Jone Sampaoli Publicado 31 Março 2013 Vamos lá maltinha, toca a aderir senão vão ter que levar connosco a falar mal de toda a gente :mrgreen: tipo Noite da Má - Lingua, ou Eixo do Mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Março 2013 Nao me importava de participar porque até esta um dos temas que aprecio (:mrgreen:) Era so questao numa MP dizer possiveis horarios, como ia ser a apresentaçao deste 2ºepisodio e coisas do estilo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Março 2013 Não me convidem que eu sou timida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Março 2013 Convidem-me se for para falar mal de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Março 2013 (editado) so tou a ouvir agora :cadeirada: muito bom :prayer: Editado 31 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Abril 2013 gostava de ver um Nikel e Andresen vs Gel e Prodigy a discutir Ronaldo vs Messi Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Abril 2013 Fica só a ideia: Google Hangout. Quem tem G+, quem não tem criava. O Lip fazia um círculo CMPT e depois iniciava um Hangout e convidava o círculo. É uma espécie de videoconf. e ele seria o host, o MC, o moderador. Quem quisesse participar... participava, quem quisesse ver em directo via... quem chegasse depois o vídeo fica gravado no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2013 videoconferência envolve...mostrar a cara? :mrgreen: permitam-me os meus colegas chibar-me, mas há eventualmente a opção de fazer isto algo "em directo", e não só sob a forma de debate sobre o futebol, fórum, outros temas. Acho que poderia ser um opção viável tal isso acontecesse. Eu só acho é que o Alhos ia ficar chateado porque depois já não dava para ir a ouvir a caminho do trabalho em mp3 :mrgreen: Diz-me só uma coisa: depois de um Hangout o video fica gravado no Youtube automaticamente? Ou é preciso definir isso? Estou a estranhar um pouco a passagem de formato videoconferência para .avi de forma automática. Ou é preciso complementar com algum programa estilo Camtasia Studio? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Abril 2013 videoconferência envolve...mostrar a cara? permitam-me os meus colegas chibar-me, mas há eventualmente a opção de fazer isto algo "em directo", e não só sob a forma de debate sobre o futebol, fórum, outros temas. Acho que poderia ser um opção viável tal isso acontecesse. Eu só acho é que o Alhos ia ficar chateado porque depois já não dava para ir a ouvir a caminho do trabalho em mp3 Diz-me só uma coisa: depois de um Hangout o video fica gravado no Youtube automaticamente? Ou é preciso definir isso? Estou a estranhar um pouco a passagem de formato videoconferência para .avi de forma automática. Ou é preciso complementar com algum programa estilo Camtasia Studio? Nerdisses à parte, eu sigo um gajo Android related que costuma fazer hangouts. Nunca os vejo na altura, vejo depois, assim: Tenho ideia que quando realizas o "Live" há a opção de guardares o vídeo e publicar no teu canal youtube. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Abril 2013 videoconferência envolve...mostrar a cara? :mrgreen: permitam-me os meus colegas chibar-me, mas há eventualmente a opção de fazer isto algo "em directo", e não só sob a forma de debate sobre o futebol, fórum, outros temas. Acho que poderia ser um opção viável tal isso acontecesse. Eu só acho é que o Alhos ia ficar chateado porque depois já não dava para ir a ouvir a caminho do trabalho em mp3 :mrgreen: Diz-me só uma coisa: depois de um Hangout o video fica gravado no Youtube automaticamente? Ou é preciso definir isso? Estou a estranhar um pouco a passagem de formato videoconferência para .avi de forma automática. Ou é preciso complementar com algum programa estilo Camtasia Studio? dá para fazeres streaming. dá para teres o VoD. e provavelmente dá para teres só o audio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2013 Agora só resta saber se a malta está interessada em mostrar a fuça :mrgreen: eu cá não me importo, sou feio e feio sou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Abril 2013 A vantagem é que ninguém edita nada, vai indo na corrente e o que sair... saiu. Depois fica logo disponível para quem não viu. Quem não quiser mostrar a cara deve dar para ocultar e colocar um avatar creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Abril 2013 Já tive a ver isso da Cam e dá para desactivar. Aparece a nossa foto de perfil se desactivarem a cam, um pouco à imagem do skype, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Maio 2013 Se não tivesse morrido isto não era o fórum do cmpt Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2013 Esperar que uma m*rda no CMPT dure muito tempo. Funny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2013 Eu quero ver isto a evoluir para CMPT TV ! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Maio 2013 Ainda foi pior que As tardes do Shaft. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2013 Vamos lá a ter calma :mrgreen: não faleceu, não senhor. O segundo podcast foi gravado há 2 semanas atrás. Infelizmente, não o consegui acabar a tempo na semana passada porque tive algumas coisas por fazer e ainda fui para a Queima das Fitas em Coimbra e não levei o portátil (nem ia ter tempo). Ontem adiantei muito no processamento, e já está a 75%, portanto podem esperar a segunda edição até ao final desta semana. Conto ter hoje pronto, segue para revisão e com sorte, quinta à tarde/noite já está disponível. Infelizmente, a escala temporal ficou um pouco desactualizada, portanto esperem ouvir-nos falar do Beira - Mar - Gil Vicente, por exemplo :mrgreen: Para o terceiro podcast, comprometo-me a tê-lo pronto em 1/2 dias, como foi no primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Maio 2013 Falam muito, fazem pouco. Os abutres que vieram aqui comentar? Sim :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post