Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Guest trz

Eu se fosse o Guardiola, a primeira sub que fazia era tirar o boateng e meter Buyten ou recuar o javi para central e meter o Schweinsteiger, se tiver em boas condições

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da primeira parte, ao contrário do jogo de ontem não defraudou as expectativas até ao momento. Pena tantas contrariedas, é preciso ter um azar do crl. A ver se os rapazes se conseguem aguentar, mas não vai ser nada fácil. Com o decorrer do jogo, o desgaste físico vai começar a sentir-se cada vez mais.

Jogão do Koscielny.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandzu out, Muller in.

Depois Gotze\Thiago\Kroos por Bastian

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é.

A dutch will always be a dutch :lolada:

Pode ser que dê suspensão, da Uefa

Compartilhar este post

Link para o post

A última substituição tem de ser usada no Rosicky. Vamos precisar da sua intensidade, mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nesse video do robben, não é suor a cair? Opá é que parece mesmo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o Götze a descer para ajudar o Alaba, mas ya, a culpa é do Alaba. :lol:

A culpa é do modelo do Bayern. É um dano colateral, o espaço nas alas em transição. Contra equipas com qualidade, como é o caso do Arsenal, nota-se mais, mas é daqueles detalhes que não se pode melhorar muito sem alterar algumas dinâmicas do sistema de que o Pep não abdica.

Grande jogo até agora. Aqueles 10 minutos iniciais foram fabulosos. Imensa intensidade. Os penáltis são ambos bem assinalados. Tão mal marcado, o do Ozil. Marcou aquilo sem convicção nenhuma mesmo. Estou a gostar bastante do Koscielny e do Chamberlain. Do lado do Bayern, o Kroos está a mostrar ao Pep porque é que é estúpido ele pensar em abdicar dele. Que maquinão.

Agora o Bayern, com mais 1, deve acabar por vencer o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan já merecia estar a ganhar. Está a controlar e o Balo faz o que quer da defesa do Atlético.

Bem verdade, houve ali um lance em que o Mario come logo dois de uma só vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem ter um gajo eficiente nos penalties.Parecemos o Sporting há uns anos...

O Neuer não marca bem também? :mrgreen:

uuuhh po robben pq?

Racismo

Quando vi isso pareceu-me aquele gesto caraterístico dos italianos

Ainda temos tudo para ter um jogo épico, vamos ver como o Arsenal reage ao vermelho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

LOL

Embora o vermelho seja bem mostrado, acho que deviam mudar as regras. Naquele lance bastava um amarelo e penalty e não se estragava o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o vermelho seja bem mostrado, acho que deviam mudar as regras. Naquele lance bastava um amarelo e penalty e não se estragava o jogo.

E o infractor era completamente beneficiado... Logo estragava o jogo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Neuer não marca bem também? :mrgreen:

Por este caminho é mesmo a melhor opção.

O Alaba já é o marcador de penalties há algum tempo e é raro falhar mas hoje está claramente num mau dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atletico já acordava, se o Bayern tivesse marcado vendia já a aposta, estou mesmo a ver que me vou lixar. O Balo está a partir tudo, ponham os olhinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E o infractor era completamente beneficiado... Logo estragava o jogo.

Naquele lance? Já não chegava o penalty?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...