Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

SgZFS4S.jpg

Memórias de um Manager: Livro 7 - Um aviso do coração.

Quando comecei a contar as minhas memórias para meus netos nós estavam próximos do Natal e quase toda a família estava presente, só faltando a meu irmão caçula chegar e quando ele chegou a casa ficou mais iluminada,pois seu humor deixava todos com um belo sorriso nos rostos.

J

- Olá meu irmão a quanto tempo. Estava com saudades de ver essa sua cara feia.kkkkkk

LC

- Eu? eu que sou o feio da família? Tem certeza disso?

J

-Tenho.kkkkk. Viu minha nova esposa?

LC

- Aquela ninfeta de 20 anos é sua nova esposa? Caraca não toma jeito. Aliás toma um azulzinho né? kkkk. Hug.Rapaz chama a Lete acho que estou tendo um infarto.

c1nS5Mc.jpg

Estranho. Que luz é essa,aonde estou? Parece um hospital. Putz,lembrei. Estava conversando com meu irmão e senti uma dor forte no peito,seguida de dormência no braço esquerdo. Acho que tive um infarto. Caraca tá todo mundo aqui no quarto, eles falam muito. Estou cansado para mandar eles calarem a boca. A Lete está falando algo com o médico, mas não consigo ouvir.

Lete

- Doutor como ele está?

Médico

- No momento ele está bem, mas precisa passar por exames mais rigorosos. Esse principio de infarto foi um aviso. O próximo pode ser fatal.

Lete

- Mas ele estava bem doutor e muito feliz por ter toda a família reunida para o Natal.

Médico

- Na idade dele emoções muito fortes pode ocasionar isso. Tem que tomar mais cuidado. De qualquer forma vamos manter seu marido aqui por mais 5 dias,para realizar todos os exames.

Lete

-Está bem doutor. Vamos todos sair agora, vamos, vamos. Ele precisa descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

iEYZ7z2.jpg

Gazeta online

Luiz César sofre principio de Infarto e está hospitalizado.

Um dos maiores treinadores de futebol do mundo está internado no Quens Hospital e as informações que nos chegam é que seu estado é bom. Fontes ligadas a esta redação nos informam que o famoso treinador irá passar por alguns exames para se saber a real extenção dos seus problemas de saúde. Aguardem novas noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

JHJJA3k.jpg

Memórias de um Manager: Livro 7 - Tríplice Coroa

pkRsycm.png

QUEENS MEDICAL CENTER - NOTTINGHAM - INGLATERRA

LC

- Lete aonde eu estou? não me lebro bem o que aconteceu.

Lete

- No Queens Medical. Voce teve um principio de infarto ou algo parecido. Os médicos fizeram alguns exames e já devem estar com os resultados.

LC

- Amor me sinto bem. Vamos para casa,pois temos os preparativos para a ceia de natal.

Lete

-Nada disso.Os médicos disseram que você precisa ficar 5 dias aqui e não se discute.

LC

- Mas amor vou ter que passar o natal aqui? E meus netos,aonde estão?Tenho que terminar de contar as minhas memórias.

Lete

- Nada disso. depois você termina. No momento você precisa descansar.E nada de teimosia

Ela tem razão em falar assim comigo,pois sou um teimoso de carteirinha.Mas precisava contar ao Gabriel e ao Pablo que no ano que fui técnico do Flamengo nós conquistamos a a tão sonhada Tríplice Cora( Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão) e isso antes de jogar a decisão do Mundial de Clubes no Marrocos. Na Copa do Brasil fomos Campeões em cima do Cruzeiro com um 3x0 no primeiro jogo e uma derrota no Mineirão por 2x0 aonde conseguimos segurar o forte time mineiro. Foi uma decisão emocionante, mas a garra dos meu jogadores, aliada a invasão da torcida Rubro-negra,ocupando mais da metade do Mineirão foram o combustível principal para aquela grande conquista.

INQMTcb.jpg

No Campeonato Brasileiro nós conseguimos o campeonato com 11 pontos a frente do 2º colocado, o próprio Cruzeiro, com 23 vitórias, 12 empates e apenas 3 derrotas, Melhor ataque da competição e segunda melhor defesa. Gabriel ganhou o prêmio de Jogador do Ano e Samir de melhor jogador Jovem do Ano. Eu ganhei o prêmio de Melhor Técnico do Ano. Foram grandes prêmios, mas ainda tinha os jogos pelo Campeonato Mundial.

