Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Liga Europa] FC Porto 2-2 Eintracht Frankfurt (RF)

Publicações recomendadas

A Sic tem uma qualidade de m*rda. Lembrei-me de filmar a transmissão de outros países e nem se compara.[outubehd]mkHQCyEd_mg[/youtubehd]

A Sic e a TVI, acho que o ano passado já tinhas feito essa comparação também

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, mas há tanta gente a fazer que se perguntares no café, alguém vai conhecer alguém que te faça isso.

É preciso satélite não é ? Isso é que f*de o esquema todo :(

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

A Sic tem uma qualidade de m*rda. Lembrei-me de filmar a transmissão de outros países e nem se compara.

True, o mesmo se passa com a TVI. O jogo de 3ª feira estava com uma qualidade de m*rda comparando com a sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é jogar mal ou não, mas como em segundos váo do 8 ao 8000, se dispersam do nada sem razão.

É isto. Até estavamos a jogar minimamente bem, só o Jackson deve ter falhado 3/4 golos, a somar a Josué, Ghilas, remates quaresma, etc... e do nada sofrem 2 golos de rajada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tb era tudo canal HD

Pois, mas a SIC não disponibiliza isso, nem 16:9 quanto mais HD

Compartilhar este post

Link para o post

De hoje em diante não vou gozar com as calinadas do Jesus. Que vergonha ter este badameco no meu clube, que vergonha não conseguir ganhar um jogo europeu em casa contra equipas acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tb era tudo canal HD

A cena é que naqueles canais já nem há SD, para veres a cena :mrgreen: aqui nem me enche o painel todo e é em 4:3

O estranho é que a publicidade é 16:9 e alguns programas tipo as novelas, o resto é 4:3... é estúpido. Portugal nisso é de terceiro mundo, nem TDT de jeito temos.

Compartilhar este post

Link para o post

São 4 meses de quotas que estes rapazes me fizeram perder hoje. Metade do meu lugar anual. Ganhem vergonha na p*ta da cara, esta m*rda é completamente inadmissível.

Posto isto, lá para 2017 volto a abrir a bet365. Nunca mais, há sempre qualquer coisinha que falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Completamente perdido.

A música :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São 4 meses de quotas que estes rapazes me fizeram perder hoje. Metade do meu lugar anual. Ganhem vergonha na p*ta da cara, esta m*rda é completamente inadmissível.

Posto isto, lá para 2017 volto a abrir a bet365. Nunca mais, há sempre qualquer coisinha que falha.

devias ter fechado :\

Compartilhar este post

Link para o post

Viva o Bayer de Dortmund de Troca o Passo e Coise...

enfim, obrigadinho por me fazerem sair completamente lixado do estádio e com isso quase ia tendo dois acidentes de carro!

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

devias ter fechado :\

Fui para o treino a seguir ao golo do Varela e estava completamente controlado, ainda faltavam 4 euros para chegar ao lucro total e achei que isto estava mais do que controlado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o treino a seguir ao golo do Varela e estava completamente controlado, ainda faltavam 4 euros para chegar ao lucro total e achei que isto estava mais do que controlado.

Deixavas em aberto à odd que querias. Mas de qualquer das formas, é bem feito, só porque sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1911851_637319746336018_939592569_n.jpg

1620930_284324131719335_776218329_n.jpg

1780636_637347776333215_1330240437_n.jpg

Correm as imagens por toda a Europa. O movimento na Alemanha está muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

surreal, q me lembre so o Manure trouxe tanta gente no ano em q ganhamos a champions, e mesmo assim acho q n ocupavam tanto espaço na centrl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...