ricky Publicado 18 Fevereiro 2014 ja me tao a dar mini-ataques cardíacos por causa do mascherano. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2014 Um bocado cagão o Martino E o Pellegrini Tanto dizem que vão jogaro futebol bonito e ao ataque, e colocam 11s destes.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2014 Neymar no banco ? Vem de lesão. Mas entra na segunda parte a tempo de meter uma bolita lá dentro e dar outra ao pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2014 Que seja um bom jogo. Pedro no banco é que meh. E esperava que o City entrasse com dois pontas-de-lança, mas poderá ser bem jogado pelo Pellegrini, apesar de achar que o Milner fosse melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2014 Um bocado cagão o Martino E o Pellegrini :lol: Tanto dizem que vão jogaro futebol bonito e ao ataque, e colocam 11s destes.. O onze do City é defensivo? E o Tata é cagão porquê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) O onze do City é defensivo? E o Tata é cagão porquê mesmo? Pensei que o Demichellis estivesse no meio-campo, my bad. A imagem induziu-me em erro. Quando ao Barça, porque não entrar com Pedro-Messi-Neymar no ataque? Parece que já estou a ver o Fábregas a jogar a falso 9 e o Messi encostado á direita. Como fez contra o Real Madrid Editado 18 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2014 Kolarov e o Clichy ao mesmo tempo em campo? já tinha acontecido? a que posição jogam? p.s. tão triste não ver o Porto neste fase da champions :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Fevereiro 2014 Kolarov e o Clichy ao mesmo tempo em campo? já tinha acontecido? a que posição jogam? Já aconteceu, Clichy a defesa e Kolarov a médio. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 18 Fevereiro 2014 Pensei que o Demichellis estivesse no meio-campo, my bad. A imagem induziu-me em erro. Quando ao Barça, porque não entrar com Pedro-Messi-Neymar no ataque? Parece que já estou a ver o Fábregas a jogar a falso 9 e o Messi encostado á direita. Como fez contra o Real Madrid Porque é que não havia de pôr o Alexis? Está em melhor forma que o Neymar e o Pedro. E deve jogar com o Iniesta na ala e o Fábregas no meio-campo. Não vejo onde é que isto é ser cagão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Fevereiro 2014 Pensei que o Demichellis estivesse no meio-campo, my bad. A imagem induziu-me em erro. Quando ao Barça, porque não entrar com Pedro-Messi-Neymar no ataque? Parece que já estou a ver o Fábregas a jogar a falso 9 e o Messi encostado á direita. Como fez contra o Real Madrid Certo :fixe: O Neymar veio de lesão e ainda só jogou meia hora contra o Rayo, é natural que o Tata não queira arriscar. E o Alexis está em grande forma, por isso a dúvida era entre o Pedro e o Cesc, que estão ambos num bom momento também. Optou pelo Cesc, aceita-se. Mas se é para pôr o Messi na direita, como dizes, é parvoíce. Vai ser engolido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Porque é que não havia de pôr o Alexis? Está em melhor forma que o Neymar e o Pedro. E deve jogar com o Iniesta na ala e o Fábregas no meio-campo. Não vejo onde é que isto é ser cagão. Não costumo ver o Barça, mas tenho ideia que o Pedro anda numa forma do crl, até acho que é o melhor marcador no campeonato salvo erro, e o Neymar é compreensivel, esteve lesionado. De qualquer das formas não é por aí que estou a criticar, é mais pelo facto de estar a prever o treinador a colocar o Messi na ala. Tanto pode acontecer o que dizes (Iniesta na ala com o Messi no meio), como pode acontecer o que eu disse (fábregas no meio com o Messi na ala), é esperar para ver. Editado 18 Fevereiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2014 O Pedro jogava se o Iniesta não tivesse subido de forma brutalmente nas últimas semanas. De qualquer maneira, eu ia com o Pedro pelo Cesc. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Eu acho que o City devia entrar na maxima força e nao com uma ala esquerda empenhada em travar Messi/Alves. Nasri ou o Milner davam bem mais ao jogo, mas pronto. Que o Demichellis nao faça muita m*rda, so peço isso. Editado 18 Fevereiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) O City vai f*der bem o Barcelona com as jogadas de contra-ataque. Não desgosto do 11, preferia o Javi a titular mas epah, Fernandinho <3 Milner também devia jogar... Demichellis é que não sei não :estrelas: Editado 18 Fevereiro 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) O Messi hoje faz hattrick 8-) EDIT: Para quem quiser: sop://broker.sopcast.com:3912/150577 Editado 18 Fevereiro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Fevereiro 2014 Que o City x Barça seja jogão, com muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Fevereiro 2014 Vou ver o jogo só por causa do melhor do mundo. Carrega, Cesc! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 18 Fevereiro 2014 Espero que seja um bom jogo e cheio de golos este City vs Barça Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Fevereiro 2014 Que ambiente, já tinha saudades disto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Espero ver um grande jogo entre M. City e Barça. Editado 18 Fevereiro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2014 http://www.ustream.tv/channel/hq-hd-streams Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 18 Fevereiro 2014 "Tata Martini"? Olhem, um para mim sff, para aguentar estes comentadores vai ter que ser... Compartilhar este post Link para o post