Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Um bocado cagão o Martino

E o Pellegrini lol.gif Tanto dizem que vão jogaro futebol bonito e ao ataque, e colocam 11s destes..

estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar no banco ?

Vem de lesão. Mas entra na segunda parte a tempo de meter uma bolita lá dentro e dar outra ao pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um bom jogo. Pedro no banco é que meh. E esperava que o City entrasse com dois pontas-de-lança, mas poderá ser bem jogado pelo Pellegrini, apesar de achar que o Milner fosse melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado cagão o Martino

E o Pellegrini :lol: Tanto dizem que vão jogaro futebol bonito e ao ataque, e colocam 11s destes..

O onze do City é defensivo?

E o Tata é cagão porquê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O onze do City é defensivo?

E o Tata é cagão porquê mesmo?

Pensei que o Demichellis estivesse no meio-campo, my bad. A imagem induziu-me em erro.

Quando ao Barça, porque não entrar com Pedro-Messi-Neymar no ataque? Parece que já estou a ver o Fábregas a jogar a falso 9 e o Messi encostado á direita. Como fez contra o Real Madrid

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Kolarov e o Clichy ao mesmo tempo em campo?

já tinha acontecido? a que posição jogam?

p.s. tão triste não ver o Porto neste fase da champions :(

Compartilhar este post

Link para o post

Kolarov e o Clichy ao mesmo tempo em campo?

já tinha acontecido? a que posição jogam?

Já aconteceu, Clichy a defesa e Kolarov a médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Demichellis estivesse no meio-campo, my bad. A imagem induziu-me em erro.

Quando ao Barça, porque não entrar com Pedro-Messi-Neymar no ataque? Parece que já estou a ver o Fábregas a jogar a falso 9 e o Messi encostado á direita. Como fez contra o Real Madrid

Porque é que não havia de pôr o Alexis? Está em melhor forma que o Neymar e o Pedro. E deve jogar com o Iniesta na ala e o Fábregas no meio-campo. Não vejo onde é que isto é ser cagão.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo :fixe:

O Neymar veio de lesão e ainda só jogou meia hora contra o Rayo, é natural que o Tata não queira arriscar. E o Alexis está em grande forma, por isso a dúvida era entre o Pedro e o Cesc, que estão ambos num bom momento também. Optou pelo Cesc, aceita-se. Mas se é para pôr o Messi na direita, como dizes, é parvoíce. Vai ser engolido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não havia de pôr o Alexis? Está em melhor forma que o Neymar e o Pedro. E deve jogar com o Iniesta na ala e o Fábregas no meio-campo. Não vejo onde é que isto é ser cagão.

Não costumo ver o Barça, mas tenho ideia que o Pedro anda numa forma do crl, até acho que é o melhor marcador no campeonato salvo erro, e o Neymar é compreensivel, esteve lesionado. De qualquer das formas não é por aí que estou a criticar, é mais pelo facto de estar a prever o treinador a colocar o Messi na ala. Tanto pode acontecer o que dizes (Iniesta na ala com o Messi no meio), como pode acontecer o que eu disse (fábregas no meio com o Messi na ala), é esperar para ver.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro jogava se o Iniesta não tivesse subido de forma brutalmente nas últimas semanas. De qualquer maneira, eu ia com o Pedro pelo Cesc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o City devia entrar na maxima força e nao com uma ala esquerda empenhada em travar Messi/Alves. Nasri ou o Milner davam bem mais ao jogo, mas pronto.

Que o Demichellis nao faça muita m*rda, so peço isso.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O City vai f*der bem o Barcelona com as jogadas de contra-ataque. Não desgosto do 11, preferia o Javi a titular mas epah, Fernandinho <3

Milner também devia jogar... Demichellis é que não sei não :estrelas:

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi hoje faz hattrick 8-)

EDIT: Para quem quiser:

sop://broker.sopcast.com:3912/150577

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver um grande jogo entre M. City e Barça.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...