Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Fizeste um bom jogo contra o Milan, boa sorte para a final que vai ser um grande jogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tKbLNF9.jpg

Memórias de um Manager - Livro 3

Terceira temporada a frente da Fiorentina e eu contava a história para os meus Netos de forma esfuziante e agora com a proximidade do Natal quase toda a família estava reunida em Nottingham. Faltava apenas minha filha mais velha, Victória, que estava voltando do Arquipelago de Galapagos, sim minha filha mais velha resolveu seguir meus passos e se formou em Biologia Marinha( Isso antes de eu virar Treinador de Futebol). Aguardava com ansiedade por ela e enquanto isso divertia meus convidados com minha memórias. A minha Saga na Fiorentina estava chegando ao fim e por mais que ficasse chateado com o rumo que a História iria tomar eu tinha o dever de conta-la de forma verdadeira, até mesmo para servir de exemplo para os meus netos, mas ainda é cedo para falar sobre este assunto.

Gabriel

- Vovô o senhor conseguiu chegar a sua terceira final na Taça da Itália. Como o senhor se sentiu?

Pablo

- Pergunta boba Gabriel. É lógico que ele se sentiu bem.dãããããã.

Gabriel

-Se não parar com a palhaçada vou te dar um soco tão forte que vai te deixar mais feio do que nunca.

LC

- Meninos se ficarem brigando eu paro de falar e vocês vão ter que ler no Google. Querem isso ou preferem escutar do próprio personagem da História?

Pablo

- Tá bom. desculpa Gabriel.foi maus.

Gabriel

- Tá. foi mau também. Continua vô.

LC

- Ok. Me senti muito feliz, pois estava fazendo História na Fiorentina e o povo de Florença me adorava. A contratação de Balotelli deu uma qualidade maior ao já excelente elenco e estavamos indo bem nas 3 competições que disputávamos.

Gabriel

- Vô eu li na internet que esse Balotelli era encrenqueiro. É verdade?

LC

- Dê uma certa forma sim. Mas sob meu comando ele nunca deu problema, muito pelo contrario ele era um líder em campo e vice artilheiro do time, só perdendo para o Muniaín.

Pablo

- Na temporada que o senhor esta contando a história foi sempre assim. Uma maravilha de ambiente?

LC

- Meu neto nesta vida nem sempre tudo são flores. Eu tive alguns problemas de ordens disciplinares e tive que vender alguns jogadores e jogadores importantes para o elenco.

qY3vf.png

ENTRADA

zF7q3Px.jpg

João Paulo vindo do Corinthians. Jovem atacante de futuro promissor e que consegui a preço zero.

Yeh2hJm.jpg

SAÍDAS

Neto, Nagüel e Foti reclamaram acintosamente da reserva na equipe que no final da conversa pediram para serem negociados e dessa forma eu os coloquei na lista d etransferência e logo surgiram boas propostas pelos 3 jogadores:

Neto - 25 Milhões de euros para o Chelsea

Nagüel - 15 Milhões de Euros para o Fenerbahçe

Foti - 5 Milhões de Euros para o Olimpiakos.

ASTI713.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vZYZLjj.jpg

Dq2n0M9.gif

cLVaAm5.png

CnIRMuN.jpg

Fiorentina vence novamente o Vitesse e no agregado de 3x1 consegue a vaga para as quartas de finais da UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Após a boa vitória na casa do Vitesse por 2x1 a Fiorentina poderia jogar apenas por um empate normal contra o time holandês, mas o que vimos no Estádio Artemio Franchi foi um time da Viola buscando o gol desde o inicio e dominando completamente o jogo. O gol saiu de uma tabela entre Rafinha, Muniaín e Balotelli e este último tocando na saída do goleiro adversário e levando a loucura a torcida da Fiorentina. Após o gol a Viola continuou no ataque, mas a e brilhou a estrela do goleiro holandês e o placar terminou em 1x0. Na próxima fase a Viola vai enfrentar o time do Borussia Dortmund que eliminou, com certa dificuldade, o bom time do Celtic. Em conversas com alguns torcedores da Fiorentina na saída do Estádio Artemio Franchi ouvimos a promessa de uma verdadeira invasão Viola no Signal Iduna Park.

