Rafinha Publicado 25 Fevereiro 2014 Zenit: Lodygin; Anyukov, Luís Neto, Lombaerts, Criscito; Hulk, Witsel, Fayzulin, Arshavin; Shatov e Rondón. Subs: Malafeev, Hubocan, Zyrjanov, Smolnikov, Lukovic, Tymoschuk, Kerkzhakov. Borussia Dortmund: Weidenfeller; Piszczek, Friedrich, Sokratis, Schmelzer; Kehl, Sahin, Grosskreutz, Mkhitaryan, Reus; Lewandowski Subs: Langerak, Durm, Sarr, Jojić, Hofmann, Aubameyang, Schieber Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2014 Dos jogos que eu vi esta época do Dortmund, preferia jogar com o Durm do que com o Schmelzer. TAU 0-1! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2014 Reus a mostrar como se faz. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) lol Neto F*dase 0-2 :prayer: Editado 25 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2014 está visto onde é que o Dortmund vai investir este ano. Mas também este Zenit, tadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Fevereiro 2014 Tenho vergonha de ter sido eliminado por este Zenit. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2014 E eu a pensar que ia ser um jogo de m*rda. :lol: Bora Dortmund! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2014 Estive quase para apostar no Zenit e no Olympiakos lol Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Fevereiro 2014 Ui ainda agora começou e ja la estão 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Bom jogo :lol: Bom jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2014 Tenho vergonha de ter sido eliminado por este Zenit. Era uma equipa que podíamos e devíamos ter ganho mas os momentos de forma também são diferentes. Só tenho pena do Hulk. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Hulk bem que podia bazar de lá. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Fevereiro 2014 Era uma equipa que podíamos e devíamos ter ganho mas os momentos de forma também são diferentes. Só tenho pena do Hulk. O momento de forma do Zenit na Champions tem sido bem constante... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Fevereiro 2014 O momento de forma do Zenit na Champions tem sido bem constante... Em Outubro e Novembro estavam a disputar campeonato, taça e champions. Neste momento estão parados desde Dezembro, não tenho dúvidas que davam luta a este Borussia se tivessem ritmo competitivo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Fevereiro 2014 Em Outubro e Novembro estavam a disputar campeonato, taça e champions. Neste momento estão parados desde Dezembro, não tenho dúvidas que davam luta a este Borussia se tivessem ritmo competitivo. Só te estou a dizer que eles em Outubro e Novembro foram fracos, em Fevereiro, estão a ser fracos, mais constante não há. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 O Zenit já não compete desde Dezembro. Compartilhar este post Link para o post