Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

6ojLDOg.jpg

7CD20ks.png

BNSx7Sz.jpg

Segunda Rodada da Premier League e enfrentamos o Manchester City dentro da nossa casa e com estádio lotado. Jogamos fechados e nos contra-ataques e dessa forma conseguimos boas chances de gol e até saímos na frente do placar através do gol de Lucas Andersen aos 16 minutos do primeiro tempo. Com o placar a nosso favor continuamos a jogar nos contra-ataques e por causa da ótima atuação do goleiro adversário não conseguimos ampliar o placar. No segundo tempo infelizmente não conseguimos fechar o placar e dessa forma o City veio com tudo e Negredo acabou por dar números finais a partida. Final de jogo e novamente a vitória nos escapou por entre os dedos.

DETALHES DO JOGO

J6YLuRX.jpg

nt709PD.jpg

biY9gpP.jpg

F7j9GLx.jpg

BgE0nR0.jpg

dw2WzuM.jpg

53WlJYm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

4Bh57xc.jpg

VTtoooL.jpg

UM MILAGRE NO ST. JAMES´PARK: Por Natalie Pirks

TWHY97U.jpg Sexta-feira no final de expediente da redação eu fui chamada pelo meu editor chefe e informada que eu faria a cobertura do jogo entre o Newcastle e o Nottingham Forest. Achei que veria um Newcastle arrasador e empurrado por sua fanática torcida palicar uma goleada histórica nos REDS e acabar de vez com a boa fama do Técnico Luiz César. Ledo engano. Eu esqueci completamente da capacidade do Manager e do time em surpreender seus adversários. O time de Nottingham conseguiu dois surpreendentes empates contra Everton e Manchester City e jogando bem melhor. Fiquei surpresa como o jovem técnico tem o time nas mãos e como seus torcedores o veneram, a ponto de o comparar a Lenda de Brian Clough . Ao chegar no ST. james´Park me sentei jhunto de alguns conhecidos jornalistas de Nottingham e começamos a assistir ao jogo. Parecia que minhas conclusões estavam corretas sobre quem venceria o jogo,pois o Newcastle começou arrasador e logo nos primeiros minutos Bojan abre o placar para os Magpies. Aos 23 minutos Facundo Ferreyra amplia a vantagem e com cara de poucos amigos Luiz César e seu jogadores vão para os vestiários. Não sei o que se passou dentro daquele vestiário mas posso afirmar que deu resultado o que foi falado. Luiz César mudou a formação tática do time e voltou com 3 atacantes próximo da área( Andersen, Roberto Firmino e Gabriel Barbosa) e com McLauguin como armador. O time parecia outro em campo e aos poucos equilibrou a partida. Roberto Firmino começou o seu show particular logo aos 47 minutos. Aos 73 minutos o avançado marcou um golaço ao encobrir o goleiro dos Magpies e levar a torcida dos REDS a loucura. O time do Newcastle parecia um boxeador encurraldo no canto, totalmente grogue e pronto para levar o jeb final. E ele veio novamente com Roberto Firmino. Numa puxada de contra-ataque mortal o artilheiro da noite manda um petardo no canto direito do goleiro dos Magpies e leva seu técnico e sua torcida ao delírio. Para ser síncera para vocês meu leitores até eu comemorei o gol de tão estasiada pela emocionante virada dentro do ST. James´Park. Os REDS e sua Magia estão de volta.

DETALHES DO JOGO

yDQUAFS.jpg

Formação para o segundo tempo.

gUd7L15.jpg

kYb4vbG.jpg

7kI1Hpc.jpg

FGUiHds.jpg

UlQEVze.jpg

qyLPFrp.jpg

jDZvfkN.jpg

abPWkkJ.jpg

vXOfRdT.jpg

b4csW2u.jpg

5d8atQ4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito equilibrado de ambas as equipas... :compinchas:

Estas em grande 2 empates com 2 grandes equipas e agora um vitória num terreno sempre complicado :compinchas:

Obrigado por acompanhar e principalmente comentar. Para ser síncero eu não espera um entrosamento dos jogadores de forma tão rápida. Estamos voando baixo no campeonato e Roberto Firmino está se tornando um Mito.

Compartilhar este post

Link para o post

bGJSThd.jpg

LMgZUhZ.jpg

NOTTINGHAN FOREST MANTÉM SÉRIE INVICTA E OCUPA A 4ª COLOCAÇÃO NA LIGA.

Após a vitória dramática sobre o Newcastle o time de Luiz César manteve sua série de bons resultados e se mantém invicto na temporada. Com mais 3 vitórias e um empate o time segue em 4º lugar e de forma surpreendente vai liquidando seus adversários. Na Capital One Cup venceu de forma fácil o time do Leeds e vai enfrentar o Swansea na próxima eliminatória. Com os resultados o Manager foi eleito o melhor do mês de Setembro.. Alguns clubes já começam a ficar preocupados com a ascensão do time de Nottingham.

