Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2014 fdj mal assinalado, tá pago Está pago o quê? Alguém tinha alguma dívida a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) enid zedco Editado 18 Fevereiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2014 Está pago o quê? Alguém tinha alguma dívida a alguém? eu tenho, às Finanças Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 Zedko é a nova contratação do city ? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Fevereiro 2014 O Piqué não estava? o passe para o Piqué é para trás julgo, mas só deram uma repetição Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2014 eu tenho, às Finanças Isso não é para ser discutido neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 É assim tão difícil arranjar um comentador que saiba dizer os nomes dos jogadores? Grande Valdés, f*da-se que defesa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2014 Acho uma piada do crlo esse do ta pago :lol: Um golo aos 60 minutos com expulsão q mata completamente o jogo e agora o árbitro enganou-se de novo, já ta pago :lol: No entanto o penalty e perfeitamente aceitável, tal como a marcação do fdj Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Isso não é para ser discutido neste tópico. desculpa Ghelthon crl pá, tá-se duas semanas fora e já nem se pode brincar :< Editado 18 Fevereiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Fevereiro 2014 Estou farto de me rir com o Zdeko fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) . Editado 18 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Fevereiro 2014 Cada vez que vejo pressao do city, vejo uma bola recuperada por eles. raramente a fazem... saiu o villa :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2014 O Valdes está com um gás do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2014 0-4, Cabaye. Simplesmente fantástico o Ibra. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Fevereiro 2014 C*RALHO NÃO É ZDEKO QUE NERVOS Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Fevereiro 2014 Só reparei agora, lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post