Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Grande jogo do Di Maria. Desde que se afirmou como médio centro que demonstra outros pormenores, estes deliciosos, convém dizer. A formar como leva a bola às zonas mais adiantadas do terreno, é algo simplesmente fenomenal, pela simplicidade e técnica que demonstra no processo.

Em junho é certinho, Di Maria e Enzo ali no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Di Maria. Desde que se afirmou como médio centro que demonstra outros pormenores, estes deliciosos, convém dizer. A formar como leva a bola às zonas mais adiantadas do terreno, é algo simplesmente fenomenal, pela simplicidade e técnica que demonstra no processo.

Em junho é certinho, Di Maria e Enzo ali no meio.

Alejandro+Sabella+Argentina+v+Peru+FIFA+World+Yu6afkhPRcSl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tinha alguma esperança no City, mas depois de ontem não me acredito muito

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui à ladbrokes (isto é só casas de apostas na rua :lol: ) e vou meter guito nuns ("nuns"?? fdx, soou-me tão estranho escrever isto...) jogos:

Vou fazer múltipla e apostar em todas as equipas da casa para passar... Espero que o Moyes não me f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui à ladbrokes (isto é só casas de apostas na rua :lol: ) e vou meter guito nuns ("nuns"?? fdx, soou-me tão estranho escrever isto...) jogos:

Vou fazer múltipla e apostar em todas as equipas da casa para passar... Espero que o Moyes não me f*da...

Que maluco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas no United, infinito. De resto tem imenso valor, também devo meter dinheirinho nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas no United, infinito. De resto tem imenso valor, também devo meter dinheirinho nisso.

Excluindo o United isso dá odd de 1,32

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar no United em aposta simples não é assim tão descabido. Agora numa múltipla parece-me mais arriscado.

Se jogarem bem e o jogo correr bem, não me espanta nada ver o United a empatar a eliminatória ainda na primeira parte. Vai ser uma avalanche ofensiva desde o início do jogo. Será interessante de ver.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Não é vai, é temos mesmo de passar.

:mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos golear mas tenho medo de passar a próxima fase, apanhamos o Bayern e somos violados.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é a seguinte, é como raio é que o United vai conseguir marcar 3 golos a uma equipa relativamente forte? Já o conseguiu esta temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é vai, é temos mesmo de passar.

:mrgreen:

Tem e vamos passar crl.

Compartilhar este post

Link para o post

o desta semana é amanha.

Barça-City

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...