ESTATÍSTICAS

TQZcPRO.jpg

RESULTADOS DAS 8ª DE FINAIS

VmPKBJe.jpg

SORTEIO DAS 4ª DE FINAIS

QDxjR2a.jpg

BORUSSIA DORTMUND X FIORENTINA

NhrlTnR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar este save :carinhoso:

Boa sorte nisso e continua assim :handclap:

Já agora, estou curioso sobre essa eliminatória da Champions ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Champions e agora vais ter um adversário mais difícil mas acredito que vais passar :compinchas:

O Southampton está enorme :prayer: , podes meter SS da classificação da Premier League?

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário nada fácil, mas acredito que podes surpreender. Southampton :prayer:

Estou a adorar este save :carinhoso:

Boa sorte nisso e continua assim :handclap:

Já agora, estou curioso sobre essa eliminatória da Champions ^^

Excelente na Champions e agora vais ter um adversário mais difícil mas acredito que vais passar :compinchas:

O Southampton está enorme :prayer: , podes meter SS da classificação da Premier League?

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. Champions peguei um time copeiro e com uma defesa sólida. A classificação vai depender do resultado do primeiro jogo e quanto ao Southampton eles tem feito uma boa camapanha na Champions e na Premier League estão em 7º Lugar, só que no sorteio eles foram azarados,pois pegaram um dos tubarões da Champions.

62AZSPr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

aOC87zN.jpg

gftfta5.jpg

ATUALIZAÇÕES

1nCdo4W.jpgTJhcZOT.jpg

UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Realizamos dois jogos dificeis contra o Dortmundo e conseguimos a classificação no resultado feito na Alemanha aonde ganhamos por 2x1 com dois gols de Mitrovic. Em casa jogamos com fechados e não demos chances para o Borussia marcar. No primeiro jogo eu mudei a tática dos meus laterais para defender e fixo na posição, pois o Borussia jogaria com Reus na Esquerda e Lucas( Comprado ao PSG) na direita, justamente para jogar nas costas dos meus laterais. A tática deu resultado e conseguimos anular os dois jogadores e na frente Rafinha, Muniaín e Balotelli municiavam meu atacante fixo. Mitrovic aproveitou bem as oportunidades e vencemos por 2x1. No segundo jogo eu repeti a estratégia, sendo que eu coloquei Paulinho e Rubén Pardo como volantes recuados para completar a defesa num 4-2-1-3 defensivo e conseguimos a classificação. No sorteio vamos jogar novamente contra o Barcelona.

Algumas considerações sobre os jogos das 4ª de finais.

REAL MADRID X BAYER. O Madrid simplesmente não tomou conhecimento do time alemão e passou por cima como um rolo compressor e vai pegar o PSG.

PSG x SOUTHAMPTON. O time inglês estava vindo bem na Champions e poderia ter se classificado, mas no primeiro jogo em Paris levou uma goleada de 4x0. No jogo em casa ganhou por 3x2, mas já era tarde. PSG Classificado.

JUVENTUS X BARCELONA. A Juve fez dois bons jogos. Venceu o primeiro por 1x0 e poderia vencer até por mais gols. No Camp Nou o Barcelona foi melhor e acabou por se classificar nos pênaltis.

RESULTADO DOS JOGOS

hqJRYQd.jpg

SORTEIO DAS SEMIFINAIS

JbpHqaP.jpg

JOGOS E CLASSIFICAÇÃO NO CALCIO

Na Série A estamos bem com 83 pontos e um jogo a menos do que a Juventus que está com 85. Dstaque para dois jogos, um contra o Parma aonde perdiamos por 3x2 e conseguimos virar para 4x3 e o outro jogo foi contra a Udinese aonde ganhamos por 4x1 com Balotelli e Muniaím simplesmente fantásticos.

28lGl96.jpg

rg3etRG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma grande campanha na Champions. Agora vais defrontar um forte adversário mas estou confiante na passagem da "Viola" à final :carinhoso:

Bem o campeonato provavelmente é teu :celebracao:

Boa sorte e tens aqui um grande save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma grande campanha na Champions. Agora vais defrontar um forte adversário mas estou confiante na passagem da "Viola" à final :carinhoso:

Bem o campeonato provavelmente é teu :celebracao:

Boa sorte e tens aqui um grande save :compinchas:

Grande época que tens feito Luiz, vamos a ver se consegues ganhar tudo :compinchas:

Luta incrível contra a juventus e na champions vais ter um osso muito duro boa sorte

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. Estamos indo bem no campeonato, mas a Juventus está na cola e um vacilo... Na Champions vamos usar a mesma tática usada contra o Borussia aonde jogamos o primeiro jogo fechados e saindo rápido nos contra-ataques.Já enfrentei diversas vezes o Barcelona e aprendi a jogar contra eles quando treinava o Athlétic Culb Bilbao e aqui neste save nos dois jogos da temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

