Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

PswryJp.jpg

17O87Kh.png

JiQsLo7.jpg

FINAL e PRÊMIOS

OTA3Oxq.jpg

phQfKDf.jpg

vKozsLi.jpg

jlCXXyp.jpg

sjfWW4Y.jpg

RESUMO:

No Campeonato carioca nós chegamos até a final. Nas semifinais conseguimos um resultado excepcional no primeiro jogo, ganhamos por 3x1, e no segundo jogo com o time 100% reserva,nós perdemos por 3x2,mas ganhamos pelo saldo de gols e seguimos até a final contra o Botafogo. Na final nós ganhamos o primeiro jogo por 1x0 com gol de Lucas Mugni, mas no segundo jogo tive que colocar os reservas em campo por causa do jogo contra o Boca Jr e acabamos por perder pelo mesmo placar e como o Botafogo teve a melhor campanha acabou por ser Campeão, memso com o resultado igual. O bom do Campeonato carioca foi eu ter usado os reservas e poder dar ritmo de jogo a alguns jovens.

u5MQuo3.png

cRNwPfL.jpg

QUARTAS DE FINAIS

wMPYRy3.jpg

RESUMO:

Na Libertadores e com o time titular completo não tivemos dificuldades em chegar as Semifinais contra o River Plate. No jogo contra o Strongest ganhamos os dois jogos, 2x0 no primeiro e com gols de Gabriel e Lucca e 3x0 no segundo com gols de Wallace, Samir e Jimenez. No sorteio das quartas nós enfrentamos o Boca Jr e na Bombonera ganhamos por 1x0 num gol contra de Claudio Pérez. No jogo de volta empatamos em 2x2 com gols de Fierro e Everton. O Boca estava se classificando por estar vencendo o jogo por 2x1 até que aos 79 minutos Everton empata a partida e mesmo com toda a pressão exercida do time argentino nós conseguimos segurar o placar e garantir a classificação para as Semifinais. No sorteio vamos jogar contra o River Plate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não conseguiu o carioca, mas agora é foco total na liberta.. vamos que vamos compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho com o Flamengo e estas na mesma situação que eu, muito provavelmente quem ganhar do teu duelo com o River irá se sagrar campeão.

Força nesse grande duelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que não conseguiu o carioca, mas agora é foco total na liberta.. vamos que vamos compinchas.gif

Grande trabalho com o Flamengo e estas na mesma situação que eu, muito provavelmente quem ganhar do teu duelo com o River irá se sagrar campeão.

Força nesse grande duelo.

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. No Carioca eu tive que optar entre jogar completo e perder um jogador importante para o confronto contra o Boca e como poderia empatar a partida eu considerei usar os reservas e infelizmente não conseguimos o título. Na libertadores estamos indo bem e até de certa forma me surpreendeu até aqui a forma como a equipe principal se adaptou bem as táticas e forma como eu gosto que joguem. Agora é voltar as baterias para o Brasileirão e depois com calma jogar as semifinais da Liberta.

Compartilhar este post

Link para o post

epMYFaF.jpg

XCoN9Ag.png

Fj9mQPX.jpg

CLASSIFICAÇÃO

GNNfufa.jpg

ADVERTÊNCIA

5cmfe3v.jpg

EVERTON 3 MESES FORA.

142G53K.jpg

RESUMO:

Começou o Campeonato Brasileiro e conseguimos 5 vitórias e 2 empates com 11 gols a favor e 4 contra,com saldo de 7 gols. Estamos em terceiro lugar e para surpresa de todos o Sport é o Líder isolado com 19 pontos. Nosso jogo mais difícil foi contra o Cruzeiro aonde empatamos em 2x2 com a Raposa convertendo um pênalti inexistente e por reclamar da não marcação de um a nosso favor,eu fui advertido pela Federação. No departamento médico eu tenho Carlos Fierro e Everton que ficará 3 meses fora dos gramados após uma entrada criminosa do Ronaldinho Gaúcho no jogo contra o Atlético Mineiro.

ZAyNfjE.png

q9nKOik.jpg

IMAGENS DO 1º JOGO.

