kareca Publicado 18 Fevereiro 2014 O Piqué está atrás da linha da bola Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2014 Exacto, o Piqué tá fora de jogo, foi bem anulado... ou não? Não. O Piqué estar em fora de jogo na altura do passe para o Fabregas é irrelevante. Só se seria relevante se ele intervisse na jogada aquando desse passe. Como não o fez a única coisa que tem que se avaliar é a posição dele na altura do passe do Fabregas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 O Piqué está atrás da linha da bola Outra vez? Eu estou a falar no passe para o fabregas! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Exacto, o Piqué tá fora de jogo, foi bem anulado... ou não? Está atrás da linha da bola, logo está em jogo. ah, no momento do passe para o Cesc está em fora de jogo posicional. Como não intervém diretamente no lance, não há fora de jogo. Editado 18 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2014 Outra vez? Eu estou a falar no passe para o fabregas! MAs isso não faz sentido algum. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 Não. O Piqué estar em fora de jogo na altura do passe para o Fabregas é irrelevante. Só se seria relevante se ele intervisse na jogada aquando desse passe. Como não o fez a única coisa que tem que se avaliar é a posição dele na altura do passe do Fabregas. Não sei sinceramente, acho que é uma jogada contínua e ele tem influência óbvia na jogada... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2014 Não sei sinceramente, acho que é uma jogada contínua e ele tem influência óbvia na jogada... Não muda nada. No passe do Xavi até podia estar na pequena área, desde que no passe do Fabregas acabasse por estar onde está. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2014 Demichelis e Pellegrini #GOAT Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2014 Exacto, o Piqué tá fora de jogo, foi bem anulado... ou não? Sim, foi bem anulado, por isso é que é tão fácil odiar o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2014 Acho que é claramente dentro da área Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 Não muda nada. No passe do Xavi até podia estar na pequena área, desde que no passe do Fabregas acabasse por estar onde está. Sinceramente acho isso parvo visto que o jogador que falas acaba por beneficiar da posição irregular mas tudo bem, se a regra é assim, nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2014 Sinceramente acho isso parvo visto que o jogador que falas acaba por beneficiar da posição irregular mas tudo bem, se a regra é assim, nada a dizer. Como é que beneficia da posição irregular se quando tem influência no lance... tem posição regular? Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Incrivel como o Demichelis o ano passado em 2 jogos contra o Porto faz 31 por uma linha nos dois jogos e nem o amarelo viu (penso) e este ano é logo expulso... Editado 18 Fevereiro 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 Como é que beneficia da posição irregular se quando tem influência no lance... tem posição regular? Se eu acampar numa baliza o jogo todo, um avançado da minha equipa liberta-se e de repente há um 2 para 1 com o GR eu diria que beneficiei da minha posição irregular. Mas pronto, tá explicado, se a regra assim o diz, nada a dizer. Aliás, sempre mostrei dúvidas desde o primeiro post porque não tinha a certeza da regra. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2014 Incrivel como o Demichelis o ano passado em 2 jogos contra o Porto faz 31 por uma linha nos dois jogos e nem o amarelo viu (penso) e este ano é logo expulso... só chorões esta malta do Sporting dass Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Fevereiro 2014 O NIkeL está a ter dúvidas de gaja. Já vão uns anos a ver futebol pa, nem devias perguntar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Sinceramente acho isso parvo visto que o jogador que falas acaba por beneficiar da posição irregular mas tudo bem, se a regra é assim, nada a dizer. Um jogador na posição de fora de jogo só deve ser penalizado se, no momento em que a bola toca ou é jogada por um colega de!equipa, o jogador, na opinião do árbitro, toma parte ativa do jogo: •interferindo no jogo ou •influenciando um adversário ou •tirando vantagem dessa posição Isto já é assim há bastante tempo. Editado 18 Fevereiro 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Se eu acampar numa baliza o jogo todo, um avançado da minha equipa liberta-se e de repente há um 2 para 1 com o GR eu diria que beneficiei da minha posição irregular. Mas pronto, tá explicado, se a regra assim o diz, nada a dizer. Aliás, sempre mostrei dúvidas desde o primeiro post porque não tinha a certeza da regra. Ainda assim, se estivesses na linha de golo estavas em jogo porque estarias atrás do redes, que normalmente é último homem. Editado 18 Fevereiro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 O NIkeL está a ter dúvidas de gaja. Já vão uns anos a ver futebol pa, nem devias perguntar :mrgreen: Eu compreendo fora de jogo em que um jogador não tem influência na jogada, mas neste caso específico é diferente visto que é no seguimento da jogada. Não me lembro de muitas jogadas em que isto acontece, logo a minha dúvida surgir agora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Fevereiro 2014 btw parece que o Barcelona vai apelar do vermelho do Demichelis para ver se ele joga na segunda mão Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu compreendo fora de jogo em que um jogador não tem influência na jogada, mas neste caso específico é diferente visto que é no seguimento da jogada. Não me lembro de muitas jogadas em que isto acontece, logo a minha dúvida surgir agora. Por acaso até acho bastante comum. E eu percebi a tua dúvida, estava só a brincar, mas já há muito que assim é. Aliás, as pessoas mais velhas também resmungam muito por causa disso, são do tempo em que o offside posicional existia... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Fevereiro 2014 Ainda assim, se estivesses na linha de golo estavas em jogo porque estarias atrás do redes, que normalmente é último homem. Dafuq? E então? Ou não percebi o teu cenário... A regra de fora de jogo que eu conheço é que o jogador atacante tem de ter pelo menos 2 jogadores adversários entre ele e a linha de golo. Onde é que isso é cumprido no teu cenário? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Fevereiro 2014 Os comentadores da TVI ainda são piores que a minha avó a dizer os nomes :facepalm: Quanto ao jogo, nunca pensei que o Barça conseguisse vencer, mas também não estava à espera que o City ficar a defender atrás. Era pressionar alto, e o Barça tremia todo. Ainda não acho que a eliminatória tenha ficado resolvida, pois o Barça a defender não inspira confiança. E o Danny (?) a elogiar o Mascherano :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu compreendo fora de jogo em que um jogador não tem influência na jogada, mas neste caso específico é diferente visto que é no seguimento da jogada. Não me lembro de muitas jogadas em que isto acontece, logo a minha dúvida surgir agora. Não podes ver isso dessa fora. Tens de ver como dois lances distintos. Primeiro lance: passe para o Cesc. Dois jogadores do Barça em fora de jogo posicional mas que não intereferem na jogada. Cesc em posição regular. Segundo lance: passe do Cesc para o Pique. Tanto o Pique como o Dani(?) estão em posição regular porque estão atrás da linha da bola. Os comentadores da TVI ainda são piores que a minha avó a dizer os nomes :facepalm: Quanto ao jogo, nunca pensei que o Barça conseguisse vencer, mas também não estava à espera que o City ficar a defender atrás. Era pressionar alto, e o Barça tremia todo. Ainda não acho que a eliminatória tenha ficado resolvida, pois o Barça a defender não inspira confiança. E o Danny (?) a elogiar o Mascherano :estrelas: "Isto não é habitual no Mascherano, ele não costuma ter este tipo de entradas" *10 segundos depois* "é bom jogador mas de vez em quando faz isto" <3 É Dani. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 18 Fevereiro 2014 Se o jogador que marca tiver só GR à frente, mas estiver atrás da linha da bola, não é FDJ, não sei onde está a dúvida. Compartilhar este post Link para o post