Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

EcknQ7B.jpg

oCehVYi.png

loTCkRy.jpg

Capital One Cup - Semifinais. Após um empate de 1x1 no City Ground nós fomos até Liverpool enfrentar o Everton no Goodison Park. A torcida do Everton encheu o Estádio com a esperança de chegar as finais e posso dizer que foi um jogão. No primeiro tempo ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar e os goleiros foram os protagonistas,até que um erro de Roberto Firmino permitiu que Koné marcasse a favor do Everton aos 46 minutos. No segundo tempo o time voltou um pouco desligado e aos 61 minutos Piennar amplia para o time local. A torcida do Everton ia a loucura com a possivel classificação. Eu mudei a formação tática e avancei meu meio de campo e o jogo mudou a nosso favor. Com 79 minutos de jogo McLauglin marca um gol que nos deu esperança e 4 minutos depois Paterson empata a partida. Nossa pequena torcida presente ao estádio começa a cantar Mull Of Kintyre e os jogadores sentem a energia vinda das arquibancadas e numa tabela sensacional a bola sobra para Lucas Andersem chutar forte no canto do goleiro adversário. Era a virada do Nottingham e a ida para a final. JOgadores e torcida comemoraram juntos e a música Mull Of Kintyre ecoou pelas ruas da histórica Liverpool dos Beatles.

DETALHES DO JOGO

JG5r761.jpg

k1fkvN3.jpg

VSILgWS.jpg

aWAGmwP.jpg

Pp5spdn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. Bem depois do percurso que tiveste pode-se dizer que o caneco é teu este ano :celebracao:

Até aposto que saltaste da cadeira e celebraste assim :mrgreen:

Grande vitória mano , a equipa tem mostrando ser muito boa no campeonato , e continua a dar cartas nas outras provas , agora é para vencer :compinchas:

Boa sorte na final... :compinchas:

Obrigado a todos pelo comentários. Oscilamos alguns jogos no campeonato e isso nos fez cair para o sexto lugar na tabela, mas com essa vitória(e Tika, sim eu pulei de alegria) nosso time pega moral para ir com tudo contra o surpreendente Bolton e também para nos recuperarmos na Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Vfgepme.jpg

hQ6Bl83.png

omn3wRS.jpg

22ª Rodada da Premier League e enfrentamos o Manchester City dentro do City of Manchester Stadium.Com um público de 41 mil pagantes no Estádio nossos jogadores entraram em campo sabendo que jogaríamos nos contra-ataques, pois empurrado por usa torcida o City iria querer descontar a derrota na copa. Coloquei o time todo para marcar e numa roubada de bola sobre Piqué, Ward-Prowse invade a área e chuta forte no canto do goleiro Hart. Mesmo controlando o jogo o City consegue o empate aos 21 minutos numa cobrança de pênalti de Negredo e o City empata a partida. Mandei meus jogadores manterem a pressão e 9 minutos depois Belusshi toma a bola de Agüero e toca para Ward-Prwose que passa para Maher. Ele domina a bola e deixa Roberto Firmino livre para marcar o segundo gol do Forest. No segundo tempo nós conseguimos conter a pressão do Manchester City e aos 81 minutos de jogo Roberto Fímino cobra uma penalidade a nosso favor e fecha o caixão do City. Final de jogo e subimos para a 3ª posição na tabela.

Detalhes do Jogo.