Qa4lfvh.jpg

6GWim6c.jpg

Libertadores e fomos até a Argentina enfrentar o River Plate pelas semifinais da competição e conseguimos um excelente empate no primeiro jogo. O River saiu na frente após um gol contra de Mugni e estava até melhor em campo, mas coloquei o time adiantado na marcação. Muralha toma a bola do Ponzio e toca para Gabriel que invade a área e é derrubado por Maidana. Ele cobra e conseguimos segurar o bom time do River Plate. Final de jogo um empate conquistado na raça.

eOUlN1p.jpg

IMAGENS DO 2º JOGO

Ek5vOgQ.jpg

j0JTbbK.jpg

Segundo jogo contra o River Plate pelas semifinais da Copa Libertadores. Jogo tranquilo e vencemos por 3x0 com gols de Gabriel(41 min.), Lucca(62 min.) e Lucas Mugni(68 min.). O River veio ao Rio de Janeiro com um time defensivo para jogar nos contra-ataques, mesmo precisando ganhar ou empatar por um saldo de gols maior. Nosso time empurrado por mais de 60 mil torcedores pressionou o time argentino desde o inicio do jogo,mas o primeiro gol só saiu aos 41 minutos numa linda triangulação dos meus atacantes e com a finalização final de Gabriel. No segundo tempo o time do River precisando empatar e até virar o jogo se lançou ao ataque dando campo para o nosso contra-ataque. Com os jogadores jovens e rápidos meu time se torna quase imbatível nos contra-ataques e a tática do time argentino se tornou suicida. Lucca e Mugni marcaram os outros dois gols e garantimos nossa sonhada classificação para as finais da Copa Libertadores. Na final vamos enfrentar o time do Peñarol e o primeiro jogo será no Uruguai e dessa forma decidiremos a grande final dentro do Maracanã.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens pela passagem à final acredito completamente que vás vencer de forma tranquila a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem à final da Libertadores. Boa sorte para a final!

Compartilhar este post

Link para o post

LJUNKLD.jpg

3Z78Hgh.png

h4phypZ.jpg

IMAGENS DO 1º JOGO

DOYnmt5.jpg

wwBaSmT.jpg

e76b3TG.jpg

Fb192rU.jpg

RESUMO:

1º Jogo da decisão da Copa Libertadores e perdemos para o Peñarol por 1x0 e com um jogador a mais, pois aos 29 minutos Marcel Novick fora expulso. Fizemos uma pressão incrivel e posso afirmar que o goleiro uruguaio fez milagres e num contra-ataque rápido Gastón Rodriguez marcou o gol da vitória do Peñarol. Infelizmente teremos que tentar ganhar o jogo e sem sofrer gols, pois o empate dá o título ao time uruguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota ainda por cima contra 10. Mas ainda tens a 2ºmão para venceres a copa, por isso força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta não esperava, mas tambem com o Gremio no meu save, na primeira mão tive muitas dificuldades contra o Olimpia e depois na segunda mao limpei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota ainda por cima contra 10. Mas ainda tens a 2ºmão para venceres a copa, por isso força! :compinchas:

Vamos la virar essa eliminatoria!

Por esta não esperava, mas tambem com o Gremio no meu save, na primeira mão tive muitas dificuldades contra o Olimpia e depois na segunda mao limpei.

Olá amigos. Desculpe-me a falta de noticias, pois compromissos profissionais, e familiares me impedirem temporariamente de dar continuidade ao seve. Mais vamos que vamos. Eu também me surpreendi com a derrota para o Peñarol e principalmente a forma como aconteceu. Vou jogar agora a segunda partida e assim que terminar eu posto aqui o resultado. Obrigado a todos os que acompanham e principalmente comentam.

Compartilhar este post

Link para o post

XUFyZEr.jpg

W3ACXVN.png

rRqVaxb.jpg

IMAGENS DO JOGO

H3PeoqW.jpg

gs8PU1o.jpg

Z6vuqo2.jpg

6CvVvMe.jpg

5BYs8EJ.jpg

na4mvKl.jpg

aDm8n5h.jpg

a0VuxTQ.jpg

TCJnoBc.jpg

Mr5ZqJQ.jpg

nfEfGJa.jpg

4dspOOo.jpg

gEwwodS.jpg

RESUMO:

