HelderPG Publicado 19 Fevereiro 2014 Kroos, devias ter assinado por nós. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 O Kroos já só grita "Show me the money!" Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Fevereiro 2014 Curioso, nesta eliminatória, as equipas que jogaram até agora em casa ainda não marcaram nenhum golo e perderam todos os jogos e há grande probabilidade de pelo menos o segundo aspeto continuar. Zenit - Dortmund Olympiakos - United Schalke - Real Gala - Chelsea Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Fevereiro 2014 No ano passado foi pior, ainda há esperança. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Fevereiro 2014 Resultado importante, mas convem saber que o Arsenal nao da isto como perdido e no Allianz tem sido complicado jogar contra as equipas inglesas. Vamos ter jogo na segunda mão Lahm e Kroos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Fevereiro 2014 O Ozil está a perder aquela estrelinha que conseguiu trazer no início. Hoje foi muito por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 Bom resultado mas podia ser melhor. O Bayern podia e devia ter apertado mais na segunda parte. A verdade é que o Arsenal enquanto teve 11 criou as dificuldades que eu esperava e por isso mesmo esta eliminatória é um bom testes à capacidade da equipa. Agora em Munique é só controlar e ai não tenho problema nenhum se for um jogo aborrecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Fevereiro 2014 Arsenal :heart: Super-orgulhoso da rapaziada, hoje. Resta-me dedicar aquele abraço ao SAS e ao depina. Parabéns pela vitória! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 19 Fevereiro 2014 O Pizarro é o ultimo na hierarquia do ataque do Bayern. Agora pensem nisso... E eu a ter de levar com o Petersen e com o Di Santo... Bom jogo do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2014 Gostei muito do Yaya. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 Bom jogo. O Milan esteve melhor na 1ª parte mas na 2ª acabou por equilibrar. Cabezazo do Diego a selar a eliminatória. Duvido bastante que percamos em casa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Fevereiro 2014 93% de passes acertados pelo Kroos, em 149. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Fevereiro 2014 Kroos :prayer: O Sammer que renove com este menino, faça de tudo para ficar. Lahm :prayer: Micael, ainda tens dúvidas ? Podiamos ter carregado mais, mas no fundo foi uma boa vitória. Alaba esteve péssimo. Grande atitude dos adeptos do Arsenal. Abraço aos users que apoiam o Arsenal ;) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Fevereiro 2014 Que porcaria, as duas eliminatórias mais interessantes ficaram já praticamente resolvidas e logo para o lado que não devia. Vá lá que o Atlético ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Fevereiro 2014 O Atlético defende tão bem :prayer: Apesar de tudo, o jogo sempre esteve controlado, e a eliminatória também está controladíssima. O Milan não tém equipa para passar isto, a defesa e o meio-campo são fraquinhos para um clube desta dimensão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Arsenal :heart: Super-orgulhoso da rapaziada, hoje. Resta-me dedicar aquele abraço ao SAS e ao depina. Parabéns pela vitória! Acho que podes ficar satisfeito sem que isso seja uma "vitória moral". Não fosse a expulsão e certamente a coisa tinha piado diferente. Já esperava que a velocidade e transições do Arsenal fossem provocar problemas e isso hoje ficou comprovado enquanto jogaram com 11. Este Bayern ainda vai ter de suar muito até conseguir aprender a defender de forma competente e consistente contra equipas como a vossa mas ao menos são já testados. E eu não me esqueço do jogo em Munique no ano passado. Se o Ramsey estiver recuperado vai ser lixado. Editado 19 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Fevereiro 2014 Bom jogo. O Milan esteve melhor na 1ª parte mas na 2ª acabou por equilibrar. Cabezazo do Diego a selar a eliminatória. Duvido bastante que percamos em casa. Sinceramente podemos levar 5 em Madrid, como podemos dar a volta. Depende do vento dia 11. A unica diferença entre as duas equipas esta na baliza. Courtois é provavelmente dos melhores guarda-redes do mundo. E hoje salvou um par de vezes o atletico, juntamente com os postes. Abate no entanto la fez a diferença e o Atletico saiu vitorioso num jogo que nao era para perder. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2014 Quem é o gajo do Arsenal que é papado na movimentação, no 2º golo do Bayern? É o Mertesacker? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Fevereiro 2014 Arsenal :heart: Super-orgulhoso da rapaziada, hoje. Resta-me dedicar aquele abraço ao SAS e ao depina. Parabéns pela vitória! É isto. MoM: Kroos. Mas o Koscielny também fez alto jogo. Compartilhar este post Link para o post