um time formado por maioria de jovens e essa será a tônica do save do Flamengo. Vou apostar em jogadores com menos de 24 anos e de preferência vindo da Base.Se olharem para o time titular nós temos Paulo Victor, Samir, Muralha, Matheus e Negueba. Nos reservas temos, César, Rafinha, Igor Sartori e Renan Donizete. Na próxima temporada teremos a volta de Adryan( emprestado ao Gagliari) e Thomás( emprestado ao Siena).

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

LPifh5z.jpg

tE5ATW8.jpg

3ª Rodada do Campeonato Carioca e enfrentamos o time do Botafogo no Maracanã. Um idÊntico e resolvido nos detalhes finais. Começamos muito bem o primeiro tempo já mandando uma bola na trave, após uma cabeçada quase fatal de Alecsandro. 5 Minutos depois Negueba faz um salseiro pela direita e cruza na medida para Mugni que domina a bola e manda um petardo, mas Jefferson opera um milagre mandando a bola para escanteios. O jogo continuo dessa forma com nossos garotos mandando no jogo, sendo que o Botafogo só foi dar seu primeiro chute apenas aos 28 minutos e mesmo assim passou longe do gol. No segundo tempo mandei os jogadores pressionarem a saída de bola do time do Botafogo e a tática deu resultados. Muralha intercepta um passe e toca rápido para Matheus que deixa Carlos Fierro livre para marcar. Flamengo 1x0. Aos 78 minutos uma falha da nossa zaga deixou Airton livre para marcar num chute preciso próximo a grande área. Aos 80 minutos Muralha comete uma falta violenta em Carlos Alberto e é expulso e o Botafogo passou a nos pressionar a saída de bola, só que novamente um passe errado de um dos volantes adversários deixa Lucas Mugni livre para dominar a bola, levantar a cabeça e observar a infiltração de Alecssandro por trás da zaga botafoguense. Passe preciso do argentino e Alecsandro toca por cobertura na saída de Jefferson. Um golaço( veja a gif do gol) que levantou a torcida do Mengão. Final de jogo e uma excelente vitória para dar moral ao jovem time Rubro-negro.

FORMAÇÃO DOS TIMES

CdOXE0P.jpg

GOL DA VITÓRIA

cOGpoVn.gif

DETALHES DO JOGO

RcnDge9.jpg

CLASSIFICAÇÃO

aX9yaNZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dalee Mengo carinhoso.gif

Boa vitória diante do Botafogo e que fantastico golo marcado!

Obrigado por acompanharem e principalmente comentarem. O time é jovem e provavelmente vai oscilar neste inicio de campeonato, mas esta vitória em cima do nosso rival foi muito boa e dá moral para que continuem a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A acompanhar , gostei muito do que vi até agora , continuação de bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

YLF4Qfo.jpg

9iZ9KAL.png

Resumo:

Após a excelente vitória sobre o Botafogo nós jogamos mais 7 jogos e conseguimos 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Perdemos para Cabofriense e para o Fluminense aonde dominamos inteiramente os jogos, mas erramos muito nas finalizações e dessa forma fica impossível ganhar. Isso mostra o que venho falando sobre a instabilidade do time por causa da juventude. Dos jogos que realizamos o único que posso afirmar que merecíamos perder foi justamente no empate em 3x3 contra o lanterna do campeonato, o Bonsucesso, aonde fomos inteiramente dominados e merecíamos a derrota. A torcida e a diretoria se mostraram insatisfeitos pelas derrotas para Cabofriense e para o empate frente ao Bonsucesso e expliquei que o Campeonato Carioca seria usado para dar ritmo de jogo aos jovens para que na principal competição do continente nossos jogadores chegassem ao mais longe possível.

JOGOS

2djSN4j.jpg

CLASSIFICAÇÃO

gokZ2PH.jpg

xDsrCoa.png

Resumo:

Na Copa Libertadores não demos chances para instabilidade e vencemos os 3 jogos da primeira fase de Grupos da competição. Iniciamos a trajetória contra o Sporting de Cristal vencendo o jogo por 2x0 com 2 gols de Jimenez dentro do Maracanã. No segundo jogo viajamos para a Argentina aonde enfrentamos o time do Velez e ganhamos por 2x0 e merecíamos vencer por uma diferença maior de gols se não fosse as defesas milagrosas do goleiro adversário. Para finalizar enfrentamos o time do Zamora da Venezuela e Walace e Jimenez marcaram a nosso favor. Estamos na liderança do nosso grupo com 3 vitórias e com 9 pontos. Nosso próximo jogo será contra o Zamora na Venezuela.