FOVgz3q.jpg

NiccE75.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

bGJSThd.jpg

xR8wuuy.jpg

8ª Rodada da Premier League e num jogo fraco em emoções o Nottingham Forest venceu o Tottenham dentro do White Hart-Lane. Com um público acima dos 30 mil o Tottenham pressionou desde o inicio o time do Nottingham, mas esbarrou nas bouas defesas de Darlow. Jogando de forma a controlar o jogo o Nottingham se postava de forma organizado e seu treinador mandava seus jogadores a ficar tocando a bola a espera do momento certo para contra-atacar. O momento só veio aos 76 minutos quando Gabriel Barbosa lança para Roberto Firmino que acerta um passe preciso para Lucas Andersen invadir pela direita e mandar o míssil em direção ao gol adversário. O goleiro Lloris ainda tentou defender o petardo, mas já era tarde. Final de jogo e outra excelente vitória do Forest.

DETALHES DO JOGO(Gif do gol)

mJA3Lz3.gif?1

7pJDuR4.jpg

99lsvHj.jpg

CLASSIFICAÇÃO

AKzotPg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

CUfaiex.jpg

CEckDRr.png

GwoYXFu.jpg

Com dois gols de Gabriel Barbosa e outros dois de Roberto Firmino o Nottingham Forest atropelou o Swansea pela Capital One Cup e na próxima fase irá enfrentar o Manchester City. Na entrevista coletiva foi perguntado ao Manager dos REDS se o sorteio foi ruim para o Forest: " O Nottingham não escolhe adversário, pois um time que quer ser Campeão tem que jogar para ganhar não importando o adversário." Disse o Manager.

DETALHES DO JOGO

MzQJihs.jpg

AIKTgTh.jpg

B62iCJC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de época esperado por poucos se calhar...embora para já tenhas tido ainda um bom calendário...destacar a vitória com o Tottenham embora com alguma felicidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jCfwVPx.jpg

InH9iEO.jpg

11ª Rodada da Premier League e vimos nossa primeira derrota na Liga. Até começamos bem o jogo impondo nosso rítmo e tendo boas chances de gol e no segundo tempo Skrtel marcou gol contra após cabeçada a queima roupa de Roberto Firmino.Minutos depois o Liverpool mudou sua postura no jogo e Sturridge resolveu jogar e acabou com nossa defesa em dois bonitos gols. Nossos torcedores presente ao Anfield Road( 45 mil pessoas assistiram o jogo) nos aplaudiram,mesmo com a derrota.

DETALHES DO JOGO

bW9Rn7I.jpg

icy5fnb.jpg

TMT0bQB.jpg

oLx2GOY.jpg

AJ4C6CJ.jpg

elFzSzL.jpg

SfP29yA.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque de época esperado por poucos se calhar...embora para já tenhas tido ainda um bom calendário...destacar a vitória com o Tottenham embora com alguma felicidade :compinchas:

Valeu por acompanhar e principalmente comentar. Demos sorte no calendário e estamos bem de mais no campeonato e mesmo após esta derrota nosso time vem voando baixo no campeonato. A continuar dessa forma eu acredito numa vaga na UCL ou na EL.

Compartilhar este post

Link para o post

s8k6lkk.jpg

nlycWGv.jpg

13ª Rodada da Premier League e enfrentamos o líder do campeonato. O jogo começou com nosso habitual dominio do jogo e tendo boas oportunidades de marcar, mas aos 26 minutos do primeiro tempo o United tem uma falta a seu favor e Rafael cobra com perfeição na cabeça de Evans que marca a favor do United. De Gea continuava a ser um verdadeiro paredão para nossos atacantes. No segundo tempo adiantei o Lucas Andersem e puxei o Gabriel Barbosa para a ponta Esquerda. A tática deu resultado e aos 63 minutos ele puxa o contra-ataque e toca para McLauguilin que cruza na medida para Roberto Firmino finalmente vencer o paredão De Gea. Continuamos a dominar a partida( 57% de posse de bola), mas infelizmente não era nosso dia. Final de jogo e estamos em 4º lugar na tabela com 24 pontos. Na parte d ebaixo parece que West Han, Liverpool, Sunderland e Newcastle vão brigar até a última rodada para ver que cai.

DETALHES DO JOGO(Gifs)

oSsKJMY.jpg

HcKwtGl.gif?1

JHg2ncg.jpg

CLASSIFICAÇÃO

Ez4k7n7.jpg

lm60nNa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ndH9Ast.jpg

5XbFE7t.jpg

Com o desempenho do time na Premier League eu comecei a receber propostas de outros clubes sendo a melhor a do Inter de Milão, mas por questões profissionais( vou até o fim de Novembro com o Save do Forest) com o Nottingham eu declinei de treinar os Nerazurri.

PROPOSTAS RECEBIDAS

xC6Cf6w.jpg 60fAhiy.jpg kaywnns.jpg ZFU25ub.jpg p2WA9MS.jpg QKiCAt3.jpg LykgbES.jpg

LdGW3K9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a direcção estar muito satisfeita estas em grande e isso qualquer um vê...quanto aos convites são certamente para rejeitar já que estas bem ai :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a direcção estar muito satisfeita estas em grande e isso qualquer um vê...quanto aos convites são certamente para rejeitar já que estas bem ai :compinchas:

Não valia a pena sair agora, memso que a proposta da Inter fosse muito boa. Ainda quero ser campeão mundial com o Forest.

