Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Grande epoca no Flamengo e excelente escolha para continuar a carreira.

Boa sorte na Turquia!

valeu por acompanhar e principalmente comentar. Logo mais tem atualizações e o primeiro jogo a frente do Fener.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a equipa esta mal mas contigo pode mudar...estou bem já fiz o check up anual :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Mas e o escândalo em italia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ZTtfV81.jpg

U15N6i7.png

OgwIrJe.jpg

Jogo de estreia a frente do Fenerbahçe e foi logo contra um arquirrival, o Galatasaray. JOgo estremamente perigoso,tanto no duelo entre os torcedores,quanto começar com uma derrota para o rival. Seria desastroso. Com a maioria dos jogadores servindo suas seleções ou contundidos eu tive que improvisar um time e nos vestiários conversei com cada um sobre a impotância d euma vitória na casa do adversário. Fomos a campo e logo aos 33 segundos de jogo nosso centroavante, Kuit, abre o placar com uma cabeçada fulminante e sen chances para o goleiro do Galatasaray. A torcida do adversário cantou e apoiou seu time o jogo todo, mas conseguimos segurar o resultado e conseguimos uma importante vitória que nos deixa próximo dos líderes.

DADOS DO JOGO

4D1LHUe.jpg

fVtmQO4.jpg

mI94cE2.jpg

ko4Tmuh.jpg

iQwXiq6.jpg

cMtJQHA.jpg

Nota triste do jogo foi o confronto dos torcedores do Galatasaray com a polícia,que inconformados com a derrota em casa, pariram para a pancadaria. aonde alguns torcedores e policiais ficaram seriamente feridos.

EqZ5wni.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória sobre um adversário directo !

Foi pena os desacatos no final do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima vitoria sobre o rival, vamos esperar um ótima época pela frente compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente começo sim senhor! Vamos colocar o Fener a jogar ap nível que já andou!

Bora lá mano

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória sobre um adversário directo !

Foi pena os desacatos no final do jogo :mrgreen:

Ótima vitoria sobre o rival, vamos esperar um ótima época pela frente compinchas.gif

Excelente começo sim senhor! Vamos colocar o Fener a jogar ap nível que já andou!

Bora lá mano

Fazem parte do derby :cadeirada:

Boa vitória!

Obrigado a todos por acompanhar e principalmente comentar. Foi uma vitória excelente para inicio de trabalho e a torcida acaba por nos apoiar muito após esta vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória contra um rival e ainda por cima fora, excelente forma de começar o campeonato !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória contra um rival e ainda por cima fora, excelente forma de começar o campeonato !! :)

Obrigado Lokito e venho me desculpar pela falta de atualização, mas compromissos profissionais me impediram.

Compartilhar este post

Link para o post

DTZSmJK.jpg

qY3vf.png

Após algumas negociações eu trouxe o Diego, Woodrow, Marcello Trotta e repatriei o Miroslav Stoch. O Marcello Trotta só deve vir na próxima janela de transferência e é possivel que eu tenha melhores condições financeiras para novas contratações.

qg0tIAm.jpg

Diego

nniyziH.jpg

Cauley Woodrow

FqrnoOi.jpg

YyXzYID.jpg

Miroslav Stoch

QMQybga.jpg

Marcello Trotta

KpYuS41.jpg

lNHPo39.jpg

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO

No Campeonato Turco estamos na terceira colocação após 22 jogos. O probelma da Liga Turca é que só posso ter 7 reservas no banco e existem muitos jogadores machucados e com a limitação de apenas 5 estrangeiros na convocação fica inviável jogar com os 7 jogadores reservas.

Dqwlbrl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços mano , o Diego ainda pode trazer muita qualidade...quanto as limitações são iguais para todos mano é algo que tens de contar sempre...ainda podes chegar ao 1º lugar tudo em aberto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De volta! :celebracao:

Esse campeonato está super equilibrado e espero que consigas chegar ao 1º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços mano , o Diego ainda pode trazer muita qualidade...quanto as limitações são iguais para todos mano é algo que tens de contar sempre...ainda podes chegar ao 1º lugar tudo em aberto :compinchas:

Saudades de ler o teu save Luiz.

