Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Não foi, de todo, uma grande primeira parte.O Barça entrou melhor mas sem conseguir recolher consequências disso, e depois daquele lance do Negredo o City acordou um bocado e teve melhor durante uns 10/15 min. O remate do Messi e do Xavi devolveram um bocado a balança ao Barça, mas o City parece-me que acaba novamente a primeira parte ligeiramente por cima.

Vamos lá ver. Metia Pedro ou Neymar por Alexis ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Ibrahimovic.

Quanto ao City x Barcelona, jogo equilibrado, espera-se mais na segunda parte. Demichelis a surpreender e a fazer um bom jogo, até ver.

Compartilhar este post

Link para o post

que bilha do Ibra :prayer:

O Martino não fez aquilo que eu temia, vá lá. Mas o Barça está pouco incisivo, o City a meu ver esteve melhor na 1ª parte. Grande jogo do Demichellis, a central sim ainda dá jeito.

No geral, jogo fraquinho, no entanto a 2ª parte deve ser melhor, sem dúvida. Acredito que o City arrisque mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo está como se esperava, muito tático, muito equilibrado, acredito que ambas as equipas mexem na equipa

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

45 min secantes

:arrow:

Esperava bem mais daqueles craques todos que andam em campo. Espero que a 2ª parte seja mais aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei muito do City. Defenderam bem, mas se não assumem o jogo em casa vão passar mal em Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...