Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

O penalti e algo semelhante ao do Ghilas, imo. Começou fora e acabou dentro da area.

Acho que é diferente, neste caso o Demi faz mesmo falta fora, mas o Messi cai dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me falta do Busquets sobre o Navas, antes do lance para penalty. A infracção começa fora da área mas acaba dentro, portanto penso que é bem assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser irónico que o treinador que disse que prefere não esperar por um canto para ganhar, tenha tido esta abordagem ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é diferente, neste caso o Demi faz mesmo falta fora, mas o Messi cai dentro.

Também acho. Uma coisa é ir a ser agarrado e continuar "de pé" e após constante agarranço cair lá dentro, aqui o gajo leva o carrinho fora e depois deslizam lá para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me falta do Busquets sobre o Navas, antes do lance para penalty. A infracção começa fora da área mas acaba dentro, portanto penso que é bem assinalado.

fdx

agora o Barça faz o segundo e arruma a eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi, o City. O Pellegrini não percebe como é que deve travar a construção do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

não há falta nenhuma sobre o navas... mas depois também me pareceu que a falta foi fora da área

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem q estranhei os comentários a dizer q o city ia dar uma lição ao Barça mas nem disse nada pq n acompanho a liga inglesa e o city podia ser a nona maravilha do mundo...

E neste caso não há onde a falta acaba, há onde o Messi acaba por cair, a falta não foi algo continuo foi um toque, fora da área, mas aceita-se perfeitamente o penalty

Compartilhar este post

Link para o post

O city não pressiona o portador de bola, assim é difícil.

Duvido muito que o City vire isto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este burro vai continuar a insistir com o David Villa? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Lance do penalty muito complicado. É mesmo ali no limite, mas parece fora. O pior parece ser o lance do Busquets com o Navas.

E ou ouvi mal ou o comentador elogiou o Mascherano, dizendo que era um excelente complemento ao Piqué. Só pode ser piada.

Tá na hora de meter Pedro ou Neymar lá dentro..

Compartilhar este post

Link para o post

é essa e a "peruano Sanchéz, internacional chileno" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl, e o gajo a dar-lhe com o David Villa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...