Guest trz Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu se fosse o Guardiola, a primeira sub que fazia era tirar o boateng e meter Buyten ou recuar o javi para central e meter o Schweinsteiger, se tiver em boas condições Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2014 uuuhh po robben pq? Porque tem a fama dos holandeses Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 Gostei da primeira parte, ao contrário do jogo de ontem não defraudou as expectativas até ao momento. Pena tantas contrariedas, é preciso ter um azar do crl. A ver se os rapazes se conseguem aguentar, mas não vai ser nada fácil. Com o decorrer do jogo, o desgaste físico vai começar a sentir-se cada vez mais. Jogão do Koscielny. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Mandzu out, Muller in. Depois Gotze\Thiago\Kroos por Bastian Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2014 Sim, é. A dutch will always be a dutch :lolada: Pode ser que dê suspensão, da Uefa Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 A última substituição tem de ser usada no Rosicky. Vamos precisar da sua intensidade, mais cedo ou mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Fevereiro 2014 Nesse video do robben, não é suor a cair? Opá é que parece mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Fevereiro 2014 Fds não estava à espera de uma coisa destas por parte do Robben. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2014 Ainda não vi o Götze a descer para ajudar o Alaba, mas ya, a culpa é do Alaba. :lol: A culpa é do modelo do Bayern. É um dano colateral, o espaço nas alas em transição. Contra equipas com qualidade, como é o caso do Arsenal, nota-se mais, mas é daqueles detalhes que não se pode melhorar muito sem alterar algumas dinâmicas do sistema de que o Pep não abdica. Grande jogo até agora. Aqueles 10 minutos iniciais foram fabulosos. Imensa intensidade. Os penáltis são ambos bem assinalados. Tão mal marcado, o do Ozil. Marcou aquilo sem convicção nenhuma mesmo. Estou a gostar bastante do Koscielny e do Chamberlain. Do lado do Bayern, o Kroos está a mostrar ao Pep porque é que é estúpido ele pensar em abdicar dele. Que maquinão. Agora o Bayern, com mais 1, deve acabar por vencer o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Fevereiro 2014 Não vou ver a segunda parte. Era fantástico aguentar sem sofrer golos, face às circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Fevereiro 2014 Falso 9 lá para dentro Wenger não mexer na equipa? Acho arriscado. Acho que devia tirar o Monreal. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2014 Milan já merecia estar a ganhar. Está a controlar e o Balo faz o que quer da defesa do Atlético. Bem verdade, houve ali um lance em que o Mario come logo dois de uma só vez. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2014 Continuamos sem ter um gajo eficiente nos penalties.Parecemos o Sporting há uns anos... O Neuer não marca bem também? :mrgreen: uuuhh po robben pq? Racismo https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1796592_947356201971263_506670417_n.jpg Quando vi isso pareceu-me aquele gesto caraterístico dos italianos Ainda temos tudo para ter um jogo épico, vamos ver como o Arsenal reage ao vermelho Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Fevereiro 2014 LOL Embora o vermelho seja bem mostrado, acho que deviam mudar as regras. Naquele lance bastava um amarelo e penalty e não se estragava o jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Embora o vermelho seja bem mostrado, acho que deviam mudar as regras. Naquele lance bastava um amarelo e penalty e não se estragava o jogo. E o infractor era completamente beneficiado... Logo estragava o jogo. Editado 19 Fevereiro 2014 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 O Neuer não marca bem também? :mrgreen: Por este caminho é mesmo a melhor opção. O Alaba já é o marcador de penalties há algum tempo e é raro falhar mas hoje está claramente num mau dia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 O Atletico já acordava, se o Bayern tivesse marcado vendia já a aposta, estou mesmo a ver que me vou lixar. O Balo está a partir tudo, ponham os olhinhos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Fevereiro 2014 E o infractor era completamente beneficiado... Logo estragava o jogo. Naquele lance? Já não chegava o penalty? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2014 Se o Arsenal não sofrer golos renovam já com o Wenger Compartilhar este post Link para o post