SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Continuamos sem ter um gajo eficiente nos penalties. Parecemos o Sporting há uns anos... Editado 19 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Nisto tudo o Arsenal já queimou 2 substituições Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Nisto tudo o Arsenal já queimou 2 substituições E estamos com mais um. O Bayern só não vai com vantagem para a Alemanha se não quiser Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 Já venho tarde, mas: YEEEEESSSSSSS!!!!!!1 COOOOOOOOME ONNNNNN!!!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Fevereiro 2014 Arranjam me stream pls Já tou a tentar há bue mas nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2014 Prem... Champions League :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu tinha tirado era o Ozil. É certo que perdia-se ali o elo de ligação entre o meio-campo e o ataque, mas a cena é que ele até ao momento praticamente não se viu em campo. E o Santi estava bem no jogo, é um bocado ingrato. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Arranjam me stream pls Já tou a tentar há bue mas nao consigo Sopcast. Channel - 146481. Editado 19 Fevereiro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Fevereiro 2014 Coisa fraca o Abate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Arranjam me stream pls Já tou a tentar há bue mas nao consigo http://btvsports.com/index.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2014 Arranjam me stream pls Já tou a tentar há bue mas nao consigo http://gofirstrow.eu/watch/241013/1/watch-arsenal-vs-bayern-munchen.html Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Os assobios ao Robben :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 Milan já merecia estar a ganhar. Está a controlar e o Balo faz o que quer da defesa do Atlético. O Simeone vai ter de rever a estratégia ao intervalo. Tirar o Raul e meter o Diego, e pensar em colocar o Villa. O Milan está a estancar bem os nossos contra-ataques. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Fevereiro 2014 Os assobios ao Robben :lol: Devia marcar um golo só para os calar f*dasse que irritantes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 O Arsenal mal toca na bola , vamos ver como corre a segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 uuuhh po robben pq? Deve ser pelo penalty Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 Os assobios ao Robben :lol: Ele sempre jogou no Chelsea, just sayin'... Enormes. Super contente com aquilo que vi nesta primeira-parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Intervalo O Bayern está a sentir as dificuldades que esperava mas agora com mais 1 é obrigatório ganhar isto Compartilhar este post Link para o post