Mr. White Publicado 27 Fevereiro 2014 OITAVOS-DE-FINAL - 1ª MÃO Melhores marcadores: Equipa da jornada: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Fevereiro 2014 e o ronaldo? o lewa jogou assim tão bem? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2014 Grande jogo do Di Maria. Desde que se afirmou como médio centro que demonstra outros pormenores, estes deliciosos, convém dizer. A formar como leva a bola às zonas mais adiantadas do terreno, é algo simplesmente fenomenal, pela simplicidade e técnica que demonstra no processo. Em junho é certinho, Di Maria e Enzo ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Fevereiro 2014 Grande jogo do Di Maria. Desde que se afirmou como médio centro que demonstra outros pormenores, estes deliciosos, convém dizer. A formar como leva a bola às zonas mais adiantadas do terreno, é algo simplesmente fenomenal, pela simplicidade e técnica que demonstra no processo. Em junho é certinho, Di Maria e Enzo ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Março 2014 ainda tinha alguma esperança no City, mas depois de ontem não me acredito muito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2014 Vou aqui à ladbrokes (isto é só casas de apostas na rua :lol: ) e vou meter guito nuns ("nuns"?? fdx, soou-me tão estranho escrever isto...) jogos: Vou fazer múltipla e apostar em todas as equipas da casa para passar... Espero que o Moyes não me f*da... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2014 Vou aqui à ladbrokes (isto é só casas de apostas na rua :lol: ) e vou meter guito nuns ("nuns"?? fdx, soou-me tão estranho escrever isto...) jogos: Vou fazer múltipla e apostar em todas as equipas da casa para passar... Espero que o Moyes não me f*da... Que maluco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2014 Não metas no United, infinito. De resto tem imenso valor, também devo meter dinheirinho nisso. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 10 Março 2014 Não metas no United, infinito. De resto tem imenso valor, também devo meter dinheirinho nisso. Excluindo o United isso dá odd de 1,32 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2014 Eu a apostar seria em todas as equipas da casa + Olimpacos, acho que não falha. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2014 (editado) Apostar no United em aposta simples não é assim tão descabido. Agora numa múltipla parece-me mais arriscado. Se jogarem bem e o jogo correr bem, não me espanta nada ver o United a empatar a eliminatória ainda na primeira parte. Vai ser uma avalanche ofensiva desde o início do jogo. Será interessante de ver. Editado 11 Março 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 O United vai passar. Pus dinheiro no City. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Março 2014 (editado) Não é vai, é temos mesmo de passar. :mrgreen: Editado 11 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Março 2014 Vamos golear mas tenho medo de passar a próxima fase, apanhamos o Bayern e somos violados. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Março 2014 A questão é a seguinte, é como raio é que o United vai conseguir marcar 3 golos a uma equipa relativamente forte? Já o conseguiu esta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2014 Não é vai, é temos mesmo de passar. :mrgreen: Tem e vamos passar crl. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2014 Qual e quando é o jogo televisionado pela TVI? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2014 o desta semana é amanha. Barça-City Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158787 Está aí o tópico da 2ª mão. Compartilhar este post Link para o post