Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] PAOK 0 x 1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Epá, porque raio é que o treinador do PAOK foi deixar o Stoch e o Salpingidis no banco? É que são claramente 2 dos melhores jogadores deles. E aquele Lucas também parece jeitoso.

De facto é estranho. Aliás, eu nem percebo como é que um jogador da qualidade do Stoch anda por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur ainda tentou f*der isto, mas está feito. Grande jogatana de Sílvio e Lima, nota positiva para o regresso do Salvio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto é estranho. Aliás, eu nem percebo como é que um jogador da qualidade do Stoch anda por estes lados.

Tal como disse o comentador da Sporttv, é bom jogador, mas não é jogador de clube grande. Ou porque não se adapta ou por outra m*rda qualquer.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição qb que mesmo assim deu para ganhar. Rodamos mais de meia equipa e conseguimos manter por certos momentos boa qualidade nos vários sectores. Gostei muito do Silvio, que para mim foi a maior supresa. O Lima hoje até esteve bem, eu que o tenho criticado de várias formas e feitios. Salvio :carinhoso: Pela negativa o Andre Gomes, não gostei mesmo nada

Compartilhar este post

Link para o post

Nem parecia o Benfica a gerir o jogo. Estamos numa boa fase! Com as segundas linhas e cumprimos.

Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, só para dizer que o Dnipro ganhou ao Tott 1-0... Desses dois sairá a equipa que irá jogar frente ao Benfica ou PAOK

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, só para dizer que o Dnipro ganhou ao Tott 1-0... Desses dois sairá a equipa que irá jogar frente ao Benfica ou PAOK

Não era do jogo do Nápoles?

Compartilhar este post

Link para o post

O pesgor... Bolungarvik foi expulso do fórum?

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que mesmo num jogo em que até deviam querer que ganhássemos (nem que seja só pelo facto de dar mais pontos para a UEFA, para continuarmos com os mesmos 3 lugares na UCL), e um jogo que não vos importa para nada (a importar seria mesmo pelo ponto anterior) vêm para aqui picar

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou o jogo?

Bom titulo maninhos. Ao intervalo ja é RF.

My bad, enganei-me ao intervalo e na 2ª parte não vim aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Lima.

lol

Pelos vistos foi.

Vá lá, menos um. Esforça-te PedroSCP, vais ter de trabalhar a dobrar a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...