krK4j26.jpg

PRÊMIOS

hS6eBId.jpg

QGGqC9y.jpg

5K1loQE.jpg

qfL7ZMC.jpg

TI1m4lR.jpg

PQyuiYa.jpg

2j6gUmg.jpg

FPTdBPU.jpg

C9UOAFn.jpg

FIFA: MUNDIAL DE CLUBES - MARROCOS

A8TXukh.gif

Após as comemorações pelo título do brasileirão nós viajamos para Marrocos aonde seria disputado o Mundial de Clubes. Após os jogos das 4ª de finais nós conhecemos nosso adversário,o Toluca do México. Coloquei a formação titular em campo e foi um jogo arrastado, difícil, mas a qualidade técnica do nosso time fez a diferença e no segundo tempo Gabriel toca para Lucas Mugni na entrada da grande área. O jovem jogador gira em cima do defensor mexicano e deixa Lucca na cara do gol. Nosso atacante não perdoa e aos 85 minutos de jogo ele coloca o Flamengo na final do Mundial de Clubes pela segunda vez na sua história. Nosso adversário na final será a surpreendente equipe do Shaktar Donetsk que venceu a Champions League em cima do poderoso Bayer de Munique. Nas semifinais do MUndial eles ganharam do Orlando Pirates por 4x0.

PySob5e.jpg

A GRANDE FINAL: SHAKTAR DONETSK vs FLAMENGO

bXkU4qu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele vai para o QPR :estrelas:

PS: Mano mandei mensagem pessoal vê depois :compinchas:

Que nada. Nesta época já estava mais que aposentado.kkkkk.

PS: já respondida a mp. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

cGMZDWs.jpg

Memórias de um Manager: Livro 7 - Flamengo: Campeão Mundial de Clubes.

nAaH96p.jpg

Estamos a segundos do começo da partida entre o Shakhtar e o meu time. Uma emoção forte começa a tomar conta dos meus jogadores,pois estamos representando 40 milhões de torcedores espalhados pelo M. Somos uma Nação chamada Flamengo. Stade du Prince Moulay Abdalah, enfeita de bandeiras tuas arquibancadas que hoje é dia de festa no futebol. Encomenda um céu repleto de estrelas. Convida a lua (de preferência, a lua cheia). Veste roupa de domingo nos teus gandulas. Põe pilha nova no radinho do torcedor. E, por favor, não esquece de regar a grama (de preferência, com água-de-cheiro). Avisa à multidão que ninguém pode faltar. Celebremos, querido torcedor,pois hoje, manhã e sempre existirá festa na favela.Será uma partida de apertar o coração. Se te der vontade de chorar, chora. Chora sem procurar esconder a pureza da tua emoção. Basta uma lágrima de amor para imortalizar o futebol de um supercraque ou um gol solitária de um perna de pau. Não importa, pois hoje tem festa na favela. Hoje o Mengão joga, hoje o Mengão é Campeão. Hoje tem festa na Favela, Na Zona Norte, Leste, Oeste e na Zona Sul do meu Rio de Janeiro. Hoje tem festa no Brasil e no Mundo. Hoje o Flamengo foi novamente Campeão. Nelson Rodrigues já dizia :

" Para qualquer um, a camisa vale tanto quanto uma gravata. Não para o Flamengo. Para o Flamengo a camisa é tudo. Já tem acontecido várias vezes o seguinte:- quando o time não dá nada, a camisa é içada, desfraldada, por invisíveis mãos. Adversários, juízes, bandeirinhas, tremem, então, intimidados, acovardados, batidos. Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará à camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Devaneios e Crônicas a parte o resultado do jogo foi 2x0 a nosso favor.

IMAGENS DO JOGO

2bbN68I.jpg

tMJsrpM.jpg

itkHvdm.jpg

52KZYKD.jpg

gjsBjWq.jpg

JuZaLwd.jpg

LFQW7sj.jpg

l6gh59i.jpg

Hm74N0o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo, época fantástica, pena que na vida real não vai deste jeito icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns amigo, época fantástica, pena que na vida real não vai deste jeito icon_facepalm.gif

Valeu meu amigo. Realmente a fase real do Mengão está negra.

Compartilhar este post

Link para o post

IO8c2fm.jpg

Memórias de um Manager: Livro 7 - Flamengo

rUEdGMR.jpg

Após os títulos conquistados e meu contrato chegando ao fim eu fui chamado pelo Diretor de Futebol para conversar sobre uma renovação de contrato, mas os valores do que eu queria e do que eles me ofereceram eram ridículos.Pedi uma valorização de 50% no novo contrato e como a diretoria não aceitou eu informei aos dirigentes que não renovaria meu contrato.

