Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

pareceu-me estar em fdj

edit: está em linha

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti e algo semelhante ao do Ghilas, imo. Começou fora e acabou dentro da area.

Pareceu-me falta do Busquets sobre o Navas, antes do lance para penalty. A infracção começa fora da área mas acaba dentro, portanto penso que é bem assinalado.

Não. Não há falta continuada. Há uma rasteira onde há um toque, que é fora da área.

Mas pronto, o que é que uma pessoa há-de fazer, é sempre a mesma coisa. É demasiado fácil odiar estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayer já mama 3 em casa, bis de Ibracadabra.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa stream que está ai do Ustream tem melhor qualidade que a emissão da TVI, juntando a isso o facto que o comentador da TVI continua a m*rda habitual, leva-me a concluir que vocês são masoquistas

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayer já mama 3 em casa, bis de Ibracadabra.

lag tajzito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não há falta continuada. Há uma rasteira onde há um toque, que é fora da área.

Mas pronto, o que é que uma pessoa há-de fazer, é sempre a mesma coisa. É demasiado fácil odiar estes gajos.

é uma questão de centímetros neste caso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Essa stream que está ai do Ustream tem melhor qualidade que a emissão da TVI, juntando a isso o facto que o comentador da TVI continua a m*rda habitual, leva-me a concluir que vocês são masoquistas

que qualidade! Pelo menos este não diz David Villa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...