Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

Uma queda muito grande, espero que consiga se reerguer e voltar ao que era antes e sem mancadas desta vez.. vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente é uma diferença astronómica!!!

Nada a ver com o Scolari, bate num jogador e vai para o Chelsea... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por acompanharem e principalmente comentarem. Esta queda era necessária por conta da história dentro do save, pois na vida real sempre existem algumas quedas na vida de qualquer profissional. Vou ficar 1 ano e meio no clube e depois saio e já estou a finalizar a primeira temporada( devo postar algo hoje ou amanhã).

Compartilhar este post

Link para o post

yH4jBE2.jpg

IExy0ug.jpg

IMAGENS EM SPOILER

O CLUBE

RG3Hryq.jpg

IMPRENSA QUESTIONA MINHA AMBIÇÃO

syXwQhk.jpg

WKz8JX8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

LnxFp45.jpg

YXlisf9.png

TORNEIO APERTURA

Olá a todos os amigos que acompanham esta saga. Comecei os trabalhos no San Felipe e logo de cara fui eliminado da Taça do Chile na fase de grupos com 3 derrotas seguidas e a Direção já preocupada com a moral do time. No campeonato estivemos numa fase muito ruim com 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, sendo 4 seguidas e meu pescoço já estava a prêmio, com a direção ameaçando me demitir. Torcedores e a crônica esportiva já questionavam minha contratação,pois diziam que depois de ficar 1 ano parado eu havia perdido toda a ambição de ser campeão e estava levando o clube a derrotas vexatórias. Consegui convencer a diretoria que o trabalho para qual fui contratado era de 1 ano e meio e que no torneio clausura meu métodos e a formação tática começariam a surtir efeito. Final de Torneio e acabamos em 6º lugar e com a direção e os torcedores a pressionarem para obtermos bons resultados.

AcJFOLg.jpg

TORNEIO CLAUSURA

No Torneio Clausura eu modifiquei a formação tática e com um ferrolho defensivo conseguimos logo de cara 4 vitórias seguidas e dessa forma a direção relaxou um pouco nas cobranças e neste período conseguimos 14 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas, sendo uma por 4x1 aonde tive que ir a uma reunião com a diretoria para explicar o vexame. Meu jogadores finalmente absorveram a tática usada e terminamos o Torneio em primeiro lugar. Na soma geral de pontuação nós fomos campeões com 22 vitórias,7 empates e 9 derrotas, contabilizando 73 pontos e dessa forma conseguimos a classificação direta para a 1ª Divisão Chilena. Ainda faltam 6 meses para o término do meu contrato e quero levar o clube até o primeiro posto do campeonato e ae sim verei para aonde irei.

dC561xT.jpg

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Y62phg8.jpg

Imagens em Spoiler

TyzssaP.jpg

xLX1Jgs.jpg

FNgePDY.jpg

j6BzWi1.jpg

CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO CHILENA

6z5Luup.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista, vamos ver ate aonde vai conseguir leva este Clube compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ToUHpSN.jpg

Obrigado a todosque acompanham e principalmente comentam esta saga. A partir de agora a Saga recomeça normalmente com a volta da minha carreira a nível Mundial. Minha aventura no Chile terminou de forma boa, pois fui campeão da segunda divisão com o San Felipe e terminei meu contrato deixando o clube em 6º lugar na primeira divisão:

1jtuuVv.jpg

Após a minha saída do San Felipe eu recibo de imediato uma proposta do CHIVAS GUADALAJARA e resolvo ir a entrevista de emprego e com sucesso eu sou o novo Treinador da equipe mexicana.