Lxc2RFH.jpg

Decisão tomada eu recebi algumas ligações do meu agente, Jerry Maguire, me informando sobre entrevistas em alguns clubes europeus:

kl37zqY.jpg 0XLGh0J.jpg

zr8ZSt2.jpg B1j8MDK.jpg

Das propostas recebidas eu fiz uma análise técnica:

Sunderland: Tem uma boa equipe e uma boa estrutura, mas ainda é cedo para treinar um clube Inglês.

Bayern Leverkusen: Tem uma equipe e estruturas excelentes e está em 10º lugar na tabela de competição com possibilidades de conseguir uma vaga na Europe League.

Hertha Berlin: Clube com situação financeira estável e um elenco razoável. Se encontra na zona de rebaixamento e da mesma forma que o Leverkusen se encontra em um grande centro de futebol, mas vou comparecer a entrevista

Fenerbahçe: Tem uma das torcidas mais fanáticas da Europa, um bom time, financeiramente estável e necessita de um grande titulo europeu. Vou comparecer a entrevista.

Próxima atualização: Despedida do Flamengo e meu novo clube.

PiqNbWt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe boa escolha sem dúvida!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem antes mais parabéns pela conquista do Mundial Clubes , acho que pelo que fizeste no Mengão merecias melhor tratamento por parte da direcção , mas sais em grande e os adeptos não te esqueceram...parece que o próximo destino será a Europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fenerbahçe boa escolha sem dúvida!!

Estou com o Fener Tambémcompinchas.gif

Bem antes mais parabéns pela conquista do Mundial Clubes , acho que pelo que fizeste no Mengão merecias melhor tratamento por parte da direcção , mas sais em grande e os adeptos não te esqueceram...parece que o próximo destino será a Europa :compinchas:

Obrigado a todos por acompanhar e principalmente comentar. Estou voltando ao futebol europeu e aceitei a proposta de contrato do time turco.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai irmão... Turquia é um otimo País, e a competição não é muito feroz, com um bom scout, acredito que vás já à luta dos títulos, Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha ai vive se o futebol de outra forma , mas se não ganhas dão cabo de ti :mrgreen:

Otima escolha, boa sorte compinchas.gif

É isso ai irmão... Turquia é um otimo País, e a competição não é muito feroz, com um bom scout, acredito que vás já à luta dos títulos, Boa sorte!

Obrigado a todos por acompanhar e principalmente comentar. As torcidas são muito fanáticas,principalmente as do Fener e do Galatasary.

Compartilhar este post

Link para o post

V99QoNI.jpg

Memórias de uma Manager: Livro 8 - FENERBAHÇE

6c9392z.png

6ZnPwBp.jpg

Após a conversa inicial com meu agente eu compareci a entrevista com o Hertha Berlin e depois com o Fenerbahçe. O time turco aceitou minhas exigências contratuais e 2 dias depois eu estava em Instambul para assinar contrato de 3 anos. Cheguei no Aeroporto e fui direto para o Estádio Şükrü Saraçoğlu aonde assinei meu contrato e tive meu primeiro contato com os jogadores. Conversei e expliquei meus métodos e que só jogariam os melhores e que os treinamento são exatamente para escolher a equipe principal. Fui bem recebido e pedi ao meu auxiliar para comandar os treinos físicos.

fk0p6sy.jpg

Enquanto os jogadores treinavam eu lembravam como sai da Europa após o escândalo da Fiorentina. Passei pelo Chile, México, voltei ao Brasil e agora estou na Turquia. Meus pensamentos são interrompidos pelo diretor de imprensa que me fala sobre uma coletiva após os treinamentos.

Reporter 1: O senhor esteve envolvido num escândalo na Itália, rodou o Mundo e está de volta a Europa. Como se sente?

LC: Estou bem. Fiz meu check-up anual e estou bem. Próxima pergunta?

Reporter 2: Mas o escândalo...

LC: Amigo vou ser bem claro. Isso já está resolvido, basta pesquisar na internete ou nos grandes jornais Italianos. Agora a próxima pergunta.

Reporter 3: Mister, o senhor chega com o Fenerbahçe em 7º lugar e em crise. Como vai mudar essa situação?

LC: Com muito trabalho e mudando a forma tática do time jogar.Temos que passar para o torcedor, claro que existe uma desconfiança deles, mas olhando lá dentro e conversando não tenho dúvida, pelo tempo que tenho, que o Fenerbahçe vai brigar pelo título e consequentemente uma vaga para as Copas Europeias.

Diretor de Imprensa: Obrigado a todos. Estamos encerrando a entrevista coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época no Flamengo.

Parabéns!

Obrigado por acompanhar e principalmente comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e o escândalo em Itália? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca no Flamengo e excelente escolha para continuar a carreira.

Boa sorte na Turquia!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...