Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Curioso, nesta eliminatória, as equipas que jogaram até agora em casa ainda não marcaram nenhum golo e perderam todos os jogos e há grande probabilidade de pelo menos o segundo aspeto continuar.

Zenit - Dortmund

Olympiakos - United

Schalke - Real

Gala - Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado importante, mas convem saber que o Arsenal nao da isto como perdido e no Allianz tem sido complicado jogar contra as equipas inglesas.

Vamos ter jogo na segunda mão

Lahm e Kroos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado mas podia ser melhor. O Bayern podia e devia ter apertado mais na segunda parte.

A verdade é que o Arsenal enquanto teve 11 criou as dificuldades que eu esperava e por isso mesmo esta eliminatória é um bom testes à capacidade da equipa.

Agora em Munique é só controlar e ai não tenho problema nenhum se for um jogo aborrecido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal :heart:

Super-orgulhoso da rapaziada, hoje. Resta-me dedicar aquele abraço ao SAS e ao depina. Parabéns pela vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizarro é o ultimo na hierarquia do ataque do Bayern.

Agora pensem nisso...

E eu a ter de levar com o Petersen e com o Di Santo...

Bom jogo do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. O Milan esteve melhor na 1ª parte mas na 2ª acabou por equilibrar.

Cabezazo do Diego a selar a eliminatória. Duvido bastante que percamos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

93% de passes acertados pelo Kroos, em 149.

Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Kroos :prayer: O Sammer que renove com este menino, faça de tudo para ficar.

Lahm :prayer: Micael, ainda tens dúvidas ?

Podiamos ter carregado mais, mas no fundo foi uma boa vitória.

Alaba esteve péssimo.

Grande atitude dos adeptos do Arsenal.

Abraço aos users que apoiam o Arsenal ;)

pep.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que porcaria, as duas eliminatórias mais interessantes ficaram já praticamente resolvidas e logo para o lado que não devia. Vá lá que o Atlético ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético defende tão bem :prayer:

Apesar de tudo, o jogo sempre esteve controlado, e a eliminatória também está controladíssima. O Milan não tém equipa para passar isto, a defesa e o meio-campo são fraquinhos para um clube desta dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Super-orgulhoso da rapaziada, hoje. Resta-me dedicar aquele abraço ao SAS e ao depina. Parabéns pela vitória!

Acho que podes ficar satisfeito sem que isso seja uma "vitória moral". Não fosse a expulsão e certamente a coisa tinha piado diferente.

Já esperava que a velocidade e transições do Arsenal fossem provocar problemas e isso hoje ficou comprovado enquanto jogaram com 11.

Este Bayern ainda vai ter de suar muito até conseguir aprender a defender de forma competente e consistente contra equipas como a vossa mas ao menos são já testados.

E eu não me esqueço do jogo em Munique no ano passado. Se o Ramsey estiver recuperado vai ser lixado.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo. O Milan esteve melhor na 1ª parte mas na 2ª acabou por equilibrar.

Cabezazo do Diego a selar a eliminatória. Duvido bastante que percamos em casa.

Sinceramente podemos levar 5 em Madrid, como podemos dar a volta. Depende do vento dia 11. A unica diferença entre as duas equipas esta na baliza. Courtois é provavelmente dos melhores guarda-redes do mundo. E hoje salvou um par de vezes o atletico, juntamente com os postes. Abate no entanto la fez a diferença e o Atletico saiu vitorioso num jogo que nao era para perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo do Arsenal que é papado na movimentação, no 2º golo do Bayern? É o Mertesacker?

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

MoM: Kroos. Mas o Koscielny também fez alto jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...