ZyxriY6.jpg

0cKeQSL.jpg

fX9qsru.jpg

De imediato eu fui ver em qual qualificação na tabela o clube estava e no torneio apertura ele ficou em 11º Lugar com 7 vitórias, 1 empate e 9 derrotas. Vou ter muito trabalho para levantar a equipe nesta temporada e para piorar eu tentei trazer o Luan do Atletico Mineiro e recebo este aviso:

SYo13oa.jpg

28q9Zwp.jpg

Vou ter que me concentrar no campeonato e tentar trazer alguém dos times intermediários ou da segunda divisão mexicana. Espero que continuem a acompanhar e principalmente comentar esta saga que vai até o fim do ano. Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom trabalho na equipe chilena, vamos ver como se sai agora no México.. Boa Sorte compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom trabalho na equipe chilena, vamos ver como se sai agora no México.. Boa Sorte compinchas.gif

Bom trabalho no Chile, vais agora para um clube bem maior, maior das sortes :)

grande reviravolta que tiveste na tua vida.

veremos como te portas no mexico

Obrigado a todos por acompanhar e principalmente comentar. O Chivas esta me surpreendendo, pois tem um time jovem e uma torcida fanática. Com a regra de só poder contratar jogadores Mexicanos eu tenho que manter minha lista preferencial atualizada e dessa forma procuro sempre por jogadores que possam evoluir com o time. Vou ficar de 2 a 3 anos no clube e espero conseguir a maioria dos títulos disputados.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

HeVVsaP.jpg

Memórias de um Manager: Livro 6 - Chivas Guadalajara

Gabriel

- Caraca vô quer dizer que o senhor aprontou com a vovó? e que reviravolta aconteceu. Bem feito ter ficado desempregado e ter ido treinar na segunda divisão do Chile.

Pablo

- Bem feito mesmo.Não se faz isso com a vovó.

Lete

- Meninos eu e seu avô já passamos por essa fase e eu o perdoei faz tempo.Então querem que ele continue com a história?

Gabriel

- Eu quero e o Pablo também, mas estamos de olho no senhor. Se aprontar d enovo nunca mais falamos com o senhor.

LC

- kkkkkkk. Meninos ouçam sua avó. Faz tempo que isso aconteceu e eu só contei porque é parte importante da história e para vocês saberem que toda a ação, seja boa ou não tem suas consequências. Sejam elas boas ou más.

Continuando com a história...

qWx0Xhc.png

Assumi o time do Chivas e a primeira coisa que me foi falado era que o clube, possivelmente, seria adquirido por um Magnata e dessa forma eu teria apenas 5 Milhões para contratações e se possível,contratações jovens para o elenco.

P6ZV5bV.jpg

A única contratação que fiz foi do Jimenez, jovem atacante do América do México por 2 M. A torcida não ficou muito satisfeita, pois o jogador veio de um clube rival e eles manifestaram suas preocupações com a chegada do novo reforço. Numa breve reunião com os líderes das torcidas eu os tranquilizei em relação a conduta de Jimenez e que ele traria grandes alegrias ao clube.

kEPVkkN.jpg

NoCihuO.jpg

TIME TITULAR PARA A TEMPORADA

ccAzRso.jpg

pkhLRdr.jpg

Consegui marcar 3 amistosos antes do Inicio do Torneio Clausura, justamente para a equipe se adequar as novas táticas e para que eu conhecesse os jogadores que estaria a minha disposição. Conseguimos duas vitórias e um empate com Destaque para Carlos Fierro, Jesus Sanches e Erick Torres. De Nigris e Jimenez tiveram notas 7. Com os amistosos e a tática principal sendo absorvida pelos meu jogadores nossa estreia no Campeonato foi tranquila. Conseguimos 3 boas vitórias, sendo a melhor contra o América do México dentro do seu Estádio. No jogo contra o Monterrey eu liberei os jogadores e de forma cirúrgica conseguimos um 3x0 fácil.

MGMhYWy.jpg

Na tabela de classificação do Clausura estamos em primeiro lugar e espero manter esta posição até o fim.

MqpaSX0.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo inicio, tens uma equipe muito boa em mãos, este Fierro é uma Maquina compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio e logo a vencer dois grandes clubes como o América e o Monterrey, muitos parabens :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom inicio de campeonato no Chivas, mas ainda há muito jogo pela frente.

Otimo inicio, tens uma equipe muito boa em mãos, este Fierro é uma Maquina compinchas.gif

Grande inicio e logo a vencer dois grandes clubes como o América e o Monterrey, muitos parabens :)

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. Realmente o inicio tem sido muito bom e a qualidade técnica da equipe vem me surpreendendo a cada jogo. Alguns jogadores estão se sobressaindo em relação aos outros, mas o conjunto todo é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio , continue assim que vai conquistar títulos por essas bandas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...