fiA0AJZ.jpg

j2x7Ikd.jpg

jHQZkbX.jpg

PJQninA.jpg

azzZk.gif

MELHOR EM CAMPO

rBvwuAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

YjoqEPJ.jpg

kEO5cea.png

G7LIF9d.jpg

Final da Capital One Cup. Estádio de Wembley com 90 mil pessoas presentes para assistir uma final entre o Nottingham e o Bolton. O Forest tentar ganhar pela 5ª vez a One Cup e o Bolton pela primeira vez. O jogo se inicia com o duelo entre as torcidas e vai até os jogadores. Algumas entradas duras no inicio com o Bolton a cometer faltas o árbitro da partida começa por distribuir cartões amarelos para conter os ânimos exaltados. Quando os jogadores se preocupam apenas em jogar futebol nós assistimos um excelente jogo. O Nottingham inicia seu show e começa a mandar no jogo. Aos 3 minutos Gabriel Barbosa abre o placar a favor dos REDS com um belo chute de esquerda. Com o gol o Bolton resolve sair para o confronto, mas o contra-ataque do Forest é mortal. Aos 14 minutos Roberto Firmino marca o segundo e 5 minutos depois o terceiro através de uma penalidade bem marcada. O Bolton fica atônito com a chuva de oportunidades criadas pelo Nottingham, tanto que não consegue sair para o jogo e Ward-Prowse marca o 4º gol. No segundo tempo o Bolton consegue seu gol de honra, mas já era tarde. Vitória para o Nottingham Forest que conquista sua quinta copa. Festa em Wembley. Festa em toda a Inglaterra.

azzZk.gif

DETALHES DO JOGO

DYfOArG.jpg

siewVgo.jpg

cCcjWlv.jpg

BkiAfsG.jpg

qc35vic.jpg

qDXyvK5.jpg

T1KXA66.jpg

fnU9kBy.jpg

THE BEST PLAYER

lBf7PnC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

James Ward-Prowse tá feito um craque!

Valeu por acompanhar e principalmente comentar. Estou em 4º lugar na Liga e com a vitória na copa eu me classifiquei para a Europa League. Agora é focar no campeonato e tentar ir para a Champions. Ward-prowse está mitando no Nottingham.O Real Madrid me ofereceu 35 Milhões de Euros por ele e recusei. se chegar 80 ae eu penso se vendo.

qyC2vN5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

9NHBfkV.jpg

N1IWx5R.jpg

Grandes atributos do Ward-Prowse. :compinchas:

Grande vitória na taça da liga e com prowse em grande...já o jogo com o City :handclap:

Obrigado por acompanharem e principalmente comentar. Foram dois jogos maravilhosos a nosso favor,pena o time ter dado uma relaxada e cair para a 5ª posição na tabela.

TeF6hm9.png

Depois do jogo final da Capital One Cup nós fizemos mais 5 jogos e foram 3 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória. Com os resultados nós caímos para a 5ª colocação da Liga. Fim uma reunião de emergência com o elenco aonde frisei que faltando 7 jogos para o fim do campeonato precisamos nos concentrar na busca pela vaga na Champions League. Devo admitir que houve um certo relaxamento natural após uma grande conquista e consequentemente a classificação para uma Europe League.

hvW0teg.jpg

M2DmY07.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estás aos poucos a colocar o Nottm Forest como nos velhos dias. Aos poucos estás a construir uma das maiores equipas da liga inglesa. Vamos lá, força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

27f44HH.jpg

Estás aos poucos a colocar o Nottm Forest como nos velhos dias. Aos poucos estás a construir uma das maiores equipas da liga inglesa. Vamos lá, força nisso.

Obrigado meu amigo por acompanhar e principalmente comentar. Estamos próximos de atingir nossos objetivos na primeira temporada na Premier League que é conseguir uma vaga na Champions League.

x1mVG1g.png

GfY1kAh.png

37ª da Premier League e com Roberto Firmino jogando muito nós goleamos o time do Arsenal por 4x1. O jogo começou de forma eletrizante e antes dos 10 minutos ambas as equipes haviam perdido boas chances de abrir o placar até que aos 15 minutos Bellusci tenta rebater uma bola e marca contra. Nosso time não se abateu e aos 31 minutos Roberto Firmino empata a partida através de um pênalti bem marcado pela arbitragem. Veio o segundo tempo e passamos a pressionar os Gunners até que Özil marca contra e do minuto em diante nós passamos a controlar o jogo e Andersem marca o terceiro aos 72 minutos. Aos 91 minutos nosso artilheiro recebe um bom passe de Maher e o goleiro tenta interceptar, mas erra e Roberto Firmino fecha o caixão dos Gunners. Vamos para o último jogo contra o Chelsea precisando d eum empate para conseguir vaga na Champions.

