Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roland

Zon Optimus passa a ser "Sky Portugal"

Publicações recomendadas

ZON Optimus passa a “Sky Portugal” a partir de Abril.

Até ao final do ano, está ainda confirmada a chegada do Nickelodeon HD para a Sky TV (novo nome da ZON TV) e opção de arquivar os conteúdos das Gravações Automáticas numa Cloud pessoal para cada cliente (o atual sistema utilizado nas BOXES sem disco). Está ainda em mesa a expansão das Gravações Automáticas para 30 dias (1 mês), inédito em todo o mundo! (promessa que já é feita desde 2013)

A Sky Net (novo nome da ZON Net) irá lançar um pacote com 500Mbps de download (apenas Fibra FTTH).

Sky Mobile (novo nome da ZON Mobile) começa a comercializar os tarifários da antiga Optimus e oferece possibilidade de combinar diferentes tipos de tarifários com um pacote triple-play (ou seja, as mensalidades dos pacotes quadruple-play (com o novo nome Sky4i) passam a variar de acordo com os tarifários de telemóvel que o cliente quiser adicionar ao pacote, num máximo de 4 cartões). Mais ou menos como o RED da Vodafone

A reestruturação da empresa passa ainda pela mudança da ZON Lusomundo para Sky Lusomundo e TVCines&Séries passam para SkyCine1, 2, 3, 4 e Séries. O resto dos canais detidos pela ZON não sofrerão mudança (excepto um eventual lançamento do Panda Biggs HD).

Não tenho informações quanto à IRIS (provavelmente, continuará a existir mas passa a Sky IRIS, não sei…)

Esta operação (e mudança de marketing/imagem) vai envolver cerca de 3 centenas de profissionais

retirado de: http://forum.novidadestv.com/viewtopic.php?f=8&t=823

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas mudanças que uma pessoa até se confunde. É o Pavilhão Atlântico, a TMN, agora isto...

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Tragam a Sky Sports. Isso é que era :heart:

Podes ter Mesut, os meus tios têm no Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

ZON Optimus passa a “Sky Portugal” a partir de Abril.

Até ao final do ano, está ainda confirmada a chegada do Nickelodeon HD para a Sky TV (novo nome da ZON TV) e opção de arquivar os conteúdos das Gravações Automáticas numa Cloud pessoal para cada cliente (o atual sistema utilizado nas BOXES sem disco). Está ainda em mesa a expansão das Gravações Automáticas para 30 dias (1 mês), inédito em todo o mundo! (promessa que já é feita desde 2013)

A Sky Net (novo nome da ZON Net) irá lançar um pacote com 500Mbps de download (apenas Fibra FTTH).

Sky Mobile (novo nome da ZON Mobile) começa a comercializar os tarifários da antiga Optimus e oferece possibilidade de combinar diferentes tipos de tarifários com um pacote triple-play (ou seja, as mensalidades dos pacotes quadruple-play (com o novo nome Sky4i) passam a variar de acordo com os tarifários de telemóvel que o cliente quiser adicionar ao pacote, num máximo de 4 cartões). Mais ou menos como o RED da Vodafone

A reestruturação da empresa passa ainda pela mudança da ZON Lusomundo para Sky Lusomundo e TVCines&Séries passam para SkyCine1, 2, 3, 4 e Séries. O resto dos canais detidos pela ZON não sofrerão mudança (excepto um eventual lançamento do Biggs HD).

Não tenho informações quanto à IRIS (provavelmente, continuará a existir mas passa a Sky IRIS, não sei…)

Esta operação (e mudança de marketing/imagem) vai envolver cerca de 3 centenas de profissionais

retirado de: http://forum.novidadestv.com/viewtopic.php?f=8&t=823

O nome do Panda Biggs também mudou, mudou de Panda Biggs para Biggs apenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os tipos que estão à frente do marketing destas empresas devem perceber tanto disso como eu da apanha do mexilhão. Havia alguma necessidade de perder anos de implementação duma marca para lhe mudar o nome para uma mrda como sky portugal? :facepalm:

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Os tipos que estão à frente do marketing destas empresas devem perceber tanto disso como eu da apanha do mexilhão. Havia alguma necessidade de perder anos de implementação duma marca para lhe mudar o nome para uma mrda como sky portugal? :facepalm:

Eu tenho ideia que a Zon demorou anos a que o nome pegasse e as pessoas deixassem de lhe chamar TV Cabo. A Optimus é um operador com 15 anos no mercado... Bora dar um nome estrangeiro à coisa? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a mesma Sky que opera em Inglaterra e na Alemanha pode vir a ser bom para a concorrência. Mais conteúdos, mais escolha e melhores preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi deram o nome de Sky por dar. Acho que é uma coisa totalmente diferente da Sky uk.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi deram o nome de Sky por dar. Acho que é uma coisa totalmente diferente da Sky uk.

Então não vai acontecer. A Microsoft mudou o nome do Skydrive para o OneDrive porque a Sky os processou, eles não são uma empresa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...