Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Rk3ul9G.jpg

Memórias de um Manager: Livro 9 - De volta a Nottingham.

Gabriel:

- Vô que bobeira. Foi demitido do Fenerbahçe.

LC

- Sim meu neto,fui demitido por divergências com a diretoria.Assinei minha rescisão e atravessei o Canal da Mancha para me encontrar com sua avó e com calma analisar as propostas que meu agente Jerry Maguire me enviaria por fax.Depois que me desliguei formalmente do Fenerbahçe eu viajei para Nottingham com o intuito de fazer uma surpresa para sua avó. Fui até a Universidade de Nottingham, aonde ela fazia seu Doutorado em Parasitologia,

5NiI65V.jpg

para pedir sua avó em casamento. Claro que ela aceitou.

izDIoiE.jpg

Gabriel

- Ae vô. Finalmente.kkkk

LC

- Na volta da universidade e feliz da vida,eu recebo uma ligação do Jerri me informando sobre os clubes que me fizeram uma oferta:

FeHZ9OD.jpg lWZB0PP.jpg 3zF6oK5.jpg

rejeitei todas as 3 e avisei ao Jerri que se possível ele procura-se um clube Inglês, pois iria me casar e fixar residência na Inglaterra.

Jerri Maguire

- LC ainda na linha? Pois bem eu tenho um clube ótimo para você treinar e a oferta deles é de certa forma excelente.O problema é que estão na segunda divisão, Sky Bet Championship,mas o grande barato desse clube é justamente ser o clube que sua futura esposa é torcedora fanática.

LC

- Oi Jerri, ainda estou na linha. Não me diga que o clube é quem estou pensando? se for isso mesmo marque uma entrevista com eles,pois quero analisar a proposta e se possível assinar ainda hoje.

Jerri

- Já marquei,pois sabia que iria se interessar. A entrevista é hoje ás 16:00 horas. te aguardo lá. Abraços e felicitações pelo casamento.

e0ZzSOP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aí nesse clube histórico :compinchas:

Traz o Nottingham para as competições europeias e primeira liga putra vez :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

9x1rjGE.jpg

zDvhvCB.png

ENTREVISTA COLETIVA

The Sun

- Mister porque um Manager de qualificação internacional assumiria um clube da Segunda Divisão Inglesa?

LC

- O que define a grandeza de um clube de futebol? O tamanho de sua torcida? A quantidade de títulos? A importância do time para a historia do esporte? Pois o Nottingham Forest, que conta em sua estante com as taças da Liga dos Campeões, da Supercopa Europeia, da Premier League, da FA Cup, da Taça da Liga e da Community Shield (Supercopa da Inglaterra), entre outros, tem tudo que um grande treinador precisa. Torcida, Títulos, História.

Diário de Nottingham

- Sua saída do Fenerbahçe foi bombástica. Sua saída da Fiorentina foi escandalosa. Como será sua saída do Nottingham?

LC

- Amigo, tá de sacanagem? eu acabei de assumir o comendo do Nottingham e você já está me mandando embora? Dessa forma nossa convivência será desastrosa.

BBC News Online

- Mister. Começou no Aviron e passou por Sparta, Fiorentina, segunda divisão chilena, Flamengo, Fenerbahçe e agora Nottingham Forest. Foi Campeão da Europa, Campeão das Américas e Campeão Mundial.Fora os títulos Nacionais por estas equipes. Depois de tudo isso ainda encontra motivação para continuar?

LC

- Uma ótima pergunta. Sim, ainda me sinto motivado a continuar nesta vida de treinador. Meu desafio no momento é fazer com que o Nottingham volte a ser referência na Inglaterra e depois no Mundo todo.Se não o fizer eu vou ter problemas em casa,pois como todos sabem minha futura esposa é torcedora fanática dos REDS.

Daily Mail

- Mister,aqui do seu lado esquerdo. Apesar de ter saído de forma conturbada do Fenerbahçe, o time foi Campeão da Liga Turca e com uma tática bastante ofensiva. Pretende impor seu estilo ofensivo ao Nottingham?

LC

- Não diria impor, mas vou conversar com meus jogadores e implantar uma filosofia ofensiva, pois a melhor defesa é o ataque e dessa forma levar terror as defesas adversárias.

The Times - Londres

- Mister, como assim levar terror?

LC

- Digamos que você seja um zagueiro e no domingo irá enfrentar um time que marcou em todos os jogos e que possue um ataque ferroz de 3 bons jogadores. Você iria dormir tranquilo na véspera do jogo?

Obrigado a todos por comparecerem a entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o gajo do diário de Nottingham foi um filho da mãe na pergunta xdd

Vamos ver o que fazes em Nottingham depois desse currículo todo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande clube mano , muita história boa escolha :compinchas:

Realmente, o gajo do diário de Nottingham foi um filho da mãe na pergunta xdd

Vamos ver o que fazes em Nottingham depois desse currículo todo :)

Boa sorte nesse grande clube irmão :compinchas:

Valeu por acompanharem e principalmente comentar. Agora que o trabalho começa de verdade e vou tentar levar os Reds ao topo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

T0DBRmj.jpg

gP6bWKW.jpg

SAÍDAS

vBf0fqy.jpg

ENTRADAS

T9zINX3.jpg

Jogadores.

