Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) OITAVOS-DE-FINAL - 1ª MÃO Melhores marcadores: Equipa da jornada: Editado 27 Fevereiro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2014 Aposto no empate. O Aguero não joga, btw. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 17 Fevereiro 2014 Vai haver muitas surpresas nestes oitavos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Fevereiro 2014 Por acaso acho que não vai haver surpresas nenhumas. Acho que o City vai limpar o Barça, de resto aposto PSG, Atlético, Bayern, Dortmund, United, Chelsea e Real. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2014 Grande jogo em perspectiva, vai ser engraçado ver o meio campo do Barça correr atrás do melhor médio do mundo e do David Silva. Espero que o City dê recital. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 Quer ver o Pellegrini a dar baile ao Barça. Já o Bayern vai ter um excelente teste. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Fevereiro 2014 Tambem espero que o City mostre que é uma equipa mais madura com o Pelligrini no comando e saia em vantagem para a segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Fevereiro 2014 Espera-se um jogaço. Aposto num empate. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Fevereiro 2014 f*da-se a média de golos de cada um :lol: que animais Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Fevereiro 2014 nem sei o que esperar para amanha :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 Grande teste. Vamos lá ! 0-3 Shaqiri, melhor médio do mundo e Lahm. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 Grande teste. Vamos lá ! 0-3 Shaqiri, melhor médio do mundo e Lahm. Não há Shaq Attack que está lesionado :S Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Fevereiro 2014 A chave, no que a nós diz respeito, é mesmo irmos para a segunda mão com a eliminatória por discutir. Acredito que iremos acabar por ser eliminados no conjunto dos dois jogos, mas estou com esperanças que consigamos uma boa exibição em casa, onde temos sido muito fortes, até ao momento. Quanto à constituição da equipa, diria que se escolhe sozinha. Gostava era de ver o Chambo envolvido, mas a verdade é temos outras opções para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Fevereiro 2014 Já o Bayern vai ter um excelente teste. Nem tu acreditas nisso :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2014 Cheira-me que o Barça vai passar mal no Etihad, amanhã. Quanto à nossa eliminatória, acho que este jogo será equilibrado e que, se fizermos um jogo ao nosso melhor nível e tivermos uma pontinha de sorte, podemos ir a Munique com vantagem. Mas, claro, será dificílimo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2014 O Barça a defender como anda a defender, não leva menos de 3 amanhã. Mas também não os vejo a não marcarem. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Fevereiro 2014 Tudo depende da nossa primeira meia hora amanha contra o Barça. Se conseguirmos cair em cima do Barça, não tenho dúvidas que saimos com um resultado positivo. Caso contrário, mostramos que ainda não somos experientes a nível europeu. É acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Fevereiro 2014 O Barcelona será muito inteligente se procurar ter bola. Fazer o que o Bayern fez lá. Se o conseguir, porque tem jogadores para isso, talvez não seja assim tão linear enquanto isso. O Barcelona tem, a meu ver, tantas possibilidades de passar quanto o City. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2014 Toda a gente diz que o Barcelona vai passar mal nas transições defensivas contra o ataque do City, mas o contrário também é verdade. O City nem sempre está bem equilibrado atrás (em parte, por causa do 4x4x2 clássico) e este Barcelona é muito mais vertical do que o do Guardiola/Tito, por isso o City também vai ter problemas. Vai ser um jogo interessante. Quanto ao Bayern, o Arsenal vai-lhes dificultar a vida, mas duvido muito que sejam eliminados a duas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Fevereiro 2014 Podia era jogar em 4-2-3-1 como já fez algumas vezes esta época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2014 Eu sou da opinião de que este City, a menos que faça alguns ajustes nas transições, vai passar mal. Isto porque ter um espaço de vários metros à frente da defesa, que curiosamente é o espaço por onde o Messi vai andar, é meio caminho andado para dar borrada. Se o Pellegrini for inteligente, entra com o Javi ligeiramente mais fixo à frente da defesa, com o Yaya a 8, o Silva numa ala, o Navas na outra (para dar velocidade, que é a principal forma de aproveitar os desequilíbrios que existem na defesa do Barça) e com o Jovetic a vaguear entre linhas e a criar desequilíbrios sem bola para as entradas do Yaya e para as diagonais do Silva com bola. O PL deve ser o Negredo. Isto contando que estão todos disponíveis, claro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2014 Nem tu acreditas nisso :( O chato é que acredito. Ando a dizer à vários meses que o Arsenal é dos poucos clubes (com Chelsea, Real e agora City) capazes de travar este Bayern. Se tiver em conta que não há Ribery que é o motor ofensivo desta equipa e que os processos da equipa não estão ainda consolidados acho que pode perfeitamente acontecer uma surpresa. E se acontecer fico triste mas não fico muito chateado com treinador e jogadores (apesar de achar que os 4º's são o mínimo) porque ando desde o primeiro dia da época a dizer que esta é uma temporada de construção e no próximo ano é que deve existir a obrigação de vencer a CL Compartilhar este post Link para o post