RdSkU7w.jpg

fbhhzCG.jpg

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - SEMIFINAIS

V3vxJ79.jpg

Foram 4 jogos espetaculares, dois de PSG x Real Madrid e dois de Barcelona x Fiorentina.Nos jogos entre Barcelona x Fiorentina a Viola levou a melhor por causa do resultado na primeira partida aonde venceu por 2x1 com gols de Giuseppe Rossi( 45 Min.) e Mario Balotelli(78 Min.) e com Xavier Rouas descontando para os Culés. A Fiorentina dominou a maior parte do jogo e saindo rápido nos contra-ataques levou a defesa culé a loucura. Mário Balotelli fez uma partida espetacular se transformando no jogador da partida. No segundo jogo a Viola montou um esquema defensivo inexpugnável aonde o melhor em campo foi o goleiro Wojciech Szczęsny que, com defesas milagrosa segurou o empate em 0x0 e dessa forma a Fiorentina chega a Final contra o PSG que eliminou o Real Madrid no saldo de gols.

SÉRIE A - FIORENTINA CAMPEÃ PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

EHYOd4h.jpg

Última rodada da Série A nós ganhamos da Lázio e conquistamos o Bi-campeonato do Calcio com uma exibição de gala de Mário balotelli que marcou os dois gols da partida. Terminamos o campeonato com 99 pontos conquistados ( 31V, 6E e 1D) contra 96 da Juventus. Mário Balotelli terminou como nosso maior artilheiro com 27 gols, seguido de Iker Muniaín(14) e Rafinha(10). Em termos de assistências nosso melhores foram, Mário balotelli(16), Iker Muniaín(14) e Rider(10). Mário Balotelli foi escolhido como nosso melhor jogador.

NOTICIAS EM IMAGENS

dtYmFTK.jpg

IRCTiGm.jpg

2qOsRcj.jpg

vOtfAnH.jpg

mhUMNf2.jpg

QzDZ9Ks.jpg

dpiKrfz.jpg

TAÇA DA ITÁLIA - TIM CUP

UzprkZn.jpg

Na Tim Cup nós enfrentamos a Juventus e por estarmos mais ligados na decisão da UCL eu coloquei um time mixto e infelizmente não foi possível ganhar da o jogo. A Juventus abriu 2x0 com gols de Llorente e Yamolenko. No segundo tempo coloquei alguns titulares em campo mas já era tarde. Balotelli ainda marcou um gol aos 61 minutos, mas o posicionamento defensivo da Vecchia Signora se fez prevalecer e lavamos o vice-campeonato da competição.

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - FINAL: PARIS SAINT GERMAIN 0X2 AFC FIORENTINA

RJSsLG6.jpg

Final da Champions League e viajamos para Barcelona com o apoio dos nossos torcedores. No aeroporto foram em massa para nos desejar boa sorte e nosso voo fretado pela direção da Viola decolou nos braços da torcida. No caminho para o Estádio conversei com cada um dos jogadores sobre nossa tática e quando chegamos vimos um Camp Nou dividido com metade francesa e metade Italiana. Os jogadores ficaram arrepiados com o clima. Começa o jogo e PSG parte para pressionar nossa defesa com Pastore e Cavani jogando abertos e Lukaku como centroavante( zlatan ibrahimovic contundido não jogou) chegavam sempre com perigo. Aos 13 minutos de jogo Muniaín puxa um contra-ataque rápido e deixa Rider livre para marcar. Com o gol eu fechei um pouco o time e passamos a jogar exclusivamente nos contra-ataques e por este motivo houve uma melhora nas estatísticas do PSG. Só que Mário Balotelli estava inquieto em campo até que Muniaín tira a bola de Pastores e toca para Balo que sai do meio de campo numa corrida espetacular e toca na saída do goleiro adversário. Festa em Florença. Fiorentina 2x0. No segundo tempo mantivemos a pegada e conseguimos manter o resultado e sermos Campeões da UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

IMAGENS DA DECISÃO

oc9kfil.jpg

LgYm9KO.jpg

SKJG3YE.jpg

MCiqfm9.jpg

hO1LuDO.jpg

ahwCPJZ.jpg

NOTICIAS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

L7GKOfe.jpg

TqTWOIL.jpg

UNkPrCv.jpg

F8lw5kA.jpg

OS MELHORES DO CONTINENTE

OlSgz41.jpg

FIM DO LIVRO lll

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Que ano fantastico e nao esperava que jogasses contra o PSG, no entanto o que conta é a conquista e estas de parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo, ja fazia tempo que estava merecendo compinchas.gif