DETALHES DO JOGO

nKnrrd6.jpg

WEhu6Zn.jpg

wS90NzB.jpg

w6ylgLC.jpg

JOGOS REALIZADOS

Q1HfN6X.jpg

CLASSIFICAÇÃO APÓS 37 RODADAS

zjbEpsN.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

TakXP5b.jpg

dmP1Z6z.png

XilG2Qv.png

bSlY57v.jpg

38ª da Premier League e perdemos o jogo contra o Chelsea dentro de um Stanford Bridges lotado. O Chelsea precisando da vitória veio com tudo e aos poucos sua superioridade técnica foi prevalecendo e acabamos por perder a partida por 2x1.

- Terminamos a temporada em terceiro lugar e com a vaga na Champions League.

- Roberto Firmino foi o artilheiro da Competição.

- Total de 70 gols e 2º melhor ataque.

- 4ª Melhor defesa.

- Valorização Média dos jogadores aumentada.

DETALHES DA TEMPORADA

1WP2aFx.jpg

j0jsisy.jpg

q8BmcZ7.jpg

JbOyUC6.jpg

lggCBy7.jpg

36nw7HG.jpg

IJZgh8g.png

F.A Cup. Após o final da temporada ainda iríamos cumprir nosso último compromisso, a final da Copa e contra o Chelsea de José Mourinho. Após a conquista da Premier League o treinador português andou a falar que ganharia fácil a F.A Cup e que terminaria o ano conquistando as duas melhores competições da Inglaterra e perguntado por um reporter sobre a Capital One Cup ele desdenhou e disse: " Deixo para aquele time da Floresta,pois estão a merecer um títulozinho para salvar a temporada." Comprei todos os jornais com esta matéria e coloquei o destaque da notícia dentro dos vestiários para que os jogadores vissem o que foi dito e que dessem uma resposta a altura ao treinador do Chelsea. No dia do jogo meus jogadores entraram pilhados na partida e corriam atrás da bola como se fosse um prato de comida num país faminto. O Chelsea pela qualidade técnica dominava as ações e logo abriu o placar através de Diego Costa e Adam Maher empatou logo em seguida. Aos 39 minutos Hazard cabeceia livre dentro da pequena área e recoloca o Chelsea novamente a frente do placar. Mandei o time ir a frente e aos 42 minutos de tanto pressionarmos, Cahil se atrapalha com a bola e marca um gol contra. Descemos para os vestiários e conversamos longamente com nossos jogadores e pedi que Roberto Firmino ficasse enfiado entre os zagueiros e que o time marcasse forte e com lançamentos longos para Firmino. O Chelsea veio com tudo e tentava de todas as formas furar o bloqueio defensivo que coloquei em campo, mas de nada adiantava e quando todos esperavam o fim do jogo para iniciar a prorrogação...Adam Maher recebe um passe preciso de Ward-Prowse e lança Roberto Firmino que se livra de Cahil tocando na saída do goleiro. Nottingham em festa. Wembley em festa. Nottingham Forest é campeão da F.A Cup. Na sala de entrevista José Mourinho fora questionado pelo mesmo repórter se não havia subestimado nosso time e ele apenas disse que outras decisões virão e que ele sairá vencedor de todas. Perguntado pelo repórter sobre essas declarações eu apenas sorri e disse que queria me concentrar nas comemorações do título e nada a mais.

2yZ2y0V.jpg

aLWzt1w.jpg

ECQZpX0.jpg

KAR7GDa.jpg

jxi3S8F.jpg

DfMN4ij.jpg

UV9HgbQ.jpg

HSCyQjR.jpg

W9EjQeO.jpg

fZ5T3pm.jpg

nngxJ6q.jpg

ENTREVISTAS DE EMPREGOS E ESPECULAÇÕES

Com o sucesso voltando eu recebo algumas sondagens e recuso todas. Claro que com a aposentadoria de duas lendas do futebol meu nome é especulado em dois gigantes da Inglaterra.

