Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2013 No jogo do Alfazeres frente ao Castanheira da Beira 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2013 Red o que se passa com o "size" nos teus posts? Dá imenso jeito mas às vezes dá m*rda. Mais logo respondo-te a isso, mas deixa-me só dizer-te que a tua magia do YouTube desta vez não resultou. Continuou com dois canais de áudio por isso só posso ouvir mesmo em casa . Já não me lembrava que formato tinha escolhido da última vez, mas se o problema for o stereo, para a próxima eu tento resolver isso. Sugestões para o próximo: - Equipa da temporada, com um 11 escolhido por cada um. - Falar da final da Champions e do final da Taça. - Dar uma volta pelos principais campeonatos e falar das revelações. - Falar de Futsal e dos Play-offs. - Saber se o Gonorreias pode ser o central que o Sporting precisa. - Falar da importância da agricultura biológica e o seu impacto no índice PSI20, assim como as implicações com as relações internacionais com o Suriname. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Maio 2013 Ainda não ouvi grande coisa, mas já deu para ver em algumas partes que está bom, ao nível dos anteriores. Já agora, sugeria só que metessem os minutos de cada tema, como no anterior, para cada um ouvir apenas aquilo que lhe interessa. Quanto é que estão a pensar fazer o próximo, neste fim-de-semana? Se sim, acrescento aos temas do Red, a antevisão de Roland Garros, não pode falhar! Continuem. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Maio 2013 Neste fim-de-semana é querer entrar numa periodicidade fora da que tínhamos inicialmente planeado :mrgreen:. Contudo parecem-me excelentes sugestões a tua e as do Red. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2013 Em princípio não será assim tão cedo mas ainda não conversámos sobre isso sequer, dependendo da disponibilidade do pessoal (eu por exemplo vou começar em testes), mas já houve alguém a mandar MP (aquele raro hábito aqui :mrgreen:) a sugerir incluir a NBA, que parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2013 Só agora vi que está pronto outro :) Tenho que ouvir :) Depois de fazer a frequência que me falta gostava de participar,se possivel claro :) Tinham era que me explicar como isto funciona :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Maio 2013 (editado) Gostava :) de :) ouvir :) o Diogo :) Editado 21 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2013 Gostava :) de :) ouvir :) o Diogo :) :angry: :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Maio 2013 Só hoje ouvi isto e está muito bom, parabéns. Aquele inicio em que vocês cantam, acho que têm jeito para a coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2013 Shark : "Marcou um golo ao Guimarães" uhhhh Retifiquei de imediato :mrgreen: "vamos falar da final da champions" "boa ideia..qual o teu prognostico?" "Não sei " :lol: Adorei participar e por mim no próximo tou dentro Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Maio 2013 Ainda hoje me arrependo de ter dito "ei, vamos cantar a olhos de água!" Nunca mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Maio 2013 O mariconço do Setubal nem falou mal de todo quando falou dos árbitros. Tás tão bem ensinado miudo 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2013 acabou nada. nós é que pensámos que iamos ter mais tempo no Verão e acabou ao contrário :mrgreen: mas está previsto continuar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Setembro 2013 Fodass, vocês são os maiores profetas da desgraça que conheço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2013 típico cmpt tipico cmpt é estes comentarios, nao fazem nada para concretizar, aposto q eles mal tiveram respostas aos pedidos de colaboradores para isto, e depois vêm mandar estas postas Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Setembro 2013 Obrigado Barroso. Felizmente tenho noção que há muitos outros a pensar como tu nestes assuntos. Btw, Alhos,se vires isto, acho que o podcast 2 ou 3 está perdido no offside em vez de estar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2013 Tens razão Lip, até pensava que tinha unido. Já está. :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Setembro 2013 fds 1 hora e meia? :lol: fica para amanha 4 meses depois ainda não me lembrei disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Setembro 2013 1º post editado com os posts com as 3 edições do Podcast CMPT. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 17 Setembro 2013 Ouvi o dois, o primeiro dá 404. Ainda dizem que não bato bem da cabeça. Tá bem tá. Compartilhar este post Link para o post