Que ano fantastico e nao esperava que jogasses contra o PSG, no entanto o que conta é a conquista e estas de parabens :handclap:

Valeu por acompanharem e principalmente comentarem. O jogo contra o PSG foi tranquilo e espero que continuem acompanhando, pois agora começa o Livro 4 da Saga. Vem tempestade pelo caminho do Treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

xCaD1xz.jpg

Memórias de um Manager - Livro 4 - A Queda

Gabriel

- Parabéns vovô o senhor conseguiu ser campeão da Champions League pela Fiorentina. Foi sua primeira Champions né?

LC

- Sim meu neto, foi minha primeira Champions.

Pablo

- Vô o senhor não parece contente em estar se lembrando deste título. O que houve?

LC

- Sempre observador Pablo. Meu neto eu fiquei muito feliz pelo titulo e pelo Status Quo que as conquistas me deram, só que nem tudo são flores na vida da gente. Muitas das vezes fazemos escolhas erradas e temos que ter a hombridade de assumir os erros e principalmente as responsabilidades dos nossos atos.

Lete

- Amor você está assustando os meninos. É melhor descansar um pouco,depois você continua falando sobre isso.

LC

- Vou perguntar a eles querida. Quer que eu continue? Vocês precisam entender as consequências de escolhas erradas nas suas vidas.

Gabriel e Pablo

- Continua vô.

LC

- Vocês já devem ter lido ou algum amigo de colégio já deve ter comentado, pois existem Livros não autorizados sobre minha Biografia, mas agora vocês vão escutar da minha boca o que realmente aconteceu naqueles anos negros.

Tínhamos acabado de ganhar o título da Champions League e na volta de Barcelona fomos aclamados em Florença e em quase toda a Itália. Na festa dada pela prefeitura apareceram artistas, modelos e políticos. Na época eu estava noivo da sua avó e no dia seguinte pegaria o primeiro avião para Nottingham para nos encontrarmos e claro comemorarmos muito. Deveria ter ido da Espanha direto para Nottingham. Estávamos bebendo num canto eu, Watson e alguns jogadores quando chega uma linda modelo e com um cartão na mão. Me entregou e deu uma piscada pra mim. Era um cartão convidando a mim e alguns jogadores para uma festa vip na casa de um político famoso na época. Watson disse que iria para casa, pois sua esposa o esperava e que eu deveria ir embora e arrumar minha mala para ir ver sua avó. Depois que Watson saiu eu e ealguns jogadores, já alto por causa da bebida tivemos a infeliz ideia de irmos para a tal festa. Resumindo: Eu acordei de manhã na tal casa com um monte de mulheres, garrafas de cervejas e wiski espalhadas pela casa e algumas modelos tomando sol na piscina. Joguei um balde de gelo na cabeça e sai rápido do local e ainda chamei alguns dos jogadores. Cheguei em casa e fui direto arrumar as malas e parti para Nottingham. Sua avó foi me receber no aeroporto e seguimos para a casa. No dia seguinte eu durmo até tarde e fui acordado por sua avó com cara de poucos amigos e eu pergunto:

LC

- O que foi amor? porque esta com jeito de Braba?

Lete

- Porque amorzinho, porque? Levanta dai e arrume suas malas. Nosso noivado está terminado. Você me decepcionou muito(Chorando).

LC

- Espera um pouco. Como assim terminado? Porque?

Sua avó saiu chorando do quarto, mas antes me atirou o jornal na minha cara. Abri o jornal e na primeira página do The Sum estava estampado o motivo:

BlwEnip.jpg

CONTINUA...

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

f*deu para ti. Mas bem que poderias vir ao meu save e convidar-me para ir a festa! Eu ia logo a correr, né? Festas dessas só uma vez na vida. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

FCmov3n.jpg

Memórias de um Manager: Livro 4 - A Queda

Desci correndo atrás dela e tentei conversar, mas sua avó estava irredutível e para minha infelicidade meu sogro estava na sala com olhar fulminante em minha direção:

Sogro

- Eu te falei que esse sujeito era um canalha. Que iria fazer você sofrer.

Lete

-Pai,por favor já basta. Dessa forma eu vou sofrer mais ainda.

LC

- Lete eu posso explicar é que...

Lete

- Você quer explicar? tudo bem então. Me responda olhando pra mim,você estava nessa festa? Nessa orgia Luiz César?Fala a verdade.

