marte Publicado 19 Fevereiro 2014 O Arsenal pouco pode fazer neste contexto Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Fevereiro 2014 O Arsenal pouco pode fazer neste contexto Já 11 contra 11 era difícil, assim é impossível. E ainda faltam 25 minutos, é penoso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 O Arsenal pouco pode fazer neste contexto Enquanto foi 11 vs 11 a coisa foi bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 ninguém a ver o Milan? :( acho que o Milan já merecia o golo eu tava, entretanto fui jantar. Que bom é ver o Kaká a voltar aos velhos tempos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Fevereiro 2014 Mesut, meu menino :( Agora é que não te largam mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2014 Afinal o melhor médio do mundo é do Bayern mas não é o Thiago, nem o Porco Tigre. Que jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 O Kroos já só está a gozar com o Ozil Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 O quê, ainda não entrou o Diego? f*da-se, tá mesmo a pedir para mamá-las Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 Acabem lá com isso. Que sofrimento. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 Sem prejuízo, vende. Na 1ª parte. Na segunda ainda não fez nada. agora já tenho algum, perdia 20% se tirasse. quero o diego lá dentro crl Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Fevereiro 2014 Taarabt :prayer: que vedeta do crl Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) aquele pormenor agora do abate (?) taarabt Editado 19 Fevereiro 2014 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 O Robben é o Jardel dos extremos. Já toda a gente está mais que cansada de saber o que ele vai fazer mas resulta sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Isto com o Ribery já estava em 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2014 O jogadores do Arsenal vão sair do jogo a 20% de condição física Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Fevereiro 2014 o pormenor do taarabt :prayer: Compartilhar este post Link para o post