Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] PAOK 0 x 1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Jogo fácil do Benfica e que podia ter sido ainda mais fácil, se o Jesus não tivesse decidido encostar o André Gomes à direita. Deixou a equipa coxa daquele lado e meter o Djuricic, que ainda não aprendeu a jogar dentro do bloco adversário (não aprendeu ou não quis aprender, porque qualidade para isso ele tem de sobra), também não ajudou muito. As entradas do Markovic e mesmo do Salvio foram bem jogadas da parte do Jesus. Foram os serviços mínimos, mas também não era preciso mais.

Quanto ao PAOK, fraquinhos, fraquinhos...Defendem mal, atacam ainda pior e, individualmente, são medianos. E deixar Stoch, Lucas e Salpingidis no banco para jogar com três médios de características defensivas? Acho que o treinador está apresentado, o Benfica só não passa se não quiser.

Sílvio, Sulejmani e Lima os melhores hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso do Salvio...que bela notícia :heart:

E o Sílvio joga tanto... sempre gostei e é um regalo ter bons jogadores, ele e o Amorim, e que sintam o peso e o amor ao símbolo que trazem no peito.

Tenho pena que não jogue mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso do Salvio...que bela notícia :heart:

Mesmo, mas nota-se que veio com peso a mais, precisa de mais um mês para voltar a ter pulmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, mas nota-se que veio com peso a mais, precisa de mais um mês para voltar a ter pulmão.

Parece que tá mais preso de movimentos do que peso a mais, o que é normal devido à operação que fez (bem sei que tenho duas)

Aliás, vi as fotos do treino de ontem e do jogo de hoje e parece-me que tá igual!

Mas ainda só jogou 15 minutos e já deu pra uns malabarismos no canto e pra levar duas mocadas ahah só pra relembrar.

Espero mesmo que seja aquele reforço pra uma segunda metade da época em altas.

Compartilhar este post

Link para o post

Video da segurança do Artur há? :lol:

Sim. Está aqui:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...