Fjtx5jo.jpg

PXaRBhP.jpg

orqU8me.jpg

FWMCbLF.jpg

yN3GyIQ.jpg

qhesb5r.jpg

Com o aval da diretoria eu fui ao mercado de jogadores e contratei 7 jogadores, sendo dois livres e 5 aquisições. Hancox e Clayton eu os emprestei até o fim da temporada. A maioria abaixo de 24 anos,sendo Jack Collison o mais velho e uma das melhores aquisições,pois a principio veio como experiência e como deu certo eu o contratei de forma definitiva. Para complementar o orçamento de transferências imposto pela diretoria( Inicialmente 6 Milhões) eu vendi alguns jogadores,sendo um acima de 29 anos e dois bem valiosos em termos financeiros. Isso deu um certo equilíbrio entre receita e despesas. Ainda espero contratar um meio de campo armador ou um centroavante, mas de forma que não custe tanto. O time base para tentarmos subir de divisão é esse:

HwnubjZ.jpg

Nossas chances matemáticas são de 6/1,isso no modo de ver dos jornalistas.

ubFiycs.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Grande histórico, rumo à premier league !! :)

Tens tudo para fazer uma boa campanha :compinchas:

Boa sorte :celebracao:

Boa sorte no arranque da liga! :compinchas:

Estás num histórico! Acho que podes vir a fazer um bom trabalho!

Obrigado a todos por acompanhar e principalmente comentar. A responsabilidade de ser Manager dos REDS é muito gratificante e espero estar a altura do desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

ffYcM5y.jpg

9BAILPT.png

QMWRTv4.jpg

Em noite inspirada de Danny Fox Nottingham Forest vence tranquilamente o Reading e começa com pé direito sua caminhada a Premier League. Com quase 20 mil pessoas presente ao City Ground,o Nottingham surpreendeu a crônica esportiva e ganhou por 3x1 do Reading com dois gols de Denny Fox(16 e 60 min.) e um de Brackstock(29 min.). Os Reds dominaram o jogo desde o primeiro minuto e com um toque de bola refinado abriu o placar logo aos 16 minutos num passe genial de Cohem que deixar Fox livre para abrir o placar. Aos 29 minutos Blackstock aumenta com uma cabeçada a queima roupa e sem chances para o goleiro do Reading. No segundo tempo o Reading tentou esboçar uma reação com o gol de Ledesma aos 48 minutos, mas novamente a dupla Cohem e Fox voltou a brilhar e o placar terminou em 3x1. Um excelente inicio de temporada para os REDS que sonham em voltar a elite do Campeonato Inglês.

Detalhes do Jogo

17A1WWW.jpg

D9jhEej.jpg

WBhGbVy.jpg

fXwEufD.jpg

goWIGZQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

smJCkTO.jpg

UKl6v3f.png

Estreia na Capital One Cup e não poderia ser da melhor forma possível. Goleamos o fraco time do Crewe Alexandria com destaque para Stuart Armstrong que marcou dois gols e ainda deu passe para um dos gols de Blackstock. Nosso próximo adversário será o time londrino do Brentford que jogará dentro de casa no Estádio Griffin Park.

G61XPhl.jpg

7tJxpwU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

trHx9vp.jpg

FO2k9Nx.jpg

DETALHE DOS JOGOS CLASSIFICAÇÃO

jOAwRjm.jpg

ZO1pCCK.jpg

NLW2rkZ.jpg

04bu3rk.jpg

VKiXZML.jpg

SM3Xa3S.jpg

Com um bom inicio no campeonato o Nottingham Forest começa a consolidar seu favoritismo em busca dos Play-ofs da Premier League. O time comandado por Luiz César tem uma defesa sólida e um ataque mortal pelas laterais do campo deixando os defensores adversário locos com tantas trocas de posições entre seu atacantes. Na entrevista de apresentação Luiz César já havia dito que seus atacantes levariam o terror aos defensores adversários e pelo visto eles tem cumpridos sua promessa. A continuar assim o Forest logo estará novamente na elite do Campeonato Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arranque e acredito que possas disputar os lugares de subida :compinchas:

Obrigado por acompanhar e comentar. Assim espero meu amigo.Apesar das dificuldades,principalmente porque estamos investindo em um time jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

oFvRyN0.jpg

Tens uma equipa competitiva, continua! continua!

É um bom arranque no campeonato. Força nisso

Obrigado por acompanharem e principalmente comentar o save. Começamos bem a Liga e acredito que possamos nos classificar para os Play-ofs. Claro que se pudermos ser campeões e subir direto seria uma maravilha.

CnXQgB3.png

Q0dkScW.gif

j6HEbo3.jpg

sJoQiKl.jpg Noticias vinda do nosso correspondente na Holanda nos informou que o Agente de Lucas Andersem esteve em contato direto com Luiz César, Manager do Nottingham Forest. A oferta inicial dos Reds gira em torno de 3,5 Milhões de Euros para compra em definitivo, mas o Ajax aguarda uma proposta maior pela jovem promessa. O dinheiro que Luiz César está oferecendo vem da possível venda do zagueiro Kevim Wilson que no momento está em negociações com o Hambrugo. Caso se confirme as transferências,elas serão feitas na janela de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...