Diego vai trazer muita qualidade.

De volta! :celebracao:

Esse campeonato está super equilibrado e espero que consigas chegar ao 1º lugar!

Bem depois de muito tempo sem actualizares, continuas la em cima!

Estás muito bem na liga! :compinchas:

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam este save. Valeu pessoal pelas mensagens. O lado profissional está consumindo a maior parte do meu tempo, mas este save é longo e vai até a chegada do FM 15 ou até continuando no 2015, pois memória sempre tem a mais.

Próximo Capitulo: Livro 9: ??????? :lolada: :medinho:

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

cHe14M5.jpg

Memórias de um Manager: Livro 9 - Atravessando o Canal da Mancha

YK4QdN2.png

CHLJP23.jpg

3mad1t2.jpg

Último jogo da temporada e na classificação geral estamos em 1º lugar com 68 pontos,1 a frente do segundo colocado e qualquer tropeço nós perdemos o Campeonato. Vamos jogar dentro do Şükrü Saracoğlu e com lotação máxima.Serão 50 mil torcedores gritando e apoiando nosso time contra um dos mais tradicionais adversários dos canarinhos, o Besiktas. A atmosfera é de um frenesi nunca visto. Começa a partida e os jogadores do Besiktas jogam duro e até um pouco violento. Em menos de 3 minutos Diego sofreu 4 faltas seguidas. O soprador de apito nada faz para coibir a violência.Numa dessas faltas sofridas o jogador do Fener cobra rápido e Stoch entra livre pela esquerda e bate cruzado. 1x0 Fenerbahçe. Nossa torcida vai a loucura e fora do estádio a comemoração é intensa. Conseguimos segurar o ímpeto do Besiktas, que aos 72 minutos teve um jogador expulso e dessa forma ficou fácil administrar o resultado. Final e o Fenerbahçe é campeão.

GOL8A4kWuA.gif

fnTIsHv.jpg

pXsU8jk.jpg

FENERBAHÇE É CAMPEÃO

mfBTw6Q.jpg

ftFmY6g.jpg

di4HL21.jpg

FFbBPUI.jpg

DIRETORIA INTRANSIGENTE QUANTO A LIBERAÇÃO DE VERBAS

15 dias após a conquista do título e da vaga na Champions eu me reuni com a diretoria do clube num restaurante reservado em Paris para tratarmos das contratações para reforçar a equipe visando a disputa da Champions League, mas a diretoria ficou intransigente em relação ao meu pedido.

kWgXzUe.jpg

PERGUNTA DE UM REPÓRTER A SAÍDA DA REUNIÃO

Na saída da reunião,alguns repórteres me perguntaram sobre a negativa da diretoria em relação a verba para novas contratações e falei de forma respeitosa sobre o que havia ocorrido, mas diretoria não entendeu dessa forma e acabei demitido após ter feito um bom trabalho. Meu futuro? ainda incerto, mas devo dizer que uma certa menina me espera depois que eu cruzar o Canal da Mancha.

HXydBcS.jpg

R:

MgKNS1N.jpg

DEMITIDO

yrfkKZG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

DEMITIDO !? :estrelas:

Sim. Divergencias com a diretoria. Estou analisando algumas propostas da inglaterra, Russia e Isrrael. Vou decidir com calma.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

i]Obrigado por acompanharem e principalmente comentarem. Situação chata, mas já era esperado. Zico, numa entrevista realizada a uns dois meses pela Rádio CBN aqui do Rio de Janeiro, disse que a maior dificuldade de se treinar o Fenerbahçe é a grande rivalidade local,aonde eles se contentam em ganhar o campeonato turco e depois não investem recursos para serem os melhores da Europa. Dinheiro eles possuem, mas preferem investir no Campeonato local.[/i]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...