Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2013 tuuuumba submarino ao fundo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Maio 2013 Malta, parem de os trollar :lol: mais cedo ou mais tarde vamos ter de anunciar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2013 Os abutres que vieram aqui comentar? Sim :mrgreen:. mas é que é exactamente isso lol, tava a falar da malta que vem aqui comentar e, ao que parece, exigir o podcast lol. Quando todos sabem que isto exige mt trabalho e esforço da parte de quem o faz. No fundo, 'tava a defender-vos lol. mas tranquilo aí meu puto Alhos Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2013 mas é que é exactamente isso lol, tava a falar da malta que vem aqui comentar e, ao que parece, exigir o podcast lol. Quando todos sabem que isto exige mt trabalho e esforço da parte de quem o faz. No fundo, 'tava a defender-vos lol. mas tranquilo aí meu puto Alhos Obrigado puto boo, interpretei-te mal. :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2013 Obrigado puto boo, interpretei-te mal. :D x2, quero o reembolso do like. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2013 Malta, parem de os trollar :lol: mais cedo ou mais tarde vamos ter de anunciar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Maio 2013 E depois há pessoas que se comprometem a ajudar e no dia desaparecem Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2013 x2, quero o reembolso do like. Toma lá vá :carinhoso:. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Maio 2013 Quero organizar um "Ídolos". Trololol Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Maio 2013 E depois há pessoas que se comprometem a ajudar e no dia desaparecem Desconheço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2013 houve algum idolos bem sucedido ate ao fim tirando o 1º? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Maio 2013 Quero organizar um "Ídolos". Ou então um "Casa dos Segredos CMPT". Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2013 (editado) Ora viva, gentes do submundo, feiticeiros de Narnia e restantes benfiquistas. Chega à internet a 2ª edição do Podcast CMPT, passado alguns abutrices :mrgreen: no outro tópico. O Podcast sai cerca de 2 semanas depois de ter sido feito, mas o Jone não teve o mesmo tempo da última vez e fazer todo o trabalho que este podcast precisa para chegar a vós já é o cabo dos trabalhos, portanto já é bom ele aparecer. Obrigado Jone, dá uma joca à tua cadela por mim <3 Para vos situar mais ou menos no tempo, se não me engano foi feito no dia anterior ao dérbi entre SLB e SCP, daí haver 0 conversas sobre o Capela :mrgreen: Portanto, este podcast está dividido nestes temas, daí ter durado mais tempo, aqui está a divisão para cada um ouvir o que quiser: 00:00 - 54:50 - Futebol 54:50 - 1:20:30 - Ténis 1:20:30 - 1:38:20 - Política 1:38:20 - 1:38:59 - Eu a tentar não perder o podcast inteiro :lol: Quanto aos participantes, aqui estão eles: - Lip, o moderador - Jone, o editor - Peplin,o violador (presumo que sejas de Telheiras) Enjoy! :) e fica a sugestão de ouvirem amanhã de manhã/tarde, a caminho do trabalho/urgências. P.S: Qualquer problema com o podcast, avisem a gerência https://cloudpt.pt/link/b188564d-2405-4f0d-ba1d-df739dda3863/CMPTPODCAST2STEREO.mp3 Editado 10 Maio 2013 por Puro Colocação do vídeo Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Maio 2013 fds 1 hora e meia? :lol: fica para amanha Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2013 ta a sacar amanha ouço isso qdo tiver a ir pa regua Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2013 ta a sacar amanha ouço isso qdo tiver a ir pa regua Bem pensado, ir ouvindo à medida que te aproximas do destino. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Maio 2013 Tá brutal. :prayer: ouves rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Maio 2013 (editado) a ver se ouço amanhã :p Editado 9 Maio 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
AlvaroGomes Publicado 9 Maio 2013 Obrigado por continuarem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2013 Depois vou ouvir :) 3 dos membros que mais gosto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Maio 2013 (editado) houve algum idolos bem sucedido ate ao fim tirando o 1º? :lol: nem o 1º chegou ao fim, apenas se declarou a missy. vencedora porque metade da concorrência deixou de enviar musicas :lol: Editado 9 Maio 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2013 Acho que o Barroso estava a falar deste. Compartilhar este post Link para o post