4tires Publicado 19 Fevereiro 2014 O Ozil alguma vez marcou um golo na sua vida? lol Que maldição que o rapaz carrega. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2014 Bem Ozil, até te borraste todo O Arsenal está muito bem no jogo, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 PQP, como é que se falha aquela m*rda que raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaivaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2014 f*deu. Pqp Ozil m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 Só espero que isto não abale a confiança da equipa, tinham entrando muito bem. O pormenor do Wilshere no começo da jogada que origina o penalty é muito bom. Btw, o Ozil pareceu-me estar fora-de-jogo, mas posso ter visto mal. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 19 Fevereiro 2014 Já falharam um penalty? Assim é difícil... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Fevereiro 2014 Que jogaço para já! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 tiraço à barra do kaka´! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) QUE DEFESA DO THIBAUT parecia, era um golazo Editado 19 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 Kaká á barra!! Grande tiro e bem jogado Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Fevereiro 2014 stream catita, para não perder muito tempo aí para tras à procura. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Já voltou http://www.sporttvhdmi.com/Sporttv-live-veetle.html Edit: Foi abaixo outra vez Editado 19 Fevereiro 2014 por silentz00 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) ai crl outra ao poste. not bad milan ou entao foi defesa Editado 19 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2014 Btw, o Ozil pareceu-me estar fora-de-jogo, mas posso ter visto mal. Também me pareceu, mas é daqueles que a olho nú são quase impossíveis de tirar O Bayern já estabilizou o jogo, o Arsenal acusou o penalti falhado Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 ca pouta de defesa #thibautmelhordomundo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 não me f*das simeone! amarelo no poli oh proença Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) este sanogo parece-me fraquinho Editado 19 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post