JOGOS - 1ª FASE DE GRUPOS

bwvfNwq.jpg

CLASSIFICAÇÃO APÓS 3 JOGOS

Mla4JOe.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esta muito bem na Libertadores, a classificação esta muito bem encaminhada, no carioca só tiveste alguns deslises mais tudo tranquilo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato agora tiveste alguns deslizes, eu não conheco bem o campeonato mas creio que o Cabofriense, o Bonsucesso são equipas com qualidade inferior á tua...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta muito bem na Libertadores, a classificação esta muito bem encaminhada, no carioca só tiveste alguns deslises mais tudo tranquilo compinchas.gif

No campeonato agora tiveste alguns deslizes, eu não conheco bem o campeonato mas creio que o Cabofriense, o Bonsucesso são equipas com qualidade inferior á tua...

Obrigado por acompanhar e principalmente comentar. Lavrador o time do Bonsucesso é muito inferior ao meus, mas fez um excelente jogo. Quanto a Cabofriense eles possuem um bom time e na vida real sempre atrapalha os grandes e a uns 3 ou 4 campeonatos que eles chegam nas semifinais. No carioca eu tenho feito algumas alterações táticas e principalmente testando alguns jovens reservas como Renan Donizete, Richard e o goleiro César. Na libertadores entro com o time principal e tenho obtido excelente resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

8X8KUmA.jpg

CAMPEONATO CARIOCA

buiJPRM.png

RESUMO:

Finalizamos a primeira parte do Campeonato Carioca na segunda colocação com 31 pontos, 3 a menos que o líder Botafogo. Conseguimos 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Saldo de 12 gols. Usei a maior parte dos jogos as jovens promessas como Renan Donizete, que marcou 3 gols na fácil vitória sobre o Rezende por 4x1, César, Matheus, Igor sartori. Samir, jovem zagueiro, foi titular na maioria dos jogos e já desperta interesse dos grandes clubes da Europa, mas acho muito cedo vender qualquer jogador neste momento, pois quero tentar ganhar a Libertadores. Dos jogos realizados achei desagradável os empates contra Bangu e Audax-Rio aonde merecíamos perder por tamanha displicência dos meu jogadores, ainda bem que já estávamos praticamente classificados para as Semifinais do torneio aonde vamos enfrentar nosso maior adversário, o Vasco da Gama.

Classificação Final

wcnD25u.jpg

Jogos

u3oLbEl.jpg

Semifinais da Competição

0MTGStZ.jpg

COPA LIBERTADORES

OKJh9EM.png

RESUMO:

Na Copa Libertadores eu utilizei o time titular e simplesmente não tomamos conhecimento dos nossos adversários e terminamos a fase de Grupo como Líder isolado e como o clube que alcançou a maior pontuação e vamos enfrentar o The Strongest da Bolívia. O primeiro jogo será em La Paz a 3660 metros de altitude. Vamos ter que realizar um período de 3 dias para uma adaptação a altitude e tentar voltar da Bolívia com um resultado positivo ou pelo menos um empate com gols para podermos decidir em casa a vaga para as Quartas de finais.

Jogos Finais

5Xu0wzC.jpg

Classificação Final

cUC5tfb.jpg

Próximo Adversário

M5V7VV9.jpg

hZ9p0cU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Otima Campanha na Libertadores parabéns, no carioca foi muito bem também, vamos que vamos meu Mengãocompinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha na Libertadores, cumpriste expectativas e passaste sem perder pontos, espera-te um adversário muito acessível

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. No carioqueta eu vou continuar jogando com os reservas e colocando um ou outro titular em campo. Na liberta é só jogo duro e vamos com os titulares e um ou outro reserva em caso de contusão ou suspensão por cartões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...