Red Publicado 19 Fevereiro 2014 Nice. Ontem saquei a app da BBC Live Sports mas não tinha permissão para passar o City. BBC Radio 5 Live Football vai transmitir o jogo, confirmei agora. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Fevereiro 2014 :') E aproveito para deixar um :prayer: a este senhor, lutador durante o tempo todo que jogou e merecia o golo que lhe foi negado pelo endeusado Valdes Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 Bayern: Neuer; Lahm ©, Boateng, Dante, Alaba; Martínez, Thiago; Robben, Kroos, Götze; Mandzukić. Subs: Starke, van Buyten, Rafinha, Pizarro, Müller, Contento, Schweinsteiger. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 taj, ganham isso? apostei e agora não estou confiante, motiva-me por favor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Bayern: Neuer; Lahm ©, Boateng, Dante, Alaba; Martínez, Thiago; Robben, Kroos, Götze; Mandzukić. Subs: Starke, van Buyten, Rafinha, Pizarro, Müller, Contento, Schweinsteiger. Neuer, Lahm, Boateng, Dante, Alaba, Martinez, Kroos, Gotze, Robben, Muller, Mandzu Mas não vai ser nada disto e deve ser assim: Neuer, Rafinha, Boateng, Dante, Alaba, Lahm, Thiago, Kroos, Robben, Muller Gotze Só para me f*der os cornos!!! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Fevereiro 2014 O Guardiola não inventou? :o Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) FC Bayern München line up: Neuer - Dante, Thiago, Martínez, Mandzukic, Robben, Boateng, Götze, Lahm (K), Alaba, Kroos YES ! Lahm de volta as origens e o Javi titular :handclap: Editado 19 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2014 Opa, esse onze do Bayern tirou-me alguma da esperança... Mas ainda acho que podemos sacar um bom resultado. COYG Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 Sanogo titular. Não esperava. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 @LukasMaf: Aresenal: Szczesny; Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Flamini, Wilshere; Oxlade-Chamberlain, Ozil, Cazorla; Sanogo Sanogo ? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2014 taj, ganham isso? apostei e agora não estou confiante, motiva-me por favor Ao Milan? Ganham. Então depois de ver este onze :lol: Bonera, Emanenuelson, Essien... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2014 Sanogo? Esteve relativamente bem com o Liverpool, mas lançar assim o miúdo parece-me um bocado irresponsável. Enfim, que me surpreenda. Também colocaria o Podolski, mas jogar o Cazorla é perfeitamente compreensível. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Por acaso o Sanogo pareceu me um bocado trapalhão Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 #Arsenal subs: Fabianski, Monreal, Jenkinson, Rosicky, Gnabry, Podolski, Giroud. Tirando o Sanogo, era o onze que eu teria escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 Há qualquer coisa aqui que não está a bater bem... No caso do Podolski já o sabia, mas no caso do Giroud... epá, não sei. Seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Fevereiro 2014 Sanogo :o Só faltava o Ramsey no lugar do Flamini e estava perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 19 Fevereiro 2014 Será que foi por aquilo a meio da semana do Giroud? É que o jogo é de máxima importância... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 Isto pode correr excepcionalmente bem, como pode ser um autêntico desastre. :lol: Eu bem li esta semana que o Sanogo andava a impressionar toda a gente nos treinos, que andava a marcar de tudo o que era sítio, mas é arriscado lançá-lo num jogo destes... Ainda que, a bem da verdade, o Giroud já merecia sentar no banco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Finalmente vejo o Wenger ter coragem em alguma coisa. É arriscado lançar um miudo num jogo destes mas a conduta do Giroud não podia sair premiada Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Mais uma vez, espero um grande jogo. Tanto me dá quem ganha, apesar de tombar mais para o lado do Bayern por alguns jogadores. Vamo Kroos, rebenta com eles! Curioso para ver o Sanogo, apesar de achar demasiado arriscado. Compartilhar este post Link para o post