Sogro

- Ele não é homem para falar a verdade minha filha. Isso é um canalha ouviu, um canalha.

LC

- Dá para o senhor calar a boca? Quero falar com sua filha. Lete eu estava na festa sim. Saímos da Prefeitura e já chapados por causa das bebidas e uma Limousine nos esperava do lado de fora e apesar do sensacionalismo do jornal a maior parte do que está escrito aqui é verdade. Peço apenas que me perdoe.

Lete

- Corando muito) Te perdoar?Te perdoar? Você me decepcionou muito. Não esperava isso de você...Por favor arrume suas malas e saia da minha casa.

Segurei o choro, arrumei minha mala e desci as escadas lentamente e na sala meu Sogro falava implopérios, mas parecia que eu estava surdo, meio letárgico e quando abro a porta dou de cara com vários paparazzis.

0ka01BD.jpg

Consegui entrar no táxi que me esperava com muito sufoco e fui para o aeroporto aonde comprei uma passagem direta para Florença aonde, pelos relatos do Watson, o Presidente da Viola estava furioso com o escândalo.

CONTINUA

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

lVGD146.jpg

Memórias de um Manager: Livro 4 - A Queda

No avião eu tentava adivinhar quem foi o x-9 que deu a dica para o fotógrafo sobre a festa e a intriga só aumentou quando apenas eu fui clicado com as modelos. E os jogadores que foram comigo para a festa? Estranho, muito estranho. Desço em Florença e claro lá estão os paparazzis me esperando.

lij0x3p.jpg

Consigo passar por eles e Watson está me esperando com o carro e seguimos direto para a sede da Viola. No carro a conversa não é muito boa:

LC

- Não vai falar nada meu amigo

Watson

- Falar o que? eu te falei na festa para ir pra casa, mas você não ouviu e agora a situação está difìcil. Tinha que ir numa festa na casa do dono do nosso maior rival? Pisou na bola irmão.

LC

- Sabia que viria com o papo do " Eu te disse". Fiz besteira eu sei e agora a Lete não quer nem olhar na minha cara e provavelmente vou ser demitido.

Watson

- Você acha que isso é o com você né? Minha esposa acha que estive na festinha também, só que saí mais cedo. Resumindo: respingou em todo mundo

LC

- Só queria saber quem foi o Filho da@#$$$#@!#$%¨¨ que nos dedurou.

Chegamos na sede da Viola e como sempre lá estavam os abutres.Fomos direto para a sala presidencial aonde Andrea Delle-Valle nos aguardava.

Andrea Delle-Valle

- Luiz César, Senhor Luiz. O que faço com esta situação? Me diga? Na casa do Berlusconni? Não poderia ter ido em um Bordel vip aqui de Florença? A torcida, os patrocinadores e os acionistas querem sua cabeça.

LC

- Presidente...

Andrea Delle-Valle

- Ma que Presidente. Errou feio meu amigo, mas vou te dar uma chance. A temporada acabou e entraremos de férias. Some, fica invisível ao radar da imprensa, vá para um convento, convento não,tem freiras lá e vai ser um escândalo se alguma delas aparecerem grávidas.

LC

- Que isso presidente, o que pensa que sou?

Andrea Delle-Valle

-O que eu quero dizer é que tenho 30 dias para limpar sua barra e tentar manter você, pois ainda tenho mais um ano como presidente e a muito tempo a Fiorentina não era tão vencedora. Me faz um único favor: Nesses 30 dias não arrume outro escândalo, pois se o fizer não terei como te segurar no cargo.

LC

-Ok presidente. Vou fazer o possível para que me esqueçam nestes 30 dias e nesse período eu deixo o Alex Watson cuidando do grupo.

Saímos da sala do Delle-Valle e fomos direto para o campo de treinos aonde conversei com alguns jogadores e pedi que se cuidassem nas férias e Balotelli fez uma piada sobre as modelos:

Balotelli

-Chefia tenho que te dar os parabéns. As modelos eram lindas.

Todos riram e eu finalizei a reunião. Vida que segue e prometi ao Watson que ficaria quieto, mas quando algo tem que dá errado, fatalmente dará. No caminho para os vestiários eu reconheço o Fotógrafo italiano que repassou as fotos para o The Sun, Giuseppe Paparazzi, eu me encaminho em sua direção e ele corre. Consigo alcança-lo antes da saída e o agarro pelos colarinhos e tento forçar ele a falar quem deu a dica e o que ouço me deixa mais enfurecido:

Giuseppe Paparazzi

- vai se ferrar. Não falo nada e se não me soltar eu vou quebrar sua cara.

