Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 O banco do Milan :lol: Cadê o Montolivo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Fevereiro 2014 o Milan, se não me engano, está com muitas baixas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 o Milan, se não me engano, está com muitas baixas isto. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Fevereiro 2014 Finalmente vejo o Wenger ter coragem em alguma coisa. É arriscado lançar um miudo num jogo destes mas a conduta do Giroud não podia sair premiada O que ele fez? Estou completamente desatualizado sobre noticias do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 taj, ganham isso? apostei e agora não estou confiante, motiva-me por favor Estou confiante. A defesa é melhor que a do Milan e temos um Raul Garcia em grande forma. A sofrer, só com uma magia do Balo. Mas devias ter entrado em DNB. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 O que ele fez? Estou completamente desatualizado sobre noticias do Arsenal Quebrou as regras do recolher, passou a noite antes do jogo com o Crystal Palace com uma menina num quarto de hotel e ainda por cima foi apanhado pela imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Fevereiro 2014 Há sopcast, malta? As streams não deverão estar muito famosas Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 19 Fevereiro 2014 Que seja o Sanogo do fm 2011 :carinhoso: COYG :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Cheira-me a poucos golos, no Milan vs Atlético. Meio campo defensivo do Milan muito forte fisicamente e a táctica é mais um 4-5-1 que um 4-3-3. Têm 5 homens de meio campo central. Por outro lado, a defesa do Atlético é claramente superior. E o Simeone vai procurar trazer a eliminatória para casa. Ou algo de muito estranho acontece ou isto é jogo para 0-0; 1-0/0-1. Editado 19 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Fevereiro 2014 http://sportz-hd.eu/channel3.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2014 Há sopcast, malta? As streams não deverão estar muito famosas sop://broker.sopcast.com:3912/146481 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Fevereiro 2014 Quebrou as regras do recolher, passou a noite antes do jogo com o Crystal Palace com uma menina num quarto de hotel e ainda por cima foi apanhado pela imprensa. Então acho que o facto de estar no banco nem é assim tão mau, poderia ser pior. Mas não jogar um jogo da Champions na fase a eliminar acho que é duro o suficiente. Também não conheço o Sanogo, só mesmo pelo FM, espero que desempenhe bem o seu papel. Que seja um belo jogo e que haja muitos golos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Bora lá krl!! Já tinha saudades desta ansiedade :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Neuer ficou hipnotizado com o Mert. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 Bora lá krl!! Já tinha saudades desta ansiedade :heart: Mesmo. Boa sorte, jovem. Que ganhe o melhor! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Mesmo. Boa sorte, jovem. Que ganhe o melhor! Igualmente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Adeptos do Bayern em peso, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 19 Fevereiro 2014 Stream para o Milan vs At.Madrid http://www.sporttvhdmi.com/Sporttv-live-veetle.html Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 zimbora, que seja um jogão e dê vitória do Arsenal! http://www.iguide.to/view/6569/_..._ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Fevereiro 2014 Podias ter metido o Rafinha, Guardiola :cadeirada: E Sanogo? WTF Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) O Arsenal não dá na TVI, pois não? Já vi que não Editado 19 Fevereiro 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post