Compartilhar este post

Link para o post

rFUN0gR.jpg

G6X4ozI.png

beTuFPy.jpg

4ª de Finais da Capital One Cup e fomos até Manchester enfrentar o City dentro de um City of Manchester Stadium com mais de 40 mil pagantes presentes ao Estádio.O City empurrado por sua torcida veio com tudo para cima do nosso time e por pouco não abre o placar com um chute na trave e um outro lance que Darlow defendeu a queima roupa. Na beira do campo eu mandei o time ir a frente e marcar o City no seu campo. A tática deu resultado e aos 12 minutos de jogo Collison do meio de campo faz um lançamento preciso para McLauglin que domina a bola com maestria e manda para o fundo das redes. Com 1x0 no placar eu mandei o time continuar no ataque para não dar chances ao City e ficar encurralado dentro da nossa área. Perdemos mais duas chances claras de gol e fomos para os vestiários satisfeitos pelo jogo apresentado. No segundo tempo eu coloco Roberto Firmino mais avançado e junto com Gabriel Barbosa acabam por prender a marcação dos Zagueiros adversário e numa bobeada deles Roberto Firmino manda uma bomba para o gol e o goleiro faz uma defesa milagrosa. Ward-Prowse bate o escanteio e Mancienne bate de primeira no canto direito e sem chances de defesa. Nottingham 2x0. O City veio com tudo para tentar o empate, mas conseguimos segurar o time de Manchester e estamos nas Semifinais. Nosso adversário será o Everton.

GOLSSHkXI.gif

1X0

hWcOkQK.gif

2X0

4xjSCyn.gif

DETALHES DO JOGO

HSpxT13.jpg

PV29icQ.jpg

owX4jXg.jpg

SEMIFINAIS

stvA3X9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem conseguida essa eliminatória contra um dos adversários mais fortes que poderias encontrar.

Bem mas se eliminaste o City a taça já é tua, acho que o Everton não te pára e depois na final apanharas provavelmente o Tottenham mas acho que os eliminas também :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória o jogo foi equilibrado mas a jogares fora e frente a uma equipa superior mereceste e bem a vitória...E o Everton em casa é para passar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0FpQ1iC.jpg

zYpNlqL.png

lpJsEFM.jpg

18ª Rodada da Premier League e fomos até o Emirates Stadium jogar contra o Arsenal. Chegamos um pouco cansados ao Estádio devido ao desgastante jogo pela One Cup. Entramos em campo para jogarmos fechados e com saídas rápidas pelas laterais, mas Giroud tratou de acabar com nossas expectativas logo aos 3 minutos e como baratas tontas nós vimos o mesmo Giroud marcar aos 20 e 23 minutos de jogo. Quando abrimos os olhos já estava 3x0 e não podíamos fazer muita coisa. Ainda marcamos um gol através de Lucas Andersem no segundo tempo, mas como disse já era tarde. Com o resultado nós despencamos para o sexto lugar na tabela. Vamos ter que tentar remar ladeira acima e recuperar o terreno perdido.

DETALHES DO JOGO

v79H9Ut.jpg

Ft2jxvS.jpg

64DEfgv.jpg

ja5dCiS.jpg

CLASSIFICAÇÃO

weDFuxe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem conseguida essa eliminatória contra um dos adversários mais fortes que poderias encontrar.

Bem mas se eliminaste o City a taça já é tua, acho que o Everton não te pára e depois na final apanharas provavelmente o Tottenham mas acho que os eliminas também :D

Grande vitória o jogo foi equilibrado mas a jogares fora e frente a uma equipa superior mereceste e bem a vitória...E o Everton em casa é para passar :compinchas:

Valeu por acompanhar e principalmente comentar. Na One Cup eu acredito que possamos chegar ao título, mas na Premier League nós demos uma oscilada e vamos ter que tentar recuperar o terreno perdido para podermos ficar entre os 4 melhores e conquistar uma vaga na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

on9Ellt.jpg

1g8fPjO.png

yG375u5.jpg

19ª Rodada e jogando em casa perdemos para o Chelsea por 1x0 com um golaço de falta de Fábregas. Nosso time deu uma caída no final do primeiro turno e com a insatisfação de alguns jogadores,entre eles o Fox eu fui ao mercado de transferências.

DV8pK8p.jpg

AX5hd8L.png

zoQvDMu.jpg

pce7yKz.jpg

s39eCF6.jpg

YLCGI0f.jpg

mF77bSP.jpg

Primeiro eu vendi o Danny Fox ao Celtic, não queria vende-lo mas sua insatisfação por estar na reserva o Wallace me fez vender e ainda coloquei Blackstock e Tesch na lista de transferiveis.. Com dinheiro em caixa, mais o dinheiro do Fox, eu contratei um zagueiro com quem já trabalhei e sei que tem potencial, Belluschi, e um meia ofensivo para municiar o Roberto Firmino e o Gabriel Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste novamente , mas novamente contra uma equipa muito forte...continuas a fazer boa temporada e agora com mais 2 bons reforços certamente vão melhorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...