Foi um jogo difícil, mas conseguimos ganhar a Copa com raça e muita garra. O Peñarol veio com o intuito de jogar nos contra-ataques, mas soubemos neutralizar seus principais jogadores e com 5 minutos de jogo levamos perigo ao gol do Castillo numa cabeçada certeira de Lucca que explodiu no travessão. A torcida do Flamengo nos apoiou o tempo todo com cantos de raça, amor e paixão. 10 minutos e Mugni cobra uma falta no ângulo, mas Castillo espalma para escanteio. No primeiro tempo ainda teriamos mais 3 oportunidades de gol com Jimenez, Alecsandro e Mattheus. Fomos para os vestiários com a certeza que o gol sairia a qualquer momento e com isso conquistar novamente, depois de 33 anos, a Copa Libertadores. Voltamos para o jogo como terminou o primeiro tempo, dominando completamente o adversário que pouco produziu. Continuamos a perder oportunidades até que aos 75 minutos Márcio Araújo faz o Maracanã tremer de alegria. Mattheus lança Mugni na esquerda que faz um cruzamento perfeito para Lucca que antes de cabecear tem a bola interceptada pela defesa adversária que toca para o meio da grande área. Márcio Araújo pega de primeira e finaliza com precisão e abre o placar a nosso favor. O Peñarol tenta sair para o jogo, mas está completamente dominado. Infelizmente o goleiro Castillo está impossível e mesmo com todo nosso esforço nós decidimos a partida nos pênaltis. Chamei Paulo Victor em separado e disse que toda a Nação Rubro-negra confiava nele e que era hora dele se consagrar. O jovem goleiro fez uma defesa espetacular e conseguimos ser Campeões da Copa Libertadores.

0mH5fId.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por essa COPA :D

Bem que dizer, está a distribuir sucesso gratuitamente por onde passas... que esperar mais? Esse começa a ser o grande desafio! Que esperar mais de um Sucesso ;) Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por este fantástico save, pela história e pela mais recente conquista.

Apesar de este ser o meu primeiro comentário tenho seguido desde o início e sempre à espera de novos desenvolvimentos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um excelente save , e por aonde passaste foste sempre bem sucedido e agora no mengão ira acontecer o mesmo...

Boa sorte :compinchas:

Parabéns por essa COPA :D

Bem que dizer, está a distribuir sucesso gratuitamente por onde passas... que esperar mais? Esse começa a ser o grande desafio! Que esperar mais de um Sucesso ;) Parabéns :handclap:

Não foi nada facil e esse golo valeu Milhões :handclap:

Grande save que aqui está e parabéns pela Libertadores :compinchas:

Parabéns por este fantástico save, pela história e pela mais recente conquista.

Apesar de este ser o meu primeiro comentário tenho seguido desde o início e sempre à espera de novos desenvolvimentos :D

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. O save é longo e dessa forma tem que ter altos e baixos na vida de um treinador.Tem sido prazeroso desenvolver o save com histórias e jogos.Em relação a disputa da Final da Copa Libertadores,realmente foi um sufoco e eu mesmo não esperava. O time do Peñarol foi um osso duro de se vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

3SPrlVH.jpg

6vojUP4.png

n4eMBtC.jpg

CLASSIFICAÇÃO

ZaDphaC.jpg

Assistências

MKmxSpW.jpg

Classificação Média

49BDa8G.jpg

RESUMO:

Após a final emocionante da Copa Libertadores nós voltamos a rotina do Brasileirão e estamos na liderança da competição com 42,2 a frente do surpreendente Sport e a 5 do terceiro colocado o Botafogo. Neste período realizamos também 2 jogos pela 4ª eliminatória da Copa do Brasil aonde passamos com certa dificuldade sobre o Treze-PB e nos classificamos para jogar contra o Ituano. No Brasileirão ainda estamos invicto e após 3 empates seguidos nós voltamos a vencer, sendo que ganhamos nosso maior rival por 1x0. Nas estatísticas da competição nós temos o líder na classificação média, Gabriel. Na parte de assistências nós temos o Mugni e o Gabriel liderando as estatísticas. Nesta série de jogos nosso maior adversário foi o Grêmio. Estávamos perdendo o jogo por 2x0 e antes do fim do segundo tempo conseguimos empatar a partida de forma heroica nos últimos minutos do jogo. Fim do 1º Turno da Competição e estamos caminhando rumo ao título. Na parte de baixo da tabela nós temos dois times grandes, o Fluminense e o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta um bocado esquisito esse campeonato, Recife em segundo, Sao Paulo e corinthians lá para baixo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estas a continuar o save ou isto acabou...queremos mais...

Esta um bocado esquisito esse campeonato, Recife em segundo, Sao Paulo e corinthians lá para baixo :confuso:

Vou continuar Burkina, pois ainda tenho de 2 a 3 clubes para treinar. Andre Alves o Campeonato está realmente muito doido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...