ricky Publicado 30 Julho 2014 (editado) edin m*rdas edit: agora a sério, rita. Editado 30 Julho 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 BARÃO ERA SÓ JAJÃO :lol: és lindo Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 31 Julho 2014 quem és tu barão? :lol: sou o Perdigas Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Julho 2014 sou o Perdigas f*da-se tou com medo este gajo conhece-me Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2014 Diogo de Belém Eu não,sinto-me leigo ao pé desta malta no que a isto concerne :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 queremos saber quais são realmente as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Julho 2014 x2 Mas por acaso tenho curiosidade em ver uma playlist feita por ti Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Novembro 2014 Está a andar. A próxima deve ser publicada dentro de poucos dias. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2014 Ainda bem, ia ser só músicas do hardwell. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Novembro 2014 Fui o mais votado e não disseste para eu fazer a playlist, sumudica </3 Entretanto a pessoa onde tinha parado conseguiu fazer e esta votação perdeu o sentido. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Novembro 2014 E a entrevista infinito? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Dezembro 2014 Ois. Votem no próximo. A pessoa anteriormente escolhida é provável que tenha falecido. Têm até domingo. As pessoas que já participaram na iniciativa estão na primeira página. Cumps. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Dezembro 2014 Por mim pode ser o dark, visto já ter ganho na votação anterior. Compartilhar este post Link para o post