7WskLkA.jpg

nRHSTKc.jpg

OyREfXu.jpg

qk74uJv.jpg

Lzxf4bO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada sem dúvida a conquista da taça foi um grande feito...mas para mim o maior foi o 3º lugar...vais continuar por ai?

Valeu por acompanhar e comentar meu amigo Não vou sair do Nottingham e vou renovar o meu contrato.Foram ofertas que apareceram, mas devidamente rejeitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

cc6JyCw.jpg

tXsnZMZ.png

hElFmum.jpg

Vai começar novamente a Premier Leaue e a primeira decisão tomada foi a renovação do meu contrato. Nosso primeiro jogo será contra o Liverpool, mas antes disso nós vamos decidir a Community Shield( Supertaça de Inglaterra ) contra o Chelsea de Mourinho e vamos com tudo para conseguir este título em cima dos blues. Na parte financeira a diretoria resolveu liberar a verba adquirida após a excelente campanha da temporada passada e vamos receber 82 milhões de euros para conseguirmos uma vaga direta para a Champions League.

S7uFXRK.jpg

dxGum83.jpg

IOcg1Z7.jpg

RbV6ryx.jpg

Com o inicio da temporada nós recebemos ofertas por alguns jogadores e resolvemos vender Jack Collison, Lars Veldwijk, Stephen McLaughin, Jason Naismith,além do empréstimo do Naïm Sliti. Com essas saídas nós conseguimos 48 milhões de euros.

QUEM SAI

uLF8ppi.jpg

QUEM CHEGA

Com o dinheiro arrecadado nós fomos as compras e trouxemos Jordam MCGhee, Iker Muniaín, Mikel San José, Samuel Umtiti, John Stones e Danilo. Nos concentramos mais na contratação de jogadores para a nossa defesa, pois vamos enfrentar uma temporada desgastante e não podemos fazer feio na Champions League.

dbDeaSZ.jpg

Jordam MCGhee

YFK8Ytu.jpg

Iker Muniaín

w0HZOlf.jpg

Mikel San José

8cFYcia.jpg

Samuel Umtiti

oU5Hz8N.jpg

John Stones

yMsRcwi.jpg

Danilo

hzsct5m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste montar uma grande equipa pra esta temporada, tens equipa para lutar pelo titulo, mas vai ser muito complicado e esperar para ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste montar uma grande equipa pra esta temporada, tens equipa para lutar pelo titulo, mas vai ser muito complicado e esperar para ver :compinchas:

Valeu por acompanhar e principalmente comentar. Montei um time competitivo para disputar o título, mas vai ser difícil porque tanto Chelsea,quanto o United se reforçaram muito.

Compartilhar este post

Link para o post

mvpdY9K.jpg

jNEVFLm.png

oWbaxm0.jpg

Mal começa a temporada e nos vemos enfrentando o Chelsea de Mourinho. O jogo é em Wembley para um público de mais de 80 mil torcedores que viram nosso time vencer a partida por 2x0 com gols de Gabriel Barbosa e Adam Maher. Antes do jogo José Mourinho tentou desestabilizar nossa equipe dizendo aos jornalistas que o nosso time era um time de modinhas e que logo voltaríamos para a segunda divisão e a minha resposta foi que este time de modinhas os derrotou na FA Cup e por este motivo o Mourinho estava a dizer asneiras. Nós tivemos maior posse de bola e pela primeira vez eu vi um Chelsea a cometer muitas faltas,17 contra apenas 6 da nossa equipe e isso de certa forma nos ajudou na partida e depois do primeiro gol a nosso favor aos 13 minutos ficou mais tranquilo. Começar a temporada ganhando do Mourinho e do Chelsea não tem preço.

DETALHES DA PARTIDA

ZxfOJbx.jpg

soNi7x5.jpg

FtHIn6j.jpg

4R5BGud.jpg

ENTREVISTA APÓS A PARTIDA

fTa0c7e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...