LC

-Vai quebrar a minha cara? então amigo eu vou descontar toda a minha raiva em você.

Estava dando uma bela surra no paparazzi quando Watson chega e fala para eu parar,pois estão filmando a surra. Quando eu paro me vejo cercado de outros fotógrafos e a única es´ressão que vem em minha boca é:

-Ferrou Alex. Ferrou tudo

FxyJI2F.jpg

1clWiM5.jpg

NOTICIAS EM SPOILER

C1ERX0B.jpg

EKwHVWo.jpg

ZusbjHo.jpg

CONTINUA: REPERCUSSÃO SOBRE A DEMISSÃO E NOVO CLUBE.

Compartilhar este post

Link para o post

que grande história :medinho: , estou curioso para ver qual será o novo clube que vais treinar

Compartilhar este post

Link para o post

6DbQMSy.jpg

Memórias de um Manager: Livro 5 - O Inicio da Ascensão

Passaram quase um ano depois da minha saída da Fiorentina e a repercução foi imensa,pois em um dia eu fui campeão da Champions e no outro execrado por participar de uma esbórnia e por ter agredido um pseudo-jornalista. Neste período as portas ficaram fechadas pra mim e não consegui nenhum emprego de Manager, no máximo uma entrevista aqui ou ali sobre o episódio até que resolvi me fechar para o futebol e fiz alguns trabalhos como Biólogo para ganhar alguns dinheiro. Estava de caixa baixa,pois tive que pagar um indenização milionária para o paparazzi que eu agredi.A Lete, bem a Lete voltou a falar comigo seis meses após o incidente e as vezes conversamos por msn. Bate uma saudade, mas entendo suas reservas em voltarmos a ter algo, Vacilei feio. Estava em casa no Rio de Janeiro quando o segurança do condomínio me avisa por interfone que tem 3 pessoas na entrada querendo falar comigo epeço a ele que coloque um deles no interfone. Era Jerry Maguire. Fiquei surpreso e mandei o segurança libera-los.

LC

-Jerry. Que surpresa. O que faz aqui? por que não me avisou que viria e quem são esses ao seu lado?

Jerry Maguire

-LC esses são seus novos chefes. Quer dizer se você aceitar a propostas.hehehehe

Visitante 1

-Hola señor Luiz.Nosostros somos del Chile y le gustaría hacer una propuesta para usted.

Visitante 2

- Si una buena proposta

Jerry Maguire

- Olha amigo você sabe que já tem um bom tempo que tento arrumar um bom clube para você treinar, mas sabe como é, depois do que aconteceu seu nome ficou mais sujo que pau de galinheiro. Esses senhores tem uma propostas razoavel para fazer e acho que você deveria escutar.

Visitante 1

- Señor Luiz. Presido um clube da segunda divisão chilena e já até fomos campeões da Taça do Chile e gostaríamos de voltar a primeira divisão e com sua ajuda podemos ser uteis para ambos os lados.

Visitante 2

- Sim. Sabemos que se fizer um bom trabalho o seu nome volta aos holofotes da mídia e com isso leva o nome do nosso clube junto. Seria uma bela troca de favores.

Jerry Maguire

-Entendeu LC. O contrato eu já revi e fiz algumas exigências. Será um contrato de 1 ano e meio e se vier alguma proposta estranjeiro você será liberado para assinar com qualquer clube. O Salário será de nível médio, mas com a garantia de receber premiação por títulos e será claro em dólares. Dá uma olhada e me diz se aceita.

rjWAfRz.png

Club de Deportes Unión San Felipe

Clube de futebol

O Club de Deportes Unión San Felipe é um clube de futebol chileno, da cidade de San Felipe.

Fundação: 16 de outubro de 1956

Campeonato: Campeonato Chileno de Futebol - 2ª Divisão

Em 2009 disputou a Segunda Divisão Chilena, onde obteve acesso para em 2010 disputar a Primeira Divisão Nacional. No mesmo conquistou uma das suas maiores conquistas a Copa Chile de 2009.Manda seus jogos no Estádio Municipal de San Felipe que tem capacidade para pouco mais de 13 mil pessoas.

Campeonato Chileno: 1971.

Copa Chile: 2009.

Campeonato Chileno da 2ª Divisão: 3 vezes (1970, 2000 e 2009).

Apelidos:

Uní-Uní

Albirrojos

Aconcagüinos

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...