MicaelMargarido Publicado 19 Fevereiro 2014 Kroos :prayer: O Sammer que renove com este menino, faça de tudo para ficar. Lahm :prayer: Micael, ainda tens dúvidas ? Podiamos ter carregado mais, mas no fundo foi uma boa vitória. Alaba esteve péssimo. Grande atitude dos adeptos do Arsenal. Abraço aos users que apoiam o Arsenal ;) Tinha de ser Lahm na esquerda e Dani na direita. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Neuer :prayer: grande jogo, melhor gk do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Sinceramente podemos levar 5 em Madrid, como podemos dar a volta. Depende do vento dia 11. A unica diferença entre as duas equipas esta na baliza. Courtois é provavelmente dos melhores guarda-redes do mundo. E hoje salvou um par de vezes o atletico, juntamente com os postes. Abate no entanto la fez a diferença e o Atletico saiu vitorioso num jogo que nao era para perder. Não acredito nisso. Mesmo inspirados, só têm 2 jogadores que fazem a diferença, que são o Kaká e o Balo (ou 3, contando com o Monto). Se marcarem primeiro a coisa complica (ainda que me pareça impossível que vençam em Madrid), se sofrerem primeiro.. acabou. Hoje foi uma vitória muito importante num jogo que viemos para não perder. Mas isso disse eu antes do jogo começar. O jogo caiu para o nosso lado, pura e simplesmente. Editado 19 Fevereiro 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Neuer :prayer: grande jogo, melhor gk do mundo. E provavelmente o melhor libero do mundo. E mais um bocadinho e ainda faz frente aos centrais de topo :mrgreen: Adoro a insanidade deste gajo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) E provavelmente o melhor libero do mundo. E mais um bocadinho e ainda faz frente aos centrais de topo :mrgreen: Adoro a insanidade deste gajo Espero que fique muitos anos. Pena não mostrarem o posicionamento dele na 2ª parte :mrgreen: ----- fd*s :heart: Editado 19 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Milan 0-1 Atlético Madrid Remate de Kaka, defesa de Courtois Cabeceamento de Poli, defesa de Courtois (a meias com o poste) Diego Costa (0-1) Arsenal 0-2 Bayern Munique Falta de Boateng e penalty para o Arsenal Ozil falha o penalty Szczesny expulso e penalty para o Bayern Alaba falha o penalty Kroos (0-1) Muller (0-2) Editado 19 Fevereiro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Fevereiro 2014 Como é possivel o atrasado mental do Pedro Henriques dizer que o lance do Robben não é vermelho mas sim amarelo? Que gajo mais ignorante fdx Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Fevereiro 2014 Não acredito nisso. Mesmo inspirados, só têm 2 jogadores que fazem a diferença, que são o Kaká e o Balo (ou 3, contando com o Monto). Se marcarem primeiro a coisa complica (ainda que me pareça impossível que vençam em Madrid), se sofrerem primeiro.. acabou. Hoje foi uma vitória muito importante num jogo que viemos para não perder. Mas isso disse eu antes do jogo começar. A jogo caiu para o nosso lado, pura e simplesmente. Sim sim, é muito dificil, principalmente porque o o Atletico em casa esta muito forte. Mas há outros jogadores que podem fazer a diferença, como Pazzini e Taarabat. E mesmo o cepo do Robinho, se recuperar, pode ser que tenha o dia do ano em que jogue futebol (dois ''ses'' é obvio que nao acontecera). No entanto, hoje nao houve hipotese. Qq erro pagariamos caro e foi o que aconteceu. PArabens ao atletico. Btw, o Proença que nunca mais passe pelo caminho do Milan...nunca ganhamos! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Aquele passe do Lahm para o Muller, que amor Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2014 E provavelmente o melhor libero do mundo. E mais um bocadinho e ainda faz frente aos centrais de topo :mrgreen: Adoro a insanidade deste gajo 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 :prayer: E depois passa para trás Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Fevereiro 2014 Gostei de ver o Milan. A equipa esteve bem defensivamente (se bem que o Rami tem com cada desvario :lol:) e o Balo está a formar uma dupla interessante com o Kaka. O Taarabt tem muita qualidade técnica naqueles pés. Vou agora ver o Bayern, mas já vi que o Kroos voltou a dar recital :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Fevereiro 2014 Jogo em crescendo do Bayern, precipitado pela expulsão do Szczesny. O Arsenal fez uns primeiros dez minutos impressionantes a todos os níveis, mas sentiram muito o penalty falhado, e a partir daí, o Bayern estabilizou o seu jogo, mesmo sem criar grandes oportunidades. Na segunda parte, 11 contra 10, foi mais um jogo de andebol do que outra coisa, um bom treino de organização ofensiva para o Bayern, como disse o Ibra. Mas o Arsenal também defendeu bem, dentro das suas possibilidades, muito bem liderados pelo Kos e pelo Mertesacker. Uma evolução evidente em relação a anos passados. 0-2 parece-me um resultado justo, acho que o Bayern não podia ter feito muito mais do que fez, a jogar contra uma equipa que meteu quase 10 gajos à frente da baliza. Em termos individuais, há algumas coisas a dizer. Primeiro, que o Javi Martínez dificilmente pode jogar como 6 neste modelo, muito menos contra equipas que pressionam bem, e que o Lahm continua a ser, de longe, a melhor opção para o lugar. Excelente nos apoios, percebe sempre o que se está a passar à sua volta, grande agilidade e qualidade técnica, não falha um passe. Faz falta do lado direito da defesa, mas faz mais falta como 6, e o Javi, a meu ver, ainda não percebeu bem o que o Guardiola pretende dele ali. Por isso é que não joga ou joga como central. Depois, o Alaba não esteve nada bem, mas o controlo do jogo exterior por parte do Bayern foi muito mal feito daquele lado, com o Götze a pastar e o Javi constantemente mal posicionado para dar cobertura ao Dante, quando o brasileiro tentava apagar fogos do lado esquerdo. Por fim, o Pizarro devia dar aulas do que deve ser um avançado e o Thiago devia preocupar-se mais com as necessidades da equipa e menos com os passes cheios de estilo. Não que tenha jogado mal, atenção, mas há certos pormenores que já me andam a enervar, sinceramente. E não é de agora. MoM: Kroos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Fevereiro 2014 O Milan foi tão superior na primeira parte.. merecia ir para o intervalo a vencer por 2-0. O Balo e o Kaka jogaram pa crl. Não percebo como o Atletico acabou o jogo com 11, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2014 Que porco. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2014 Agora que vejo melhor, parece-me suor que cai do queixo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Fevereiro 2014 Também me parece suor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Fevereiro 2014 Aquilo parece sair de todo o lado menos da boca. Só se já tinha preparado a ranheta no queixo para a deixar cair